Black Hawk Publicado 26 Julho 2020 Citação de Hawkeye, há 3 horas: o gajo recebeu na mesma A casa de apostas decidiu dar-lhe o prémio? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Julho 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 12 minutos: A casa de apostas decidiu dar-lhe o prémio? Pelos vistos sim. Umas 130 libras Acho que ele doou-o porque não considerou justo https://twitter.com/Fat_Tony88/status/1283873974989070337 Editado 26 Julho 2020 por Hawkeye 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Julho 2020 Citação de Slade, há 36 minutos: @Wincing Hálldor Se o Soccer Memes diz que sim é porque é verdade. Já eu diria que a liga inglesa este ano esteve a um nível baixíssimo, se excluirmos Liverpool e City. E é a terceira época consecutiva em que o campeão consegue pelo menos 85% dos pontos em disputa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2020 Citação de Hawkeye, há 29 minutos: Pelos vistos sim. Umas 130 libras Acho que ele doou-o porque não considerou justo https://twitter.com/Fat_Tony88/status/1283873974989070337 Que senhor. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Fala-se no Bruno Lage para o Aston Villa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Fala-se no Bruno Lage para o Aston Villa. Entretanto, também já li que o dono do Aston Villa quer comprar parte do VSC e que o Lage vai para lá treinar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2020 Citação de Simeone, há 2 minutos: Entretanto, também já li que o dono do Aston Villa quer comprar parte do VSC e que o Lage vai para lá treinar. O Lage recusou o Braga, custa-me a crer... Btw, o Salvador desesperou tanto com a saída do Rúben que chegou a ligar para o Abel a perguntar qual a abertura dele... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Julho 2020 Citação de Simeone, há 7 minutos: Entretanto, também já li que o dono do Aston Villa quer comprar parte do VSC e que o Lage vai para lá treinar. O dono do Aston Villa não vai comprar o VSC. Para comprar o VSC os sócios teriam que aceitar e não creio que isso venha a acontecer. A não ser que, compre as ações do accionista maioritário e mesmo assim não vejo os adeptos a prescindir do poder de veto (ações tipo A). Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: O Lage recusou o Braga, custa-me a crer... Btw, o Salvador desesperou tanto com a saída do Rúben que chegou a ligar para o Abel a perguntar qual a abertura dele... O Braga era um projeto interessante, mas deve estar farto do futebol português Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 14 horas: Fala-se no Bruno Lage para o Aston Villa. Isso seria muito porreiro. @Mister Master Que sofrimento até ao fim 😛 Well done! Nota para mais um golito do BF e a qualificação do United para a Champions. Grande impacto do português desde Janeiro, os grandes craques fazem a diferença. Agora vejam lá se equilibram aquele plantel, são necessárias várias saídas ( @Black Hawk o que referiste é verdade, o dinheiro gasto no Maguire e Bissaka dava para uma defesa toda nova lol) e entradas cirúrgicas (central ,laterais esquerdo e direito, extremo, médio e avançado). Boa noticia também o Chelsea ter conseguido o apuramento para a Champions, fazem falta nestas andanças. Estou com grandes expectativas para a próxima época dos blues com as aquisições feitas, ofensivamente têm tudo para dar espectáculo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 16 horas: Bom, até daqui a 1 mesito malta. Parece que o Grealish chorou no final. Em vez de lágrimas saiu Baccardi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2020 O Vertonghen ainda dava uma perninha no Emirates, ali a central pelo lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2020 Citação de Vimaranes1922, há 16 horas: Aqueles 3 pontos recuperados. Não se pode fazer essa análise de distâncias entre equipas à 12º jornada e a mesma análise quando campeonato acaba, mas percebo o ponto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Vertonghen ainda dava uma perninha no Emirates, ali a central pelo lado esquerdo. Não tira o lugar ao David Luiz 😎 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2020 Classificação após a entrada do Bruno Fernandes: O nosso título 😎 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 21 horas: Mais 5M para o Sporting. Cool, cool, cool. Um jornal diz que são 10, outro diz que são 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2020 (editado) https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR74426.pdf "montante variável de até 5M" Ora, desses 25, cinco estão relacionados com a Champions. Mais concretamente, três pela qualificação, hoje consumada, e outros dois pela prestação na maior competição europeia