Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de kalakuka, Em 15/05/2021 at 10:21:

Negócios com o Braga a envolver jogadores, here we go again... 

recuperaram o Palha, para clube satélite acho que está a valer o investimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 19/05/2021 at 19:50:

O Gauld ir para o Benfica era coisa para me deixar mal disposto durante uns tempos.

Ele ficava bem era o lugar do Angel.
Ainda por cima está raçudo o moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o rapaz está na lama mas o Gonçalo Paciência não era uma boa opção para fazer frente ao Paulinho? Gostava de tentar o trazer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele, tem muito bons pés e era bom reforço, mas aquele joelho não me inspira confiança nenhuma... 

Citação de kalakuka, Em 15/05/2021 at 10:21:

Negócios com o Braga a envolver jogadores, here we go again... 

Depende. Se for para desfazer o negócio original e mandar para lá o Battaglia até nem me importava. 

De resto, dispensava. Seria demasiado caro para comber banco do Porro e não é assim tão bom para o dinheiro que custaria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Fala-se que o City tem 70M para o Nuno Mendes. 60 a pronto + 10 em variáveis.

Não vendia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 60 a pronto pode meter as variáveis no cu e dar logo 70. 

Ou então 61.5M e deixar cá o Porro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo tem o joelho todo comido, e lesionou-se sempre que começava a ganhar tracção na sua carreira. Tenho imensa pena porque é um grande talento, mas não acho que justifique a aposta.

Quanto ao Nuno e ao City, troco as variáveis pelo Porro e assino por baixo. O clube paga a próxima época, e ele merece. Quero vê-lo no topo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Gosto dele, tem muito bons pés e era bom reforço, mas aquele joelho não me inspira confiança nenhuma... 

Depende. Se for para desfazer o negócio original e mandar para lá o Battaglia até nem me importava. 

De resto, dispensava. Seria demasiado caro para comer banco do Porro e não é assim tão bom para o dinheiro que custaria. 

Era mais por isto, entre dinheiro e os jogadores os jogadores vindos de lá acabam sempre por ficar super caros, e ainda por cima neste caso sendo para alternativa ao Porro ainda menos sentido faz

Compartilhar este post

Link para o post

e comprarem o Nuno mas deixarem-no cá mais uma época emprestado, não dá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Naby Sarr alguma vez ter chegado a profissional de futebol faz-me pensar que passei ao lado de uma carreira de futebolista ao mais alto nível. Mas daquelas carreiras que incluem ganhar Ligas dos Campeões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 46 minutos:

e comprarem o Nuno mas deixarem-no cá mais uma época emprestado, não dá?

Ninguém gasta 60M€ para reservar um jogador para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Fala-se que o City tem 70M para o Nuno Mendes. 60 a pronto + 10 em variáveis.

Grande venda, e o miúdo merece atingir o topo. Ainda por cima vai ser treinado pelo Guardiola, o que vai ajudar a subir o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Ninguém gasta 60M€ para reservar um jogador para o futuro.

Bem, tecnicamente não é verdade. O Liverpool fez algo parecido com o Keita, que na altura ficou mais uma época no RB Leipzig. Mas sim, isso muito dificilmente aconteceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há momento para investir em renovar contrato e aumentar a cláusula, é agora antes do euro. Eu gostava de o manter mais uma época, seria muito importante para a Champions league

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Quem dá 60 a pronto pode meter as variáveis no cu e dar logo 70. 

Ou então 61.5M e deixar cá o Porro. 

Isto era tão lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 39 minutos:

Bem, tecnicamente não é verdade. O Liverpool fez algo parecido com o Keita, que na altura ficou mais uma época no RB Leipzig. Mas sim, isso muito dificilmente aconteceria.

Meia época, foi em Janeiro que contrataram o Keita e deixaram no lá até ao final da época

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Nuno Mendes, mas 60M, levem-no. Grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 12 minutos:

Eu gosto muito do Nuno Mendes, mas 60M, levem-no. Grande venda.

Sim, não vale a pena cortar asas. Ele está mais do que preparado e o valor, para um lateral, é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos 60M com o Nuno mais alguns trocos com os emprestados e isso der para aguentar o resto dos nomes principais já ficamos com metade do mercado feito. Fica "só" a faltar acertar nas contratações

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...