Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

image.png.eff57bbb2edd124b15d50e074456e702.png

Inacreditável... Provavelmente entregámos o título neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos:

image.thumb.png.336cbaf13af06c72b995031357c8b644.png

Assim dá gosto!

image.thumb.png.5be2d9d37b72af6d2e9d0751183d5482.png

Assim não tanto.

Que bela fornada! Esse calendário é dose, carrega nisso eheh. Já estou quase acabar a época na briosa, no fim-de-semana já venho dar cá novidades 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Voltei a pegar no save do Hertha ❤️

O meu cracalhão: 

6gOfTGw.png

fds valer 188M com 20 anos, jogas com cheats LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 7 horas:

fds valer 188M com 20 anos, jogas com cheats LOL

😂 Custou me 360M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

image.thumb.png.336cbaf13af06c72b995031357c8b644.png

Assim dá gosto!

image.thumb.png.5be2d9d37b72af6d2e9d0751183d5482.png

Assim não tanto.

Belos jovens 🤩

Citação de verY, há 7 horas:

image.png.eff57bbb2edd124b15d50e074456e702.png

Inacreditável... Provavelmente entregámos o título neste jogo.

Que azia!!! A premier league é para mim a mais difícil de todas. Perdemos sempre pontos onde e quando não era suposto.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.fbef729f9ca3541164be3fbca70f13b0.png

image.png.15eb4a86c77515487936c003f853a59b.png

Fizemos o que nos competia, mas infelizmente não vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

os meus avançados estão maquinas, não há jogo que não faturem, primeira época Benfica 😎

6ca351360a82f4aded53b96ca61ffe83.png

Vinicius e Seferovic 🤩

7d67f850969c0bd4f42394015576f65b.png

94d8c854c910dc7438cb3a38b9776b22.png

dfc248c34cfddaba3203099021d6b03c.png

cdd7eb34ea90ea398fdec8d844cf297d.png

25b3e81cddc4e4ecf9820d436778f8ec.png

d33c0e576eac9ccd0ab55873dad30a4f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a promoção da Epic e voltei a jogar isto. Já não me lembro da última vez que tinha jogado FM mas isto está muito diferente e mais complexo (às vezes até demais para a minha disponibilidade).

Comecei no Estoril e já subiu de divisão. Agora o problema é arranjar jogadores para a segunda temporada pois muitos eram emprestados 😅 

Anyway, o negócio mais bizarro que fiz foi a compra do Matheus Nunes ao Sporting. Comprei por 650k mas como o Estoril detinha 50% do passe ainda recebi 325k 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

😂 Custou me 360M

??? 😂 Fdx eu no Atlético comprei o Rodrygo por 50 milhões e estoirei as finanças para este e ano e para o próximo....assim vale a pena 😂

61fZedB.png

Mesmos pontos que o ano passado, mesmo numero de empates e derrotas....o ataque é que esteve pior. Olhando a estes três anos parecem três campeonatos iguais, a nível pontual e sempre a perder pontos na primeira volta. Depois fazemos 2ºs voltas fantásticas que nunca chegam. O que mais me chateia é que batemos o pé a Barcelona e Real ( aquela derrota do Barça no fim foi em Camp Nou, contra nós) e depois andamos a perder pontos no terreno de Gironas e Vallecanos.

Conquistei a Supertaça como já tinha mostrado e na Copa perdi no terreno do Espanhol na 5º eliminatória. O brilharete estava reservado para a Champions.

Nos oitavos calhou-nos o Inter. Perdemos 2-1 em Itália e nos jogos para a liga a seguir a este jogo, foi quando começámos a carburar. Por isso chegámos à 2º mão no topo das capacidades e virámos a eliminatória com uma vitória de 4-1, sendo que o Inter fez o golo já perto do fim. Nos quartos veio o Tottenham, ganhámos 1-0 em Inglaterra e 5-1 em casa. Na meia-final veio o docinho, pois calhou-nos o Porto. Oportunidade soberana de chegar à final, vencemos 1-0 no Dragão e 2-0 em casa. Na outra meia-final havia City-Barcelona. Vi o plantel do City e assustei-me. Foi com algum alívio que vi que o adversário era o Barcelona, até porque nestes 3 anos em Espanha o saldo era de 4 vitórias , 3 empates ( 1 foi vitória nos penalties ) e 1 derrota.

