Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

este ainda deve estar no Conselho de Revolução ou crl

Nao me acredito que a SIC descobriu o ultimo general do PCP que o exercito tuga ainda tem XDXD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Hoje teve um General na CNN que deu gosto ouvir, mas não era este bronco.

Pensei que fosse positivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

este general que está na SIC N é pro putin ou é so impressão minha?

Diz cada baboseira

deve estar a ver se é convidado, como o outro, para ir falar do imperialismo americano à festa do avante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

sim, mas quando formos draftados para ir invadir o Kremlin e abater o Putin, tu tb vens, não penses que te livras!

Até te vou propor para squad leader, para ires à frente!

O Plagio não vem pq ele chega lá e vira agente duplo XD

só se fores o meu braço direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos todos concentrados na Ucrânia e como está a situação na Rússia? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá ando farto de ouvir falar generais, houve um, na véspera da invasão, na Antena 1 ou TSF, que disse que isto era impossível de acontecer. Na manhã seguinte estava na TV a dizer que tinha sido uma manobra arrojada e bem pensada. 

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

este ainda deve estar no Conselho de Revolução ou crl

Nao me acredito que a SIC descobriu o ultimo general do PCP que o exercito tuga ainda tem XDXD

Na do COPCON deixei passar de barato, apesar de ser liderado por um anti-PC primário, a maioria daquela malta era de uma esquerda muito à ponta. Agora esta do CR oh @IlidioMA...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Eu cá ando farto de ouvir falar generais, houve um, na véspera da invasão, na Antena 1 ou TSF, que disse que isto era impossível de acontecer. Na manhã seguinte estava na TV a dizer que tinha sido uma manobra arrojada e bem pensada. 

Se isto são os nossos generais caímos no dia a seguir em caso de invasão seja de quem for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 9 minutos:

voltar para a minha ilha (Madeira) este Verão

Fds eu já tinha voltado! Que qualidade de vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Se isto são os nossos generais caímos no dia a seguir em caso de invasão seja de quem for. 

Não generalizes. Tens malta muito capaz nos quadros das FA. 

Esse general que estão a falar é um careca? 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Ao preço que custa sair daqui? Vão querer poupar nisso 🙃

pimba. tu tb vens!

Eu, o @HIM e o @Axadrezado vamos organizar um draft. Três batalhões. O @antifa fica o estratega-chefe, com o @SAS_Robbencomo primeiro-adjuto e com apoio intelectual do @Black Hawk

O @Che parte à frente como agente infiltrado, para espalhar a confusão. Se o faz aqui, imaginem em Moscovo

O @Lebohang vai com a gente mas tem a função de fazer memes para levantar o moral dos batalhões.

O @Vaart10 vem para dar apoio psicológico, mas não a nós, às milhares de viuvas russas que vamos deixar.

Quem faltar ao draft é punido a gosto pelo @Pickle Rick

Para cima deles!

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Não generalizes. Esse general que estão a falar é um careca? 

Foi uma forma de falar, obviamente, naturalmente não acho que os nossos generais sejam isto. Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

pimba. tu tb vens!

Eu, o @HIM e o @Axadrezado vamos organizar um draft. Três batalhões. O @antifa fica o estratega-chefe, com o @SAS_Robbencomo primeiro-adjuto e com apoio intelectual do @Black Hawk

O @Che parte à frente como agente infiltrado, para espalhar a confusão. Se o faz aqui, imaginem em Moscovo

O @Lebohang vai com a gente mas tem a função de fazer memes para levantar o moral dos batalhões.

O @Vaart10 vem para dar apoio psicológico, mas não a nós, às milhares de viuvas russas que vamos deixar.

Para cima deles!

Que equipa! A eles!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

um disse que os ucranianos deviam se render mal os russos entraram no país. O Milhazes até se passou todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu não valorizo em excesso o facto de UCrnaia e a Russia estarem em pontos tão diferentes da na mesa de nogciações. é normal. As partes entrm com a posição que tinham à entrada para a guerra. Se tivessem posições similares, nao haveria guerra sequer. Faz parte. Estão a expor o starting point.

Se houvesse bom senso de parte a parte a coisa podia-se fazer, em termos simplistas, assim:

A Ucrania podia vir a  aceder à UE mas não à NATO. 

A Russia devolvia o Donbass, mas não a Crimeia.

Acho que era um acordo que ambas as partes. eventualmente, podiam live with. E servia o fulcro dos seus interesses principais. 

Não acho que o Putin vá abdicar do Donbass, ele entrou nesta guerra por esse objetivo, a crimeia já ele tem, está se a cagar se os outros países reconhecem ou não, aquilo é de facto russo.. A Ucrânia aqui ou aceita ceder Donbass ou as negociações nunca vão chegar a bom porto, a menos que o Zelensky se meta nas p*tas e venha um Lukashenko ucraniano, aí já ele deva aceitar..

Compartilhar este post

Link para o post

O negociador Russo saiu da reunião a dizer já identificaram alguns pontos nos quais consegues estar de acordo.

Acho que foi que hoje é segunda feira, que está um tempo agradável para o costume e que vodka é muita bom. Tudo o resto estão em desacordo 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negociador Russo saiu da reunião a dizer já identificaram alguns pontos nos quais consegues estar de acordo.

Acho que foi que hoje é segunda feira, que está um tempo agradável para o costume e que vodka é muita bom. Tudo o resto estão em desacordo 😁

Bem... temperatura negativa em Moscovo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

pimba. tu tb vens!

Para cima deles!

só tirava o @Che e metia o @Plagio o Original

o @Che podia ser o gajo responsável pelo comando nuclear, sempre pronto para rebentar com um pais caso alguém não concorde com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

As consequências que todas as sanções vão ter na Rússia são imprevisíveis, mas não vejo que outra atitude pudéssemos ter.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

pimba. tu tb vens!

Para cima deles!

Aviso já que o meu batalhão tem que ir todo de Kilt com padrão axadrezado em preto e branco.
E sem medo da neve nos colhões! 

O @Hammerfall é o meu ajudante de campo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

sim, mas quando formos draftados para ir invadir o Kremlin e abater o Putin, tu tb vens, não penses que te livras!

Até te vou propor para squad leader, para ires à frente!

O Plagio não vem pq ele chega lá e vira agente duplo XD

Citação de HIM, há 1 minuto:

só tirava o @Che e metia o @Plagio o Original

o @Che podia ser o gajo responsável pelo comando nuclear, sempre pronto para rebentar com um pais caso alguém não concorde com ele.

O @Plagio o Original quer estar na Costa Rica a beber mojitos, parem de ser chatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O @Plagio o Original quer estar na Costa Rica a beber mojitos, parem de ser chatos.

Vou ficar muito desiludido em 2050, já na reforma, e n vir a squad do cmpt na televisão a dar bastonadas nos russos em bruxelas em direto da tv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...