de clubes. os outros 2M só quando meter a bota dentro de campo. ou 'prestação' é passar uma fase de grupos? os outros (variável, de até)5M eram pelos jogos, que também só na próxima época. Editado 27 Julho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Julho 2020 Citação de Fajo, há 11 horas: Isso seria muito porreiro. @Mister Master Que sofrimento até ao fim 😛 Well done! Nota para mais um golito do BF e a qualificação do United para a Champions. Grande impacto do português desde Janeiro, os grandes craques fazem a diferença. Agora vejam lá se equilibram aquele plantel, são necessárias várias saídas ( @Black Hawk o que referiste é verdade, o dinheiro gasto no Maguire e Bissaka dava para uma defesa toda nova lol) e entradas cirúrgicas (central ,laterais esquerdo e direito, extremo, médio e avançado). Boa noticia também o Chelsea ter conseguido o apuramento para a Champions, fazem falta nestas andanças. Estou com grandes expectativas para a próxima época dos blues com as aquisições feitas, ofensivamente têm tudo para dar espectáculo. Honest question, quem iam buscar para a defesa que fosse um claro upgrade ao que lá esta? Para a esquerda é fácil, o Telles (por exemplo) já metia o Shaw no bolso, mas para o lugar de Maguire, Lindelof e Bissaka não estou a ver. O Lindelof tem subido bastante de rendimento e é provavelmente o que está em melhor forma, o Maguire foi ridiculamente caro para o que é dá muitas casas, mas não é por aí que se tem perdido pontos. O Bissaka é um monstro defensivamente, pena ter dois tijolos nos pés. No entanto é novo e pode crescer um pouco ofensivamente. O Mendy por exemplo não é um prodígio técnico e consegue oferecer 10x ofensivamente, acho que é uma questão de mentalidade. Esta época a maior liability na defesa até foi o De Gea. Concordo que falte um médio criativo, um extremo direito e um avançado caso o Ighalo não fique. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2020 Nuno Mendes e Eduardo Quaresma, falava um jornal num dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: Nuno Mendes e Eduardo Quaresma, falava um jornal num dia destes. Abola Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2020 Citação de joe, há 6 minutos: Honest question, quem iam buscar para a defesa que fosse um claro upgrade ao que lá esta? Para a esquerda é fácil, o Telles (por exemplo) já metia o Shaw no bolso, mas para o lugar de Maguire, Lindelof e Bissaka não estou a ver. O Lindelof tem subido bastante de rendimento e é provavelmente o que está em melhor forma, o Maguire foi ridiculamente caro para o que é dá muitas casas, mas não é por aí que se tem perdido pontos. O Bissaka é um monstro defensivamente, pena ter dois tijolos nos pés. No entanto é novo e pode crescer um pouco ofensivamente. O Mendy por exemplo não é um prodígio técnico e consegue oferecer 10x ofensivamente, acho que é uma questão de mentalidade. Esta época a maior liability na defesa até foi o De Gea. Concordo que falte um médio criativo, um extremo direito e um avançado caso o Ighalo não fique. Para central não tenho duvidas, Koulibaly do Napoles. Para mim é o melhor central da serie A, com 29 anos está no topo das suas capacidades e encaixava que nem uma luva no United. O Telles não é má opção, mas não considero assim tão melhor que o Shaw (o Williams está verdinho). O Bissaka ofensivamente é fraquissimo, precisa de concorrência a sério ( o Dalot parece que vai sair, penso que podia ter mais oportunidades). Para a frente de ataque o ponta de lança é uma posição fulcral, é necessário uma truta (falava-se no Gimenez, mas para mim é curto). Immobile, Dembele, Belotti podem ser boas opções, gajos mais possantes e fortes na finalização (Martial, Greenwood e Rushford mais móveis, faz falta um jogador com características algo diferentes). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2020 Eu adoro o Williams e acredito perfeitamente que não falte muito para agarrar o lugar. Já agora, aproveitando que se está a falar do United, dizer que o Dortmund rejeitou uma proposta de 95M€ pelo Sancho. O que achas, @Black Hawk ? Dirias alguma coisa aqueles comentadores da Eleven Sports ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2020 Citação de La Flame, há 15 minutos: Eu adoro o Williams e acredito perfeitamente que não falte muito para agarrar o lugar. Já agora, aproveitando que se está a falar do United, dizer que o Dortmund rejeitou uma proposta de 95M€ pelo Sancho. O que achas, @Black Hawk ? Dirias alguma coisa aqueles comentadores da Eleven Sports ? Se eu mandasse no Dortmund, nem com um "1" atrás desses 95M€. Adoro o gajo, deve ser o jogador que mais gosto de ver jogar atualmente à parte do Messi e do KdB. Compartilhar este post Link para o post