Axadrezado Publicado ontem às 15:43 Citação de Banks29, há 2 horas: Foi avançado pelo Peter, e os valores foram avançados pelo Fulham news que também me parece sempre saber as coisas antes de virem cá para fora. O Peter acho que voltou este ano porque ele ainda no ano passado andava no PSG também, o Fulham news deve ser alguém bem relacionado com alguém lá dentro. Portanto para já estarem os dois a falar do Amorim a coisa deve estar demasiado bem encaminhada. Só me parece que dar 9M a alguém que nem conseguiu meter o United a render, é um desperdício. Preferia o Hugo Oliveira do Famalicão para isto, joga quase como o Marco Silva e já conhecia os cantos a casa. Que combo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado ontem às 15:48 o fulham era um clube decente para o amorim, depois da vergonha que fez no united se não cumprir aí, é para esquecer Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado ontem às 15:51 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: se não cumprir aí, é para esquecer Sim, vai ter de mudar de profissão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado ontem às 15:57 Tirando o NES, houve algum treinador português a ir treinar uma equipa das Big4, sem antes ter passado por um grande? E o NES foi uma mega assist do Mendes Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado ontem às 15:58 Eu juro que a passagem do Amorim no United deve ter acontecido num universo paralelo, não é normal as coisas que um gajo lê sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado ontem às 16:02 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos: Sim, vai ter de mudar de profissão. é para esquecer na premier, né? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado ontem às 16:03 Citação de Aiden, há 2 minutos: Tirando o NES, houve algum treinador português a ir treinar uma equipa das Big4, sem antes ter passado por um grande? E o NES foi uma mega assist do Mendes Marco Silva, segundo o JJ. Mas assim de cabeça, o Jaime Pacheco. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado ontem às 16:05 Citação de Aiden, há 5 minutos: Tirando o NES, houve algum treinador português a ir treinar uma equipa das Big4, sem antes ter passado por um grande? E o NES foi uma mega assist do Mendes O NES passou pelo Porto uma época, isto é jogar à Porto. Um gajo com piroca. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado ontem às 16:16 Citação de Jamarcus, há 12 minutos: Marco Silva, segundo o JJ. Mas assim de cabeça, o Jaime Pacheco. Lembrei-me do João Alves. Mas o Salamanca estava na 2ª Divisão, não sei se conta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado ontem às 16:19 Citação de Aiden, há 23 minutos: Tirando o NES, houve algum treinador português a ir treinar uma equipa das Big4, sem antes ter passado por um grande? E o NES foi uma mega assist do Mendes Tens agora o Patrick Videira que subiu o Le Mans à Ligue 1, mas este fez a carreira toda na França Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado ontem às 16:25 Citação de Ego Sum, há 18 minutos: O NES passou pelo Porto uma época, isto é jogar à Porto. Um gajo com piroca. Foi para o Valência antes do Porto, certo? Ya, os franceses tinha impressão de alguns, salvo erro também houve um Luís Castro a brilhar por lá, daí ter cingido a top-4 (um bocado cherry picking, mas são carreiras especiais) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado ontem às 16:34 Citação de Banks29, há 1 hora: Não vejo qual seja a cena, fez uma boa época este ano. Ao contrário do Amorim que em 2 épocas esteve mais perto de descer de divisão com o United do que se qualificar para a Europa. E não joga com 5 defesas. Sem contar que espetamos quase 100M no ano passado em extremos e agora vamos passar para um gajo que joga sem extremos. Sim, porque o chukwu, Kelvin e Bobb defender é escasso, são ainda piores que o Nanu e o Zaidu juntos nesse capítulo. Já cá esteve 3 anos portanto já sabe com o que ia lidar com aqueles bananas da direção ao contrário do Amorim, que deve ter aprendido tanto como o Zé António ali da ameixoeira a cultivar batatas depois de ter sido despedido. O Amorim não joga nem nunca jogou com 5 defesas. Mas o mito continua vá-se lá perceber porquê. Não pôs o United a render, mas não conseguiu nem ele nem os 4 ou 5 que passaram por lá antes. O United tinha, e ainda tem, problemas muito mais profundos do que o treinador. Na segunda época o Amorim foi despedido a 3 pontos do quarto lugar, depois de uma final europeia (embora a classificação na PL da época anterior não tenha desculpas), mas isso já não interessa. E é despedido porque se chateou com a direcção, não foi por resultados. