Axadrezado Publicado 4 horas Citação de Banks29, há 2 horas: Foi avançado pelo Peter, e os valores foram avançados pelo Fulham news que também me parece sempre saber as coisas antes de virem cá para fora. O Peter acho que voltou este ano porque ele ainda no ano passado andava no PSG também, o Fulham news deve ser alguém bem relacionado com alguém lá dentro. Portanto para já estarem os dois a falar do Amorim a coisa deve estar demasiado bem encaminhada. Só me parece que dar 9M a alguém que nem conseguiu meter o United a render, é um desperdício. Preferia o Hugo Oliveira do Famalicão para isto, joga quase como o Marco Silva e já conhecia os cantos a casa. Que combo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 horas o fulham era um clube decente para o amorim, depois da vergonha que fez no united se não cumprir aí, é para esquecer Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 horas Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: se não cumprir aí, é para esquecer Sim, vai ter de mudar de profissão. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 horas Tirando o NES, houve algum treinador português a ir treinar uma equipa das Big4, sem antes ter passado por um grande? E o NES foi uma mega assist do Mendes Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 4 horas Eu juro que a passagem do Amorim no United deve ter acontecido num universo paralelo, não é normal as coisas que um gajo lê sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 horas Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos: Sim, vai ter de mudar de profissão. é para esquecer na premier, né? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 horas Citação de Aiden, há 2 minutos: Tirando o NES, houve algum treinador português a ir treinar uma equipa das Big4, sem antes ter passado por um grande? E o NES foi uma mega assist do Mendes Marco Silva, segundo o JJ. Mas assim de cabeça, o Jaime Pacheco. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 horas Citação de Aiden, há 5 minutos: Tirando o NES, houve algum treinador português a ir treinar uma equipa das Big4, sem antes ter passado por um grande? E o NES foi uma mega assist do Mendes O NES passou pelo Porto uma época, isto é jogar à Porto. Um gajo com piroca. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 horas Citação de Jamarcus, há 12 minutos: Marco Silva, segundo o JJ. Mas assim de cabeça, o Jaime Pacheco. Lembrei-me do João Alves. Mas o Salamanca estava na 2ª Divisão, não sei se conta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 horas Citação de Aiden, há 23 minutos: Tirando o NES, houve algum treinador português a ir treinar uma equipa das Big4, sem antes ter passado por um grande? E o NES foi uma mega assist do Mendes Tens agora o Patrick Videira que subiu o Le Mans à Ligue 1, mas este fez a carreira toda na França Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 horas Citação de Ego Sum, há 18 minutos: O NES passou pelo Porto uma época, isto é jogar à Porto. Um gajo com piroca. Foi para o Valência antes do Porto, certo? Ya, os franceses tinha impressão de alguns, salvo erro também houve um Luís Castro a brilhar por lá, daí ter cingido a top-4 (um bocado cherry picking, mas são carreiras especiais) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 horas Citação de Banks29, há 1 hora: Não vejo qual seja a cena, fez uma boa época este ano. Ao contrário do Amorim que em 2 épocas esteve mais perto de descer de divisão com o United do que se qualificar para a Europa. E não joga com 5 defesas. Sem contar que espetamos quase 100M no ano passado em extremos e agora vamos passar para um gajo que joga sem extremos. Sim, porque o chukwu, Kelvin e Bobb defender é escasso, são ainda piores que o Nanu e o Zaidu juntos nesse capítulo. Já cá esteve 3 anos portanto já sabe com o que ia lidar com aqueles bananas da direção ao contrário do Amorim, que deve ter aprendido tanto como o Zé António ali da ameixoeira a cultivar batatas depois de ter sido despedido. O Amorim não joga nem nunca jogou com 5 defesas. Mas o mito continua vá-se lá perceber porquê. Não pôs o United a render, mas não conseguiu nem ele nem os 4 ou 5 que passaram por lá antes. O United tinha, e ainda tem, problemas muito mais profundos do que o treinador. Na segunda época o Amorim foi despedido a 3 pontos do quarto lugar, depois de uma final europeia (embora a classificação na PL da época anterior não tenha desculpas), mas isso já não interessa. E é despedido porque se chateou com a direcção, não foi por resultados. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 horas O indicado para o Fulham era o Boinas, bem melhor que o Amorim. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post