Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

A primeira opção em Portimão foi o Inácio, e vai ser o mesmo contra o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio pode ser interessante pela qualidade enorme que tem a sair a jogar e de passe face à pressão alta que o Porto vai obviamente fazer. Preocupa me muito mais o lado direito, que estou a ver o Neto a enterrar a sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Inácio quando entrou em Portimão, tudo bem que foram os primeiros minutos, entrar nunca é fácil mas achei-o muito nervoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Feddal é reavaliado hoje. Também não vi nenhuma notícia em relação a uma possível lesão do Nuno Mendes, o que é bom.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Feddal vai poder ir a jogo. Com o Nuno Mendes também parece estar tudo ok.

Citação de smashing_pumpkin, há 3 horas:

O João Mário já deve entrar de início?

É possível, veremos qual a ideia do Rúben

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Porto aposto em:

Adan; Feddal, Coates, Neto, Nuno Mendes, Porro; João Mário, Palhinha; Pedro Gonçalves, Vietto, Tabata

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir a caixa de Pandora, peço desculpa.

Adán, Porro, Neto, Coates, Nuno Mendes, Palhinha, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Vietto/Jovane.

Uma vez que o Feddal ainda poderá não estar disponível e o Quaresma está lesionado, ir com 3 centrais sendo eles os únicos disponíveis será um pouco masoquista. Sair a jogar a 3 o Sporting conseguirá com o Palhinha a recuar. Talvez fosse melhor reforçar o meio-campo, pois o jogo vai se tornar muito físico lá, e ter as 3 flechas à frente, um pouco à semelhança da seleção hoje.

Além disso, ainda há a incógnita se o Corona joga a lateral, indo o Marega para a direita do ataque. 

Edit: Se o Nuno Mendes também não tiver operacional, é o Vitorino.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nuno Mendes não puder jogar, metia o Nuno Santos na ala esquerda e Jovane/Vietto, Pote e Sporar na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Se o Nuno Mendes não puder jogar, metia o Nuno Santos na ala esquerda e Jovane/Vietto, Pote e Sporar na frente.

Mantinhas os 3 defesas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 15 minutos:

Mantinhas os 3 defesas?

Sim e também não estou a ver o Amorim a mudar de esquema tático num jogo destes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 horas:

Mantinhas os 3 defesas?

Ele e toda a gente que tenha seguido o Sporting nos últimos meses. O RA não vai abdicar dos 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Ele e toda a gente que tenha seguido o Sporting nos últimos meses. O RA não vai abdicar dos 3 centrais.

Eu concordo com o @Simeone caso o Nuno Mendes não tenha condições para jogar.

Continuo a acreditar nos 3 centrais, mas entre adaptar o Antunes, por exemplo, a terceiro central e recuar momentaneamente o Palhinha para junto dos centrais, talvez a opção mais segura fosse a segunda. Atenção, caso o Feddal não seja convocado. 

O Ilori e o Ivanildo têm treinado com a equipa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Eu concordo com o @Simeone caso o Nuno Mendes não tenha condições para jogar.

Continuo a acreditar nos 3 centrais, mas entre adaptar o Antunes, por exemplo, a terceiro central e recuar momentaneamente o Palhinha para junto dos centrais, talvez a opção mais segura fosse a segunda. Atenção, caso o Feddal não seja convocado. 

O Ilori e o Ivanildo têm treinado com a equipa? 

Trabalham à parte na Academia.

O Nuno Mendes está apto para sábado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O únicos lesionados são o Sporar e o Quaresma. De resto, dentro daquilo que têm sido as convocatórias, está tudo apto.

Certezas só mesmo na defesa; Adan, Nuno Mendes, Feddal, Coates, Neto (blherg), Porro. O resto já é mais complicado, quer os jogadores, quer as posições onde irão jogar.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário convocado, mas não vai ser titular.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras do Amorim acerca do mercado:

"Fizemos esta lista há muito tempo, foi tudo muito bem pensado. Desde que cheguei tenho uma ideia e ela passa por um certo tipo de jogador. Se não os conseguirmos sou o primeiro a dizer para não vir ninguém e, se calhar, mais vale apostar num miúdo de 17 anos da formação "

Parece-me óbvia a hint do porquê do não para o Slimani e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...