Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-1 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

Acima de tudo, o Miguel Silva é fraco pela falta de noção a posicionar-se na baliza. Ele é um gk de instinto, tem qualidade no 1x1, mas falta-lhe escola, é apanhado muitas vezes fora de posição e o 2º golo é um bom exemplo, ali tem de cobrir o 1º poste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

A malta ficou com hype quando o Miguel Silva apareceu mas já se diz há muito tempo que é uma m*rda, não estou a perceber.

A mim nunca me enganou. Quando foi falado para o Benfica até fiquei azul... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

A malta ficou com hype quando o Miguel Silva apareceu mas já se diz há muito tempo que é uma m*rda, não estou a perceber.

O hype veio do facto de ser o "GR adepto". Ele não tem qualidade para isto, nem nunca teve. O Douglas, ainda hoje, é melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o 2-0 e com 45 min para jogar acho que a probabilidade de dar asneira ainda é maior do que ter uma vitória tranquila 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Há falta no início do lance e depois do Bruno sobre o Miguel Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem percebe do VA. Pode ser usado pra serem marcadas faltinhas? 
há falta sobre o man do Guimarães que não é marcada e depois da penalti ( para mim até agressão visto ir com o cotovelo à cara). 

não é fácil para o árbitro ali. Espero uns 10 minutos de análise 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que o Miguel lhe acerta na cara e bem. Mas continua a ser falta no início do lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

há falta sobre o man do Guimarães que não é marcada e depois da penalti ( para mim até agressão visto ir com o cotovelo à cara).

Se o lance inicia com falta não há penálti, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi falta de tomates, basicamente. Apesar de haver falta anterior, que o iria inviabilizar, o penalty é clarinho como água.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno já ia em queda, mas a verdade é que o GR só tem interesse em impedir que ele chegasse à bola. Penalti parece me claro

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de tomates num 2-0?

Concordando ou não, neste dá para dar o benefício ou perceber a ideia do árbitro. O Bruno já vai em queda, faz-se também ao penalti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Isto foi falta de tomates, basicamente. Apesar de haver falta anterior, que o iria inviabilizar, o penalty é clarinho como água.

Foi isso e o árbitro não saber/não haver um protocolo claro. Para mim tinha de ser marcada a falta ao rapaz do Guimarães porque o lance deu pênalti. 

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Falta de tomates num 2-0?

Concordando ou não, neste dá para dar o benefício ou perceber a ideia do árbitro. O Bruno já vai em queda, faz-se também ao penalti. 

Faz-se. Nada como um cotovelo na cara pra se fazer ao penalti

Compartilhar este post

Link para o post

A única razão para se poder marcar penálti ali é considerar uma agressão do Miguel Silva. Que lhe acerta e bem. O Bruno atirou-se de cabeça para uma bola a 4m dele não sei bem porquê.

Mas o lance começa com falta portanto não ia dar nada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...