HZ76BVK.png

Eu ando a contar trocos e o Barça em Janeiro deu quase 250 milhões por Haaland e Olmo. É obra. Não chegou, porque tivemos Tommy Fucking Abraham. Sempre melhores, mas duas vezes em desvantagem, no prolongamento. É o coroar dos bons momentos destes 3 anos, não sinto que tenha construído uma equipa tão boa e sólida como no Schalke, mas certamente merecíamos um grande título e ele chegou via Liga dos Campeões.

Y5s6yAd.png

Abraham lá desatou a disparar golos, mas foi algo estranho. Na Liga só marcou 19. Na Champions é que marcou 14.

Posto isto, decidi sair. Tenho pena porque queria ganhar a Supertaça Europeia já que perdi duas, mais o Mundial de Clubes e queria atacar o título, mas fica dificil quando tenho que andar sempre mais preocupado em equilibrar as finanças do que em construir uma equipa competitiva. Por isso vou construí-la para outro lado.

0WFlbcq.png

Zidane out depois do 4º lugar. 23 milhões para me terem. No pressure 😂 Candidatei-me poucos dias depois do final da Champions ( Inicio de Junho portanto), só fui a entrevista já no fim do mês e só cheguei já passava a primeira semana de Julho. Resultado : Por alguma decisão brilhante, decidiram vender o Dragowski, guarda-redes titular e único de jeito no plantel, ao Arsenal por 56 milhões de euros 🙃

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá à champions então.

Plantel do Inter, treinado pela bald fraud espanhola.

0FTG5Qh.png

O Merino é regen.

Atlético ainda pelo Simeone.

jjASRyR.png

Sg50yVw.png

i'm in danger.

E finalmente, Chelsea que é treinado pelo Luis Enrique.

SMjAg0P.png

partantes, acho que é rezar para não ser muito destruido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 1 hora:

os meus avançados estão maquinas, não há jogo que não faturem, primeira época Benfica 😎

6ca351360a82f4aded53b96ca61ffe83.png

Vinicius e Seferovic 🤩

7d67f850969c0bd4f42394015576f65b.png

94d8c854c910dc7438cb3a38b9776b22.png

dfc248c34cfddaba3203099021d6b03c.png

cdd7eb34ea90ea398fdec8d844cf297d.png

25b3e81cddc4e4ecf9820d436778f8ec.png

d33c0e576eac9ccd0ab55873dad30a4f.png

quantos saves já fizeste com o benfica? 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

??? 😂 Fdx eu no Atlético comprei o Rodrygo por 50 milhões e estoirei as finanças para este e ano e para o próximo....assim vale a pena 😂

61fZedB.png

Mesmos pontos que o ano passado, mesmo numero de empates e derrotas....o ataque é que esteve pior. Olhando a estes três anos parecem três campeonatos iguais, a nível pontual e sempre a perder pontos na primeira volta. Depois fazemos 2ºs voltas fantásticas que nunca chegam. O que mais me chateia é que batemos o pé a Barcelona e Real ( aquela derrota do Barça no fim foi em Camp Nou, contra nós) e depois andamos a perder pontos no terreno de Gironas e Vallecanos.

Conquistei a Supertaça como já tinha mostrado e na Copa perdi no terreno do Espanhol na 5º eliminatória. O brilharete estava reservado para a Champions.

Nos oitavos calhou-nos o Inter. Perdemos 2-1 em Itália e nos jogos para a liga a seguir a este jogo, foi quando começámos a carburar. Por isso chegámos à 2º mão no topo das capacidades e virámos a eliminatória com uma vitória de 4-1, sendo que o Inter fez o golo já perto do fim. Nos quartos veio o Tottenham, ganhámos 1-0 em Inglaterra e 5-1 em casa. Na meia-final veio o docinho, pois calhou-nos o Porto. Oportunidade soberana de chegar à final, vencemos 1-0 no Dragão e 2-0 em casa. Na outra meia-final havia City-Barcelona. Vi o plantel do City e assustei-me. Foi com algum alívio que vi que o adversário era o Barcelona, até porque nestes 3 anos em Espanha o saldo era de 4 vitórias , 3 empates ( 1 foi vitória nos penalties ) e 1 derrota.

