Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Btw onde andam os críticos do 'coates a ponta de lança' das épocas anteriores? 4d chess dos treinadores anteriores. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo a jogo, amigos, todas as semanas percebemos isso. Menos uma final.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

So por curiosidade, neste momento temos menos 1 ponto que na época toda em que ficamos em 7o lugar..

Paara se ter ideia da desgraça que foi 

Editado por Gorki

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 29 minutos:

Os nossos dois talismãs voltaram a atacar. O @Cabeça de giz e o outro estava junto ao Coates.

vai-se a ver e o truque é o seba carregar-me o saldo e eu conseguir-lhe explicar qual é a baliza certa... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 8 minutos:

So por curiosidade, neste momento temos menos 1 ponto que na época toda em que ficamos em 7o lugar..

Neste momento temos menos 2 pontos que na época passada toda...

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Passar aqui só antes de dormir para deixar mais um COATES NAS BOATES.

E o Bragança devia jogar mais. Aquele lance em que sai da pressão com uma pinta do crl é de craque e já há uns tempos que justifica ter mais minutos.

Citação de Gorki, há 13 minutos:

Na época do 7º lugar fizemos 42 pontos. Só se estiveres a somar todos os jogos oficiais, e mesmo assim...

Edit: Fiz as contas e somando campeonato, as taças e liga Europa são 51 pontos nessa época. Temos 58. Estamos é com menos 2 do que a época passada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Isto hoje foi toda uma constelação. É bom que subam a qualidade, senão isto vai ser muito, muito complicado. Ofensivamente temos sido uma nulidade, ainda que sejamos muito fortes no processo defensivo, mas não se pode gerir o jogo desta maneira. Hoje ia saindo muito caro. Da maneira que estava o jogo e com o empate já tardio,  as probabilidades de ganharmos eram para aí de 1 para 100. Calhou ter sido hoje, ainda bem.

Depois há pessoal que fica muito chocado por um adepto sportinguista achar que o campeonato ainda está muito longe de ser um dado adquirido.

Por favor, não me façam sofrer assim 😅

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma estatística curiosa: O Sporting ganhou todos os jogos em que o Bragança participou. 14J 14V. Durante o tempo em que esteve em campo, marcámos 16 golos e sofremos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho também escusava de se ter lesionado, isto de ter  só 1 avançado não dá com nada. 

Ainda por cima o TT não anda em grande forma, luta muito mas pouco mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O TT não dá para mais que isto infelizmente. 

Acho que estás a ser injusto, muito injusto. O TT é um jogador acima da média, mas está sobrecarregado.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Tondela em casa não perde desde novembro e só fez menos 1 ponto do que o Porto. Mais um jogo que não se adivinha fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O TT é junior, convém ter um bocado de calma com essas considerações. O miúdo ainda o ano passado andava em campeonatos de merda a bater em marrecos. Não será o maior portento da nossa Academia mas estarem a espera que um miúdo que ainda nem senior de 1 ano, chegue e vença é bem injusto.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O pessoal esquece-se do plantel que tem. No início da época até se considerava do Braga melhor, agora exigem tudo de miúdos de 18 anos. Calma. 

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 5 minutos:

No início da época até se considerava do Braga melhor

Sim, sim. Houve imenso essa idiotice e houve pouca gente por cá a frisar a idiotice que isso era. Acho que eu e mais algumas pessoas fizeram um post ou dois, mas o Poeira e o Pickle fizeram vários a explicar que isso era uma idiotice e foram gozados. Gostava de ver essa gente a sair da toca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora eles é que têm o Borja e nós o Paulinho huehuehuehue

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O TT é junior, convém ter um bocado de calma com essas considerações. O miúdo ainda o ano passado andava em campeonatos de m*rda a bater em marrecos. Não será o maior portento da nossa Academia mas estarem a espera que um miúdo que ainda nem senior de 1 ano, chegue e vença é bem injusto.

E o mesmo para o Nuno Mendes. É normal terem picos de forma e ressentirem-se fisicamente, a exigência é completamente diferente.

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Mas agora eles é que têm o Borja e nós o Paulinho huehuehuehue

Até ver o Borja tem mais golos pelo Braga que o Paulinho pelo Sporting. Respect for Cris.

Compartilhar este post

Link para o post

O TT ainda tem muito para crescer e acho que pode aprender muito com o Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O TT é junior, convém ter um bocado de calma com essas considerações. O miúdo ainda o ano passado andava em campeonatos de m*rda a bater em marrecos. Não será o maior portento da nossa Academia mas estarem a espera que um miúdo que ainda nem senior de 1 ano, chegue e vença é bem injusto.

É por aqui. É natural que tenham dias melhores e dias piores, como qualquer jogador de 18 anos. Não é suposto serem jogadores feitos.

Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

Sim, sim. Houve imenso essa idiotice e houve pouca gente por cá a frisar a idiotice que isso era. Acho que eu e mais algumas pessoas fizeram um post ou dois, mas o Poeira e o Pickle fizeram vários a explicar que isso era uma idiotice e foram gozados. Gostava de ver essa gente a sair da toca

Esse fenómeno do Braga estar perto do Sporting/estar ao nível do Sporting/competir taco-a-taco com o Sporting é daquelas coisas que já desisti de tentar perceber. Fico-me apenas pelo que já fui dizendo várias vezes: belíssimo ataque, e belíssimo trabalho do Carvalhal com o resto da matéria-prima que, tirando um par de jogadores (um deles tem-me surpreendido imenso, o Musrati), deixa a desejar até para o nível real do Braga (e não aquele em que o colocavam no início da época, por comparação connosco).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

Passar aqui só antes de dormir para deixar mais um COATES NAS BOATES.

E o Bragança devia jogar mais. Aquele lance em que sai da pressão com uma pinta do crl é de craque e já há uns tempos que justifica ter mais minutos.

Na época do 7º lugar fizemos 42 pontos. Só se estiveres a somar todos os jogos oficiais, e mesmo assim...

Edit: Fiz as contas e somando campeonato, as taças e liga Europa são 51 pontos nessa época. Temos 58. Estamos é com menos 2 do que a época passada.

Troquei me todo. Tens razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de doom_master, Em 03/03/2021 at 21:26:

No photo description available.

Não tinha noção desta média do João Mário.

Estive com um bocado de atenção no jogo de ontem e parece me que foi mais um recital de recuperações do João Mário. É incrível como ele se antecipa às jogadas 

Editado por Malaik0
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até gostei da entrada do Matheus Reis. Não tem entrado mal para um jogador que não competia há uns bons meses. Parece-me que é uma boa solução para ter no plantel e um claro upgrade ao Borja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...