Che Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: deixei-me disso lá para os 19/20 anos, mas não sei o que uma frase tem a ver com outra Não sei enrolar, bro 😐 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, Agora: Ninguém os obriga a ir. É o mesmo que os repórteres da CNN que foram para o Iraque, Síria, Afeganistão, Paquistão, etc etc etc. Daí ser chamado jornalismo de guerra, tem esse risco inerente. Eu sei que ninguém obriga a ir, mas não deixa de ser chocante para crl. Talvez por serem rugas incrementa esse choque Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Fevereiro 2022 Tenho tanta coisa para fazer e não consigo deixar de acompanhar isto. Era puto na altura, mas isto está a ser tipo o 11/9, ninguém sabia o que poderia acontecer, mas todos tivemos noção que ia marcar a humanidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2022 E finalmente o Expresso acertou: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 eu caguei no trabalho, para mim é como se Portugal estivesse a jogar um mundial e houvesse jogos o dia todo sweet remote 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Tenho tanta coisa para fazer e não consigo deixar de acompanhar isto. Era puto na altura, mas isto está a ser tipo o 11/9, ninguém sabia o que poderia acontecer, mas todos tivemos noção que ia marcar a humanidade. Eu por acaso consigo fazer algum paralelismo com a segunda semana de março de 2020, quando víamos algo de mau a vir mas sem noção das consequências nem o que fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 O Erdogan não é um aliado encapotado? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Fevereiro 2022 https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20220224-1437-ha-bombardeamentos-em-kiev-equipa-da-cmtv-debaixo-de-fogo-na-capital-ucraniana-veja-as-imagens?ref=HP_AlertaCM opá desculpem mas estou a rir bué Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20220224-1437-ha-bombardeamentos-em-kiev-equipa-da-cmtv-debaixo-de-fogo-na-capital-ucraniana-veja-as-imagens?ref=HP_AlertaCM opá desculpem mas estou a rir bué "mombas, mombas, mombas, jato, jato jato" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Fevereiro 2022 The EU is undecided on whether to cut Russia from a vital global payment network cornos mansos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Che, há 6 minutos: Não sei enrolar, bro 😐 memórias dos meus 16 anos, deixei cair 20€ de pólen e um saco de tabaco de enrolar por uma ribanceira abaixo porque decidi tentar enrolar o meu primeiro charro no topo de umas pedras com vista para a Serra da Estrela. Voltei a pé para casa sem guito e sem angala pior dia de sempre 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: f*da-se, isto é perturbador. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: mal ouvi o puto tive de fechar o vídeo, não consigo processar estas m*rda 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 13 minutos: Eu vacilei logo na foto que meteram antes das filas a sair de Kiev… f*dasse, vou ser pai em junho, se correr tudo bem, e existe forte possibilidade de rebentar uma guerra na Europa… Meu... Tem calma 😅 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: O Erdogan não é um aliado encapotado? Há ali um certo bromance, mas estão-se constantemente a f*der pelas costas. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 32 minutos: E parece que entretanto 9 aviões chineses penetraram o espaço aéreo de Taiwan. Não sei se é normal naqueles lado, se estão a surfar a onda Tweet: Tendo em conta que a zona inclui território chinês... 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 Está fixe. Ucrânia, foi bom enquanto durou. Ao menos são coerentes já que apoiam a Arábia Saudita que despeja mísseis balísticos no país mais pobre do Mundo. Não vão descriminar só por estarem a matar europeus. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Está fixe. Ucrânia, foi bom enquanto durou. Ao menos são coerentes já que apoiam a Arábia Saudita que despeja mísseis balísticos no país mais pobre do Mundo. Não vão descriminar só por estarem a matar europeus. Desde que os oligarcas continuem a comprar imobiliário está tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Está fixe. Ucrânia, foi bom enquanto durou. Ao menos são coerentes já que apoiam a Arábia Saudita que despeja mísseis balísticos no país mais pobre do Mundo. Não vão descriminar só por estarem a matar europeus. Eu trabalho com uns 150 russos (localizados na Russia) isto significa que muito provavelmente vamos continuar a colaborar. Mas é um belo VAI-TE f*deR UCRANIA, será que o Putin disse que nos mandava pelo ar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Está fixe. Ucrânia, foi bom enquanto durou. Ao menos são coerentes já que apoiam a Arábia Saudita que despeja mísseis balísticos no país mais pobre do Mundo. Não vão descriminar só por estarem a matar europeus. Tenho ideia de que com o Irão os Status tomaram a decisão de forma unilateral. Não poderão fazer o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 14 minutos: https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20220224-1437-ha-bombardeamentos-em-kiev-equipa-da-cmtv-debaixo-de-fogo-na-capital-ucraniana-veja-as-imagens?ref=HP_AlertaCM opá desculpem mas estou a rir bué A cmtv está na linha de ataque - diz ele todo orgulhoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 7 minutos: Há ali um certo bromance, mas estão-se constantemente a f*der pelas costas. Tenho receio que seja tudo encapotado… e quem diz ele, diz mais uns quantos na Europa *cof* Orban *cof* Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 18 minutos: eu caguei no trabalho, para mim é como se Portugal estivesse a jogar um mundial e houvesse jogos o dia todo sweet remote Same. Mas estou no escritório, só que o patrão não está aqui. Estou a ver a Sic Noticias em direto a manhã toda como fundo, em vez de ter de levar com a Rádio Comercial que ele tem a tocar. De qualquer forma amanhã é o meu ultimo dia, ia fazer o quê? Despedir-me 😛 Acho isto surreal. Não só a invasão, como estas ultimas semanas. A ameaça de usar o arsenal nuclear há umas semanas, e esse reforço (ainda que mais encapotado) hoje de madrugada da parte do Putin. A calma com que diz isto deixa-me arrepiado. Compartilhar este post Link para o post