HZ76BVK.png

Eu ando a contar trocos e o Barça em Janeiro deu quase 250 milhões por Haaland e Olmo. É obra. Não chegou, porque tivemos Tommy Fucking Abraham. Sempre melhores, mas duas vezes em desvantagem, no prolongamento. É o coroar dos bons momentos destes 3 anos, não sinto que tenha construído uma equipa tão boa e sólida como no Schalke, mas certamente merecíamos um grande título e ele chegou via Liga dos Campeões.

Y5s6yAd.png

Abraham lá desatou a disparar golos, mas foi algo estranho. Na Liga só marcou 19. Na Champions é que marcou 14.

Posto isto, decidi sair. Tenho pena porque queria ganhar a Supertaça Europeia já que perdi duas, mais o Mundial de Clubes e queria atacar o título, mas fica dificil quando tenho que andar sempre mais preocupado em equilibrar as finanças do que em construir uma equipa competitiva. Por isso vou construí-la para outro lado.

0WFlbcq.png

Zidane out depois do 4º lugar. 23 milhões para me terem. No pressure 😂 Candidatei-me poucos dias depois do final da Champions ( Inicio de Junho portanto), só fui a entrevista já no fim do mês e só cheguei já passava a primeira semana de Julho. Resultado : Por alguma decisão brilhante, decidiram vender o Dragowski, guarda-redes titular e único de jeito no plantel, ao Arsenal por 56 milhões de euros 🙃

jPwiQug.png

MTF9X9e.png

Foi a loucura, mas o gajo joga imenso, e so tem 20 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 49 minutos:

Aproveitei a promoção da Epic e voltei a jogar isto. Já não me lembro da última vez que tinha jogado FM mas isto está muito diferente e mais complexo (às vezes até demais para a minha disponibilidade).

Comecei no Estoril e já subiu de divisão. Agora o problema é arranjar jogadores para a segunda temporada pois muitos eram emprestados 😅 

Anyway, o negócio mais bizarro que fiz foi a compra do Matheus Nunes ao Sporting. Comprei por 650k mas como o Estoril detinha 50% do passe ainda recebi 325k 😂

No save do meu Sporting o gajo fez uma primeira época de grande nível, a jogar a médio centro como construtor de jogo avançado a apoiar. Também estou a acabar a 1a época na académica e tenho a subida na mão, contudo assinei alguns gajos a custo para a próxima época. Não tentaste isso? E destaques daí? Kleber deve marcar uns bons golitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a pré-época 2020/2021.

Destaques:

- Por pouco entrámos na fase de grupos na Liga Europa;

- A equipa defende muito melhor que na época passada e marca mais golos;

- As contratações até agora cumpriram;

- Lesão grave do Támas por 3 meses (jovem promissor em bom plano na época passada);

- Bom arranque na liga.

Transferências:

kaJ12Qn.png

Contratámos o melhor marcador da liga na época passada:

KtSszl2.png

Um jogador conhecido vindo do Benfica e que tinha a grande vantagem de ser húngaro, é craque:
RLu2TdB.png

Precisávamos de mais jogadores raçudos e líderes no balneário:

errNHSl.png

Um ponta de lança promissor com boa determinação:

5IDvAYh.png

Precisávamos de mais um Varga "já tenho 3 lel" , experiente e com boa técnica e velocidade.

hOajvfa.png

Central novo com bons atributos:

Mwrwpwh.png

Jovem promissor que acho dei demasiado mas daqui a 4 anos é que vamos ver se valeu ou não a pena:

21IfmuW.png

Ganhámos imensos jogos com bom futebol, na liga europa podíamos ter feito melhor não fosse a grande quantidade de lesões, pois o calendário estava extremamente cheio. 

E também nas regras de inscrição da liga europa não consegui inscrever todas as minhas contratações...

YwUcjda.png

Empates contra o campeão e com o Videoton que foram positivos.
O jogo mais inglório foi contra o Basel pois sem merecerem passaram à fase seguinte, no 2º jogo com auto golo do Baffo que até estive para não o utilizar por estar fisicamente frágil, oh well.

O9JT6q7.png

Por enquanto ando a jogar assim com algumas mudanças de jogo para jogo.

Bpoz6qW.png

0 derrotas até agora na liga.

xkrPuED.png

O grande objectivo é ganhar a liga, e penso que será possível já esta época, fiquem atentos e não percam o próximo post pq nóis tmb naum.

Editado por Leston
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 46 minutos:

quantos saves já fizeste com o benfica? 😂

uns 3 ou 4 talvez ahah 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

Vamos lá à champions então.

