Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Qual é o 11 ideal para vocês?

Deixo o meu: Adán; Edu, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, João Mário, Nuno Mendes; Pote, Tiago Tomás, Nuno Santos. 

Tenho algumas dúvidas no trio da frente e no Feddal, mas não deve fugir muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Deixo o meu: Adán; Edu, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, João Mário, Nuno Mendes; Pote, Tiago Tomás, Nuno Santos. 

Tenho algumas dúvidas no trio da frente e no Feddal, mas não deve fugir muito disto.

É esse, com o Pote e o Nuno Santos trocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Adan, edu, coates, inacio, porro e nuno, palhinha e matheus, nuno santos, joao Mário e pote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 9 horas:

Precisamos urgentemente de um central que jogue à bola do lado direito e do avançado que para além de ser forte a jogar de costas para a baliza e servir de pivot seja forte a finalizar a um ou dois toques (bas dost és tu?)

Quaresma. Mas agora só para o mês que vem.
A nível de avançado, eu continuo a achar que o Vietto é que melhor se enquadra ali. Este modelo exige um avançado muito completo mas na pior das hipóteses, que tenhamos o Vietto e que os alas sejam os finalizadores.

Mas em jogos como os de ontem, continuo a achar que Sporar é que deve ser o avançado. Porque sabe mexer-se muito bem para os espaços na largura.

Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

As duas. O Palhinha sempre teve imenso potencial para crescer e ser titular no Sporting, sempre o disse e sempre o defendi aqui, inclusive no ano que passou cá com o Jesus. Lembro-me perfeitamente de discutir isso aqui.
William's não existem todos os dias e jogadores como o Palhinha continuam a ser de um nível bastante bom para ser titulares em qualquer grande. Além do potencial que sempre achei que ele tinha, o sistema do Amorim beneficia-o imenso e vice-versa.
Além disso cresceu imenso enquanto jogador nos últimos tempos. Não é o trambolho que muita gente achava que ele era (mas também nunca foi), é um jogador agressivo, com pulmão, com um sentido táctico muito interessante e muito forte no jogo aéreo.
Não lhe peçam para sair com facilidade de situações de 1vs1 ou 1vs2 como o William seria capaz mas é um miúdo que tem uma qualidade de passe qb e acima de tudo simplifica processos.
Sempre foi dos bons valores que tínhamos por cá mas na altura do William toda a gente estava mal habituada. O William é um predestinado e só não é top mundial da posição porque tem defeitos difíceis de corrigir.
Fico mesmo contente por vê-lo pegar cá, principalmente porque é alguém trabalhador, não levanta ondas, disponível para tudo e que tem qualidade.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 16/10/2020 at 22:11:

O Inácio já está a meter nojo ao tentar colar-se aos Brunistas e a chamar esse eleitorado caso vá para eleições 

Agora é o Inácio...

Citação de Jimpo, Em 17/10/2020 at 23:10:

Um balde de água fria para o Inácio e os amigos. 

Sim porque um empate em casa contra um rival é um excelente resultado... 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade das curiosidades foste o único a responder...

Só referi a tristeza de alguns que já tinham os post preparados para a primeira derrota do Sporting para o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Curiosidade das curiosidades foste o único a responder...

Só referi a tristeza de alguns que já tinham os post preparados para a primeira derrota do Sporting para o campeonato. 

Quando isso acontecer eles caem todos em cima, não te preocupes.

Aliás, quando o Sporting ganha, não os vejo aqui a celebrar e a opinar o que a equipa fez de bem/podia fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticas construtivas? Vocês são doidos, isso dá demasiado trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 18/10/2020 at 18:05:

Só trocava o Tiago Tomás pelo Vietto para jogos contra blocos baixos e Sporar para jogos mais abertos. Eventualmente, acho que Tabata vai agarrar a titularidade do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 12 horas:

Agora é o Inácio...

ok. obrigado. adeus. até ao próximo mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 13 horas:

Agora é o Inácio...

Bom dia amg

Compartilhar este post

Link para o post

O Borja recuperou do Covid e já voltou aos treinos. Era o último infectado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pinto da Costa que usou os argumentos brunistas para atacar o Sporting? O maior inimigo do clube das últimas décadas a adoptar o discurso daqueles que se acham os verdadeiros. Só consegui rir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é um complot para manter o vagandas no puder. se o pdc o critica, está a fazer algo bem feito.

agora a sério, ver tanto mentecapto pseudo sportinguista a apoiar os bitaites do jorge nuno... estamos a mais de meio caminho da belenensificação (sem ofensa para o belém).

Citação de JGabriel, há 3 horas:

O Borja recuperou do Covid e já voltou aos treinos. Era o último infectado.

quando hesitas entre o borja e o fedal, começas a pensar num buraco do tamanho do buraco na camada de ozono e te lembras "oh shit, e o neto?" 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Muito fixe!

O ambiente parece estar muito bom, o que é uma optima noticia. Além disso, é sempre fantástico ver os putos formados no nosso clube a serem apostas e ver a vontade deles em triunfarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 horas:

Muito fixe!

Vinha cá postar isto. Excelente vídeo 😄 

O Porro é fdd até nos treinos

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe esse tipo de vídeos. Acho que os clubes podiam promover muito conteúdo desse género, mas infelizmente duvido que isso venha a acontecer.

Parabéns por uma bela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que no sábado vamos ganhar 2-0, com o João Mário a marcar um golo à entrada da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

O Ojogo diz que tinham até Setembro para pagar mais 500m por 40% do passe. Pagaram 500m por metade do passe.

O Estoril pede agora mais dinheiro por essa parte do passe. 

giphy.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

"Bem Neto!" "É isso Neto!" "Espetacular Neto!". Portanto, uma vez mais, Neto será titular

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...