Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 52 minutos:

Ainda nem começamos e já vamos com páginas sucessivamente depressivas e negativistas. Nem quero ver se o Benfica perder o primeiro jogo da pré-época. O pessoal tem é que relaxar e cagar por enquanto...

Já viste quem é o presidente do Benfica? Aliás, por quem ele está rodeado? Porque o acho tão banana, que acho que ele acredita que aquela gente quer o bem do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam me a história de que o Gotze vai para a Roma substituir o Mhkitaryhan. É verdade? Pobres fontanários lool 

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma de José Mourinho precisa mais do Gotze do que nós. O seu sucesso é o meu sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Luís Vilar. Abaixo do 🐢 ninja aparece o Darwin. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 8 minutos:

Txii o cartilheiro a "vender" o Darwin.

Não sei se é cartilheiro mas se a intenção era vender o Darwin tem que dar menos cana que assim ninguém o leva a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

Já viste quem é o presidente do Benfica? Aliás, por quem ele está rodeado? Porque o acho tão banana, que acho que ele acredita que aquela gente quer o bem do Benfica...

Já e os sócios são mais bananas ainda, portanto, só me resta cagar por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não sei se é cartilheiro mas se a intenção era vender o Darwin tem que dar menos cana que assim ninguém o leva a sério.

O Porto é que o apelidou de cartilheiro. É a opinião dele, relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 16 minutos:

O Porto é que o apelidou de cartilheiro. É a opinião dele, relaxa.

Interessa-me pouco a opinião do Porto neste caso. 

É a opinião dele é certo e é uma opinião absolutamente patética. É esse o ponto.

A quantidade de gente que é paga a peso de ouro para dizer banalidades ou ideotices na televisão portuguesa é assustadora (e aí incluo os FJM da vida no canal do meu clube). 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

e há casos piores, o cartilheiro do Van Dijk ganha milhões e milhões e também anda aí a tentar valorizar o Darwin à descarada

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que o Roger Schmidt pedir eu aceito, concordo, tem de vir. 

A direção até pode sugerir o Messi, o Ronaldo, o Mbappe, não quero. Tenho zero confiança nas pretensões desta direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 10 minutos:

Essa notícia tem 4 dias 

Só a vi hoje. Acho que não tinha sido colocada por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 horas:

Concordo com o Luís Vilar. Abaixo do 🐢 ninja aparece o Darwin. 

Eu ando a dizer isto desde da eliminatória contra o Liverpool.

Com caraterísticas semelhantes ao Mbappe só o Haaland, que já foi contratado pelo City. O Mbappe renovou contrato, o único jogador com características semelhantes no mercado é o Darwin. Está a anos luz dos outros dois, mas está super valorizado pelo que fez na UCL.

E é como referiram, até o VVD o valoriza de crl e meteu o Darwin no mesmo patamar do Mbappe, Haaland Messi e Aguero.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

+1

Schmidt sugere Xaver Schlager

nao conheço.

Mas tem nome de pintor renascentista da escola flamenga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Portugal é que o Darwin é desvalorizado porque joga no Benfica e tem de se falar mal porque é dum rival. Este ano nivelou com o Haaland. Está um enorme jogador. 

É jovem. É o melhor que está à venda. Os bimbos espumam-se e talvez sugiram trintões ou regens do FM. É lidar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 horas:

Interessa-me pouco a opinião do Porto neste caso. 

É a opinião dele é certo e é uma opinião absolutamente patética. É esse o ponto.

A quantidade de gente que é paga a peso de ouro para dizer banalidades ou ideotices na televisão portuguesa é assustadora (e aí incluo os FJM da vida no canal do meu clube). 

Sinceramente, não estou é a perceber a tua opinião. Dou de barato que achem que existem 7 ou 8 avançados melhores que o Darwin e piores que o Mbappé, mas é uma opinião assim tão disparatada? Aliás, ainda este ano sai do teu clube o Diaz e conseguiu impor-se no Liverpool e, lá está, afirmou-se no "patamar abaixo do Mbappé". É ridiculo dizer que o Darwin está ao nivel do Diaz, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...