Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 50 minutos:

Não se dizem coisas muito boas acerca do Yan Couto?

Dizem, mas ele também é lateral-direito 😅

O Matheus Reis conta para a ala, claro. É para aí que tem entrado no último par de jogos, é aí que sempre jogou. Ocasionalmente aparece a central da mesma maneira que o Acuña o chegou a fazer, ou que o Sequeira o fazia no Braga. O Amorim nunca desmonta o 3x4x3, altera é o perfil dos jogadores que ocupam as diferentes posições.

Quanto ao Vinagre. Se vendermos o Nuno, toda a gente vai inflacionar o valor do seu possível substituto, obviamente. Gosto dele, acho que tem um bom potencial, não me importo se for o escolhido. Idealmente seria alguém melhor, mas este caso do Nuno é um pouco como quando o William saiu: tirem da cabeça a ideia de que vamos substituí-lo à altura, porque não vamos.

Mas primeiro que tudo é mesmo preciso que o Nuno saia. Ainda não perdi a esperança de o ver ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 47 minutos:

Eu acho é que o City já não vai na conversa dos mesmos moldes 😅

Porquê?

O City emprestou ao Sporting um gajo que no Valladolid tinha feito uma dúzia de jogos. Valorizou e se o Sporting ficar com ele embolsa uma quantia que nunca imaginou que o rapaz valesse; se por acaso acharem que vale a pena recomprar é só mais um investimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Valorizou e se o Sporting ficar com ele embolsa uma quantia que nunca imaginou que o rapaz valesse

Não é bem assim, o City nem chega a recuperar o investimento. Compraram o Porro por 12M€ e o Sporting agora pode comprá-lo por 8.5M€, de acordo com o que vai dizendo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Não é bem assim, o City nem chega a recuperar o investimento. Compraram o Porro por 12M€ e o Sporting agora pode comprá-lo por 8.5M€, de acordo com o que vai dizendo. 

Nem sabia essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Porquê?

O City emprestou ao Sporting um gajo que no Valladolid tinha feito uma dúzia de jogos. Valorizou e se o Sporting ficar com ele embolsa uma quantia que nunca imaginou que o rapaz valesse; se por acaso acharem que vale a pena recomprar é só mais um investimento...

É como o @Simeone disse. O City já percebeu que neste momento o Sporting pode servir para valorizar ativos pela forma como jogam e para o ano (à partida) vai haver a montra da Champions. O caso do Porro na pior das hipóteses perderam 4M, se quiserem recomprar (e esta parte ninguém sabe se a cláusula existe sequer mas falou-se em 17M) então o Porro passa a custar quase 30M de investimento. Por outro lado se não recomprarem arriscam-se a perder um activo deles para um rival directo de campeonato/Champions.

Acredito muito mais que voltando a emprestar façam como o Real fez com o Hakimi e Renier ao Dortmund. Ok, emprestamos este jovem com potencial que não tem espaço connosco mas sem opção de compra para o caso de valorizar e continuarmos sem espaço podermos vender. O Porro se calha a vir sem opção de compra, este ano o City vendia-o facilmente por 20/30M visto que continua sem espaço para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Porro se calha a vir sem opção de compra, este ano o City vendia-o facilmente por 20/30M 

isso é que eu já não sei porque neste momento o mercado de verão vai ser uma grande incerteza até se chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, para vocês não terem esse "problema Porro", fazemos assim, vocês mandam-no para cá, e gente dá à troca o Gilberto.

E ainda vos deixamos escolher um entre: Gabriel (optimo para substituirem o Palhinha, just ask JJ que o andou a usar a trinco meio ano), Nuno Tavares (ideal para suprir a falta do Nuno Mendes e igualmente promissor!) e Luis Filipe Vieira (pode ser para roupeiro, se o Paulinho se transferir para o Real Madrid)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pra fazer essa pergunta no outro dia. 

Se o United já estava arrependido de ter contratado o Telles em vez de ter seguido a dica do Nani para levarem o Mendes, e se não iriam propor uma troca 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito em nada disso. 

Acredito mais neste rumor espanhol: Bétis oferece o William em troca do João Mário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Mas o João Mário não é nosso

Eu sei. 

Mas parece óbvio que o gostavam de ficar com ele a titulo definitivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por valores perto dos 60 milhões mais o Telles emprestado dois anos com ordenados maioritariamente pagos pelo United era um bom negócio, entrava o dinheiro que precisamos e tínhamos uma boa alternativa assegurada.

Por menos do que isso será sempre um péssimo negócio, sendo obviamente preferível tentar puxar a transferência para valores perto da cláusula sem jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Telles fosse para o Sporting. Ou melhor, quisesse ir. 

É um senhor lateral, se sair do United não lhe faltarão bons clubes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Acredito mais neste rumor espanhol: Bétis oferece o William em troca do João Mário. 

Adoro o João Mário pela sua classe pura, mas pensar que podíamos ficar com o William e Bragança no meio campo para o ano era coisa para ficar com ela na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o William. 29 anos daqui a dias, o ciclo já terminou a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O William vinha cagar classe para aqui.

Posto isto, o comboio dele já passou, e temos é de aproveitar quem cá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Não acredito que o Telles fosse para o Sporting. Ou melhor, quisesse ir. 

É um senhor lateral, se sair do United não lhe faltarão bons clubes. 

Nem o Telles jogava no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Nem o Telles jogava no Sporting

image.png.3ff1c0da1ee32ad6d07c75a209f717be.png

Spoiler

jk, don't really care

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio do Betis é eles darem o William ao Inter, nao a nós

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês se agarram demasiado às crenças de jogadores, no exemplo do Telles. Se o Porto não o quiser e não tiver nenhum clube melhor, não vejo porque motivo não o faria.
O Otamendi também acabou no Benfica. Isto é tudo muito bonito mas no final do dia são profissionais de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

image.png.3ff1c0da1ee32ad6d07c75a209f717be.png

Ocultar conteúdo

jk, don't really care

Otamendi nunca teve o apreço e o carinho que o Telles teve cá. Continuo super convicto que jamais assinaria pelo Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi também tinha muito apreço e carinho pelo Benfica e jogou no rival, é futebol por isso se o Telles for parar ao Sporting, é só lidar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...