Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de wolv-, há 1 hora:

O Rúben Vinagre já começou a mostrar alguma coisa para justificar o hype que tem há alguns anos?

E já que estamos a falar de jogadores a jogar, em Portugal, o que acham do Beto, avançado do Portimonense?

Ele mostrou coisas bem interessantes no Wolves. Fiquei até surpreendido com a decisão de contratarem mais um miúdo para a posição (o Ait-Nouri) e emprestarem o Rúben mas pronto, tudo tem o patrocínio do Mendes ali e a "mercadoria" tem de rodar pelas diferentes freguesias.

No Famalicão... é o que é, esta época ninguém conseguiu mostrar grande coisa ali. Mas gosto do perfil, o talento é inegável e, pela forma como jogamos, podia encaixar muito bem na ala esquerda, numa eventual saída do Nuno.

Quanto ao Beto, partilho da opinião que o @Jimpo deixou aí para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderíamos tentar o William? Sei que para os "brunistas" seria tóxico mas não me podia estar mais a cagar para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Não poderíamos tentar o William? Sei que para os "brunistas" seria tóxico mas não me podia estar mais a cagar para eles.

tenho muitas duvidas do sir william num sistema de 3 centrais, tem demasiada tendência para largar a linha e descer. e sou fã à grande dele, dos 6 mais inteligentes que já vi jogar de leão ao peito.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

tenho muitas duvidas do sir william num sistema de 3 centrais, tem demasiada tendência para largar a linha e descer. e sou fã à grande dele, dos 6 mais inteligentes que já vi jogar de leão ao peito.

E o William como central num sistema de 3?

Compartilhar este post

Link para o post

O William neste modelo só mesmo no lugar do João Mário e mesmo aí não seria o encaixe certo.

Infelizmente não faz sentido nem ele deve querer voltar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

nem ele deve querer voltar neste momento.

Não vejo porquê. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 9 minutos:

Não vejo porquê. 

Pelo mesmo motivo que quando o João Mário flopou em Itália ter andado numa equipa de metade da tabela de Inglaterra e na Russia antes voltar a Portugal. O campeonato português não interessa a ninguém e o William mesmo estando em baixo tem mais do que qualidade para arranjar um clube onde terá maior exposição que no Sporting certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

10M é barato. Bem negociado ainda dava para puxar um bocadinho para baixo. Espero que fique, penso que provavelmente também é a sua vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentário que li em relação aos 10M que o Inter supostamente pede: "Não concordo, de borla até aceitava mas por 10 milhões comprava se um médio ofensivo com mais pulmão"

De realçar o "até aceitava".

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita malta nas redes sociais a dizer que o João Mário devia era comer banco pq não tem intensidade, emperra o jogo e o diabo a 4, não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas e o amor pelos Battaglias. Vá-se lá perceber.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 28 minutos:

sdds Rinaudo

Gelson Fernandes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Há muita malta nas redes sociais a dizer que o João Mário devia era comer banco pq não tem intensidade, emperra o jogo e o diabo a 4, não percebo.

Até aqui no forum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente, tenho andado mais pelas internétes leoninas e, de facto, tenho-me apercebido que o João Mário está longe de ser consensual.

Não é que esteja demasiado surpreendido - afinal de contas, é só um gajo que não perde bolas que, como é do conhecimento geral, é um atributo que não tem interesse nenhum -  mas não fazia mesmo ideia.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Jesus, que susto!

Criem um "Homens de eleição", se estão com ganas. 😁

Era da maneira que o @IlidioMA começava a postar fotos de gajas.

f00815c2e7b2e39cdf28ac0b2e1d516b.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Até aqui no forum. 

Aqui existiram críticas numa fase em que ele andava meio desligado, depois arrancou de novo e toda a gente elogia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Os sportinguistas e o amor pelos Battaglias. Vá-se lá perceber.

Tem muita garra. É como quando te apresentam a nova namorada e depois te perguntam o que achaste, e dizes... parece simpática.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...