Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

@Simeone respondo-te aqui para não andar com off-topic no outro tópico. O que já me tinham falado é praticamente o mesmo que saiu no maisfutebol. 7-8M + Bruno Gaspar e Plata em definitivo, a diferença é que quem me falou disse que se o Plata não viesse o Sporting tinha de pagar 3M, no maisfutebol diz que se o Plata não vier o Vitória pode escolher um jogador até 3M. 

O Plata vale mais que 5M€, era um mau negócio para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem vi o Plata a fazer gato sapato da defesa inteira do Brasil ...

aquele rapaz quando conseguir ser consistente num clube não vai haver pai.
Vai para o Vitória para um dia ir para o Porto para fod*r-nos outra vez, vintage Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queremos apostar no Plata ao menos que se consiga mantê-lo até ao Mundial, o Equador está em boas condições para ir e era uma boa oportunidade de o valorizar. 

Mas continuo a achar que tem valor para ser aposta cá 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido dar o Plata em definitivo. 

Um empréstimo até acho que era uma ideia muito boa, podia ser titularíssimo no Vitória, com um bom treinador (assumindo que o Pepa se mantem).

Não desistam já do Platita

Compartilhar este post

Link para o post

Também preferia que o Palhinha não saísse, mas tendo o Ugarte/Bragança não preocupa tanto como noutros tempos.

Para além de que pelos valores que andam a aparecer na CS (uns 30-35M), pá, nunca na vida vamos receber mais por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mencionam nenhum clube interessado. Parece mandar papaias para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

deixem-no estar, que quando virar os gajos do Man City todos sobe 10M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Nem mencionam nenhum clube interessado. Parece mandar papaias para o ar.

Do que eu vi, tinha-se falado no Wolves e no Atlético mas também não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 3 horas:

O Plata vale mais que 5M€, era um mau negócio para o Sporting.

Valer, vale, mas ninguém quer pagar por ele. Por isso é que só o conseguimos colocar na Segunda Divisão espanhola, veio devolvido e ninguém lhe pega.

Isto é como um gajo estar aflito de dinheiro e ter uma casa de um milhão de euros no cu de judas. Não podemos lá morar, mas também ninguém a quer comprar. Podemos bradar que a casa vale isso à vontade, mas serve de quê?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já está confirmado que o Plata veio devolvido? 

A verdade é que todos os melhores jogos que vi do Plata foram pela selecção. Ficava com ele até ao Mundial isso é certo. 

Agora há que estudar e perceber o porquê de todas as boas exibições do Platita serem na seleção. 

Mentalidade do jogador que dá tudo pela seleção? Confiança do treinador nas suas capacidades? Maior liberdade? É um jogador que ganha com a anarquia do jogo sul americano? Estar junto de jogadores que falam a sua "língua"? Os treinadores europeus dão demasiada importância à tática e não acertam certos erros durante o jogo? O Amorim não o deixa livre em campo e pede-lhe coisas que ele não consegue fazer? Não é realmente bom o suficiente? Não quer mais estar no Sporting? A tática? 

Há muitas questões, pode não ser nenhuma, podem ser todas. 

A verdade é que quem perde com isto é o Sporting e o jogador. Continuo a acreditar nele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Também não li nada disso, até tenho ideia que estão agradados com as prestações dele dentro das quatro linhas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata é um miúdo, tem 21 anos apenas. É muito cedo para desistir já dele, na minha opinião. Tem um capacidade ímpar no 1x1, é rápido, tecnicamente forte. Tem tudo para ser um grande extremo, basta ganhar alguma regularidade para se tornar um caso sério. Faz-me lembrar o Carrillo e esse também só explodiu mais tarde, devia ter 23 ou 24 anos para aí.

Esta época tem 16 jogos e 4 golos no Valladolid, não lhe está a correr nada mal a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 35 minutos:

O Plata tem a cabeça cheia de m*rda também.

Exemplos. Tirando o óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava convencido de ter lido que o tinham devolvido, se não foi, erro meu que não fui confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

A verdade é que todos os melhores jogos que vi do Plata foram pela selecção. Ficava com ele até ao Mundial isso é certo. 

Agora há que estudar e perceber o porquê de todas as boas exibições do Platita serem na seleção. 

Mentalidade do jogador que dá tudo pela seleção? Confiança do treinador nas suas capacidades? Maior liberdade? É um jogador que ganha com a anarquia do jogo sul americano? Estar junto de jogadores que falam a sua "língua"? Os treinadores europeus dão demasiada importância à tática e não acertam certos erros durante o jogo? O Amorim não o deixa livre em campo e pede-lhe coisas que ele não consegue fazer? Não é realmente bom o suficiente? Não quer mais estar no Sporting? A tática? 

Há muitas questões, pode não ser nenhuma, podem ser todas. 

A verdade é que quem perde com isto é o Sporting e o jogador. Continuo a acreditar nele. 

A mim parece-me relativamente simples: no Equador, ele é visto com um estatuto diferente daquele que existe no Sporting. E isso funciona como "bola de neve" e reflecte-se em tudo o resto. Sobretudo no tipo de jogador que ele parece ser. Aquele tipo de jogador que precisa de sentir a confiança e até a admiração de todos os que o rodeiam para assumir o seu papel de figura principal e mostrar o seu futebol.

O Sporting tem formado uns quantos assim, e também não tem sabido aproveitar nenhum deles. Não me parece que isso vá acontecer com o Plata e também espero que não aconteça com o Edwards, caso ele venha. Não é culpa de nenhuma parte em específico, é questão da gestão do treinador (que, regra geral, é excelente) não encaixar com o tipo de tratamento (diferente, não há melhor nem pior nestas coisas) que estes jogadores normalmente precisam em fases iniciais da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

Exemplos. Tirando o óbvio. 

Mandar vir com o Amorim publicamente. Conduzir bêbado com taxa de álcool em dobro do que era permitido. Ir para o estádio assistir a um jogo em Alvalade e bater no carro de uma amiga da minha mãe, enquanto conduzia sem carta de condução 🤣 (e tenho a impressão de que a minha mãe me disse que o gajo parou, saiu do carro mas foi embora sem tratar de nada).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim que eu já não aguento mais o Jovane. Pode ficar para fazer a gracinha amanhã e depois ir à vida dele. Bom rapaz mas não aguento mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a ideia é mesmo vender o Jovane, agora ou no verão. O contrato dele acaba em 2023 e, se fosse para ficar, provavelmente já teria renovado. Mas meh, na Lazio por empréstimo acho que não iria jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

fds e eu não vou acabar a minha sign, pqp

Haha Mourinho GIF - Haha Mourinho Jose Mourinho - Discover & Share GIFs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...