Keyser Publicado 14 Março 2021 O Tottenham está a fazer mais com 10 que fez com 11 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Março 2021 Citação de Keyser, há 3 minutos: O Tottenham está a fazer mais com 10 que fez com 11 Só se começaram a preocupar depois de estarem a perder. Não percebo estas equipas que marcam um golo e dão a bola ao adversário e deixam de jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Março 2021 Está postura do Arsenal com mais um, completamente defensiva, sem controlar o jogo e não sofreu porque não calhou, que ridículo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2021 Citação de Lebohang, Em 07/03/2021 at 22:15: 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2021 Já nem nos jogos da mente o Mourinho é forte. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Março 2021 Algures em 2026. - Sim? Jorge, boa tarde. Como correram as reuniões? - Olá, Zé. Há boas possibilidades. O Eibar descartou-se, assim como o Denizlispor. O Genk não quis reunir, mas daqui a pouco vou conversar com o presidente do Rubin Kazan. Nada temas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2021 Portanto, alguém em Manchester vê esta equipa jogar e pensa "é exatamente isto que queremos para o nosso futuro, vamos renovar com o treinador e aumentar-lhe o salário!"... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Março 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Portanto, alguém em Manchester vê esta equipa jogar e pensa "é exatamente isto que queremos para o nosso futuro, vamos renovar com o treinador e aumentar-lhe o salário!"... Contratou o Bruno Fernandes = Contrato Vitalício Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 17 minutos: Portanto, alguém em Manchester vê esta equipa jogar e pensa "é exatamente isto que queremos para o nosso futuro, vamos renovar com o treinador e aumentar-lhe o salário!"... Não percebo, esta classificação está a ajudar a passar despercebido a pouca qualidade de jogo que apresentam desde o início da época. Vai valendo o Bruno Fernandes a comandar as tropas e rasgos individuais, porque o plantel do meio campo para a frente é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2021 Citação de Sumudica by Night, há 45 minutos: Algures em 2026. - Sim? Jorge, boa tarde. Como correram as reuniões? - Olá, Zé. Há boas possibilidades. O Eibar descartou-se, assim como o Denizlispor. O Genk não quis reunir, mas daqui a pouco vou conversar com o presidente do Rubin Kazan. Nada temas. 2027: "Falta de comprometimento nos treinos afasta atacante Harry Kaneov das opções do conjunto de Kazan." 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2021 O Zé este ano volta a ganhar a Liga Europa e na cabeça dele já será o suficiente para se considerar uma época extraordinária. Está no ponto para ir parar ao Sevilla, daqui por uns anos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2021 O patrício não defende nada fodase Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Março 2021 Aquele choque com o Patrício...pareceu falta de concentração do defesa central Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 15 Março 2021 Citação de TariboWest, Em 14/03/2021 at 20:52: O Zé este ano volta a ganhar a Liga Europa e na cabeça dele já será o suficiente para se considerar uma época extraordinária. Está no ponto para ir parar ao Sevilla, daqui por uns anos... Os Spurs não ganham nada há 12 anos e há 37 que não ganham uma competição europeia... Só por muito má fé se desconsideraria um feito desse tamanho caso acontecesse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2021 Citação de Le Corbusier, há 4 minutos: Os Spurs não ganham nada há 12 anos e há 37 que não ganham uma competição europeia... Só por muito má fé se desconsideraria um feito desse tamanho caso acontecesse. Ya tudo verdade, mas ainda há uns 3 anos atrás foram a uma final da Champions - para mim um feito bem maior do que vencer a actual Liga Europa. Não têm grande histórico na Europa mas não são propriamente um Sheffield United desta vida, vamos ser sérios. Além disso, se a época terminasse agora, o Zé igualava a pior classificação do Tottenham na Premier, desde a época 08/09. Mais um registo notável e de assinalar. Eu tenho muito orgulho e uma tremenda admiração pelo Mourinho, mas nos últimos anos o Special One tem sido apenas uma sombra de si próprio. Não se soube reinventar e adaptar aos novos tempos e foi claramente ultrapassado. Não é a ganhar a 2ª prova europeia mais importante que vai voltar à ribalta, garantidamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2021 Preferias ir à final da Liga dos Campeões e sair de lá com duas ou três no bucho do que ganhar a Liga Europa ? f*da-se Pá, eu sei que o prestígio associado à Liga Europa não é o melhor (por diversos motivos) mas continua a ser uma prova europeia de nomeada. E a história e os palmarés dos clubes fazem-se de vitórias, de títulos. Ir a uma final e sair de lá de mãos a abanar é quase a mesma coisa do que ires de vela na fase de grupos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2021 Citação de La Flame, há 9 minutos: Preferias ir à final da Liga dos Campeões e sair de lá com duas ou três no bucho do que ganhar a Liga Europa ? f*da-se Pá, eu sei que o prestígio associado à Liga Europa não é o melhor (por diversos motivos) mas continua a ser uma prova europeia de nomeada. E a história e os palmarés dos clubes fazem-se de vitórias, de títulos. Ir a uma final e sair de lá de mãos a abanar é quase a mesma coisa do que ires de vela na fase de grupos. O Tottenham foi à final da Champions com todo o mérito (não caiu lá de paraquedas) e discutiu a mesma até ao último minuto, não foi o bombo da festa. E sim, acho um feito mais notável chegar à final da Champions do que vencer a actual Liga Europa. Aqui não está em causa a história ou o palmarés dos clubes, mas sim a dimensão do feito (até porque estamos a falar de um outsider). Achas mais provável o Porto conseguir vencer a Liga Europa ou chegar a uma final da Champions, por exemplo? O grau de dificuldade nem é comparável, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Março 2021 Citação de TariboWest, há 34 minutos: Ya tudo verdade, mas ainda há uns 3 anos atrás foram a uma final da Champions - para mim um feito bem maior do que vencer a actual Liga Europa. Não têm grande histórico na Europa mas não são propriamente um Sheffield United desta vida, vamos ser sérios. Além disso, se a época terminasse agora, o Zé igualava a pior classificação do Tottenham na Premier, desde a época 08/09. Mais um registo notável e de assinalar. Eu tenho muito orgulho e uma tremenda admiração pelo Mourinho, mas nos últimos anos o Special One tem sido apenas uma sombra de si próprio. Não se soube reinventar e adaptar aos novos tempos e foi claramente ultrapassado. Não é a ganhar a 2ª prova europeia mais importante que vai voltar à ribalta, garantidamente. Não se pode criticar com um "se o campeonato acabasse agora", o que conta é como acaba e quando um Sheffield United com este nível atual, estiver em condições de lutar por uma Liga Europa, aí sim, pode-se dizer isso, mas ganhar a liga Europa para o Tottenham é um feito muito bom...o grande objetivo é a qualificação para a Champions, falham a nível interno, mas conseguem a nível Europeu... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2021 Citação de La Flame, há 25 minutos: Preferias ir à final da Liga dos Campeões e sair de lá com duas ou três no bucho do que ganhar a Liga Europa ? f*da-se Isso é outra conversa que nada tem a ver com o que ele disse. Ganhar a LE com o Tottenham será sempre um bom feito mas não é nada comparado com o levar o Tottenham a uma final da Liga dos Campeões, principalmente no contexto em que o Pochettino os levou. Compartilhar este post Link para o post