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 horas O indicado para o Fulham era o Boinas, bem melhor que o Amorim. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 horas Oficial: Ricardo Sousa é o novo treinador do Petrolul - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 horas Citação de Lebohang, há 5 horas: Tens agora o Patrick Videira que subiu o Le Mans à Ligue 1, mas este fez a carreira toda na França Li Patrick Vieira, não estava a perceber um crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 horas Citação de Descartes, há 7 horas: Lembrei-me do João Alves. Mas o Salamanca estava na 2ª Divisão, não sei se conta. O Luís Castro que está no Levante passou pelo Benfica...B. Não sei se encaixa na ideia. Antes tinha passado pelo Dunkerque e Nantes (tal como o Sérgio Conceição), mas isso já é Big 5. Há Paulo Sousa, com passagem na Fiorentina e Salernitana. Também passou pelo QPR, Swansea e Leicester no início da carreira de treinador, todos no Championship. Falando em Swansea, está por lá agora o Vítor Matos, que passou pelos escalões de formação do Porto mas no topo desse percurso apenas foi adjunto da equipa B. 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 8 horas Esta discussão do banks está linda de mais.. Como é que o Amorim é o pior treinador possível para eles ? Algum dia o Hugo Oliveira (que é treinador há quanto tempo mesmo ? Pois todos que jogaram FM sabem que ele era grande treinador de GR) é melhor que o amorim ? Bi campeão em PT, bons jogos, sai para um United em cacos e como o disseram ai deixou o clube a 3 pontos do 3o lugar.. O carrick depois foi capaz de ouvir a malta la dentro e não ser teimoso como burro e teve também a sorte do seu lado muitos jogos, algo que o Amorim não teve muitas vezes.. Só falta dizer que o José Mota faria melhor.. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 horas O Fulham vir buscar o treinador do Famalicão não vai acontecer mas também não acho que o Amorim seja o gajo ideal para eles. Eu se fosse o Amorim ia para outra liga, deixou demasiados anticorpos em Inglaterra Conheço (doutro forum de FM lol) um gajo do Fulham e ele diz que quem está perto de assinar é o Kieran McKenna (o que já subiu o Ipswich agora 2 vezes). Mas ele por acaso não é fã do McKenna porque acha que o Fulham este ano vai estar numa luta para não descer, e o McKenna a outra vez que esteve na Premier não conseguiu manter o Ipswich. Ele queria era alguém como o Knutsen do Bodo/Glimt ou o Thiago Motta (pessoalmente não sei se faz sentido porque nem um nem outro também têm experiência de Premier para evitar a despromoção) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 horas Citação de andriy pereplyotkin, há 10 horas: O Luís Castro que está no Levante passou pelo Benfica...B. Não sei se encaixa na ideia. Antes tinha passado pelo Dunkerque e Nantes (tal como o Sérgio Conceição), mas isso já é Big 5. Há Paulo Sousa, com passagem na Fiorentina e Salernitana. Também passou pelo QPR, Swansea e Leicester no início da carreira de treinador, todos no Championship. Falando em Swansea, está por lá agora o Vítor Matos, que passou pelos escalões de formação do Porto mas no topo desse percurso apenas foi adjunto da equipa B. Que fez um belo trabalho no Marítimo, antes de assinar pelo Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 horas Citação de noikeee, há 1 hora: Conheço (doutro forum de FM lol) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 horas Ian Cathro deixa Estoril, a caminho do Saint Etiènne Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 horas Tinha o feeling que ele ia sair. Vou acompanhar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 minutos Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Ian Cathro deixa Estoril, a caminho do Saint Etiènne Oficial: Ian Cathro deixa o comando técnico do Estoril - O Jogo Compartilhar este post Link para o post