Plantel do Inter, treinado pela bald fraud espanhola.

O Merino é regen.

Atlético ainda pelo Simeone.

i'm in danger.

E finalmente, Chelsea que é treinado pelo Luis Enrique.

partantes, acho que é rezar para não ser muito destruido 😂

O Inter só joga com 9 ? 😂

Citação de Leston, há 23 minutos:

Acabou a pré-época 2020/2021.

Destaques:

- Por pouco entrámos na fase de grupos na Liga Europa;

- A equipa defende muito melhor que na época passada e marca mais golos;

- As contratações até agora cumpriram;

- Lesão grave do Támas por 3 meses (jovem promissor em bom plano na época passada);

- Bom arranque na liga.

Transferências:

Contratámos o melhor marcador da liga na época passada:

Um jogador conhecido vindo do Benfica e que tinha a grande vantagem de ser húngaro, é craque:

Precisávamos de mais jogadores raçudos e líderes no balneário:

Um ponta de lança promissor com boa determinação:

Precisávamos de mais um Varga "já tenho 3 lel" , experiente e com boa técnica e velocidade.

Central novo com bons atributos:

Jovem promissor que acho dei demasiado mas daqui a 4 anos é que vamos ver se valeu ou não a pena:

Ganhámos imensos jogos com bom futebol, na liga europa podíamos ter feito melhor não fosse a grande quantidade de lesões, pois o calendário estava extremamente cheio. 

E também nas regras de inscrição da liga europa não consegui inscrever todas as minhas contratações...

Empates contra o campeão e com o Videoton que foram positivos.
O jogo mais inglório foi contra o Basel pois sem merecerem passaram à fase seguinte, no 2º jogo com auto golo do Baffo que até estive para não o utilizar por estar fisicamente frágil, oh well.

Por enquanto ando a jogar assim com algumas mudanças de jogo para jogo.

0 derrotas até agora na liga.

O grande objectivo é ganhar a liga, e penso que será possível já esta época, fiquem atentos e não percam o próximo post pq nóis tmb naum.

Csoboth crl! ❤️ Plantel bem construído parece-me, bons negócios. Pena a não entrada na Liga Europa, a derrota em casa colocou-te logo numa posição ingrata, mas pqp....só essas eliminatórias, juntamente com os jogos iniciais é quase meia época em 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Csoboth crl! ❤️ Plantel bem construído parece-me, bons negócios. Pena a não entrada na Liga Europa, a derrota em casa colocou-te logo numa posição ingrata, mas pqp....só essas eliminatórias, juntamente com os jogos iniciais é quase meia época em 2 meses

nah, aquilo foi só para mostrar o plantel. ja joguei contra eles. levei 4 no bucho 😞 nem um rematezinho fiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 32 minutos:

Com 9 contra o Longineu para dar hipótese.

É muito f*dido de construir plantel aqui com a restrição dos 10 estrangeiros e nem consegues arranjar um filtro na pesquisa. 😕 Acho super difícil, mas certo que consegui formar um plantel decente e com juventude também.

Sim mas contra o Basel, que já é uma equipa mais puxada e só me faltou um pouco de sorte para passar.

Eu estava para cancelar os amigáveis mas tinha receio de não estarem preparados depois para os jogos a sério. lol

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

IKvebbs.png

BaNLvt3.png

para quem iam?

Para o primeiro

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Que bela fornada! Esse calendário é dose, carrega nisso eheh. Já estou quase acabar a época na briosa, no fim-de-semana já venho dar cá novidades 😉

Primeira ou bust!

Citação de googol, há 4 horas:

Belos jovens 🤩

Já tive um ou outro porreiro noutros anos, nas esta foi óptima mesmo. E com a equipa B já na 2ª, há margem para se desenvolverem depressa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

para quem iam?

Depende. Se for para procurar gajos de futuro é melhor o segundo

PAJMip0.png

@DS7

Ainda agora cheguei e já me ia enervando. Durante 70 minutos o melhor jogador em campo foi o Alisson. E no final do jogo só não o foi porque virámos o jogo. Mesmo assim acabou a 7,2, só atrás do Pedri ( do lado do Liverpool ) que terminou com 7,5

O Liverpool à 5º jornada tinha 21 golos marcados e 3 sofridos.... pa pqp a minha vida 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Depende. Se for para procurar gajos de futuro é melhor o segundo

tem influencia no que sai das camadas jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...