Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Saem todos da toca.

Estou à vontade. Odeio a personagem, acho-o perigosíssimo por ser alguém com um bom discurso e que infelizmente gosta de evidenciar aquele estilo de vida que atrai os putos estúpidos todos. Aquela banha da cobra que ele vende cheira a scam por todos os poros, também.

Acho é que se deve ter cuidado quando se está a lidar com acusações, quer seja o Andrew Tate, o Marcelo, o Musk, a Mortágua ou outra pessoa qualquer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 37 minutos:

image.thumb.png.279af351c3afb93363a9a6f60534be55.pngCMPT querem explicar? 😁

Devo estar a ensinar a missa ao padre mas *chatgpt*:

Let's talk about how advertising is related to what you see on the internet:

Tracking Cookies: Advertisers and ad networks often use tracking cookies to gather information about your browsing habits. These cookies can record the websites you visit, the links you click, and the content you interact with.

User Profiling: By analyzing the information collected from tracking cookies, advertisers can create user profiles. These profiles include demographic data, interests, online behavior, and preferences. Advertisers use this data to understand their target audience better.

Ad Targeting: Based on your user profile, advertisers can serve you targeted advertisements. When you visit websites or use online services that display ads, they communicate with ad networks. The ad networks use your profile to select relevant ads that are more likely to be of interest to you.

Ad Retargeting: Have you ever noticed that after visiting a shopping website, you start seeing ads for the same products on other sites? This is called ad retargeting. Advertisers use tracking cookies to identify users who have shown interest in their products or services. They then display targeted ads to these users across various websites to encourage them to make a purchase.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 6 minutos:

Saem todos da toca.

Estou à vontade. Odeio a personagem, acho-o perigosíssimo por ser alguém com um bom discurso e que infelizmente gosta de evidenciar aquele estilo de vida que atrai os putos estúpidos todos. Aquela banha da cobra que ele vende cheira a scam por todos os poros, também.

Acho é que se deve ter cuidado quando se está a lidar com acusações, quer seja o Andrew Tate, o Marcelo, o Musk, a Mortágua ou outra pessoa qualquer.

Eu não sei se há alguém que está a dizer que têm a certeza que o homem é culpado. Estão a dizer, como tu disseste, que tem um discurso perigoso, especialmente com o público que tem. E tem uma grande quantidade de acusações gravíssimas.

Depois há uns 2 ou 3 preocupados em defendê-lo. Só isso.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Eu não sei se há alguém que está a dizer que têm a certeza que o homem é culpado. Estão a dizer, como tu disseste, que tem um discurso perigoso, especialmente com o público que tem. E tem uma grande quantidade de acusações gravíssimas.

E a parte das acusações adianta de quê? É que acabam por dar mais argumentos aos Simas da vida que vão logo pegar no facto de ele não ter sido (ainda) considerado culpado de nada; vão logo dizer que é o matrix ou m*rda do género como se viu lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Acho que já são capazes de ser mais que eles espumam-se todos para vir defender as pobre vítimas injustiçadas pela intolerância. 

Citação de Elvis, há 5 minutos:

E a parte das acusações adianta de quê? É que acabam por dar mais argumentos aos Simas da vida que vão logo pegar no facto de ele não ter sido (ainda) considerado culpado de nada; vão logo dizer que é o matrix ou m*rda do género como se viu lol

Adianta para podermos contar com a tua contribuição iluminada, se assim não fosse não podíamos contar com a tua cautela desinteressada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 minutos:

Acho que já são capazes de ser mais que eles espumam-se todos para vir defender as pobre vítimas injustiçadas pela intolerância. 

Adianta para podermos contar com a tua contribuição iluminada, se assim não fosse não podíamos contar com a tua cautela desinteressada. 

Para a próxima cobro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Para as mulheres que foram alvo dos seus crimes e as outras que no dia a dia são usadas, destratadas e abusadas pelos seus seguidores a vida é claramente  um mar de rosas...

Mas é a tal coisa, o sofrimento dos outros é refresco quando se defende determinada ideologia/forma de estar

Se for condenado, dou-te razão.

Comparar hipotéticos com genocídios lol

Citação de Elvis, há 45 minutos:

Longe de mim defender escumalha como o Andrew Tate, mas a facilidade que aqui vejo de assumir que o gajo é culpado de tudo o que está acusado é bastante preocupante.

Estas tramado.

Serás chamado de tudo.. e eu nem o defendi. Apenas defendi que , ate demonstrem o contrario, o homem é inocente.

Mas é normal. A imagem que metram ai a gozar comigo do livre pensamento é dirigida a muita gente deste fórum que consequentemente, pensa dentro do rebanho.

Não sei se tenho pensamento livre ou não, se sou burro ou iluminado como vocês. Uma coisa eu sei, que penso pela minha cabeça. Ja muitos de vocês...

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 18 minutos:

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem ter uma vida tão desinteressante que sentem necessidade de vir para a Internet tomar as dores de famosos nojentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 minutos:

639ee595-353a-4e8d-bf8a-98d4c4aa7b32_tex

image.png.d429b72f6ac2f185961583aa11e56ad2.png

Tou velho fdx

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Imaginem ter uma vida tão desinteressante que sentem necessidade de vir para a Internet tomar as dores de famosos nojentos.

Porra de tantas bocas e gozos que levei neste tópico, conseguiste mandar mais um novo, mesmo esta discussão ter envolvido umas quantas pessoas...parabéns.

Precisava da tua opinião para saber que tive a falar sozinho.

Mas se fores ler bem, o que parece difícil, iras chegar a conclusão que a única coisa que defendi foi a presunção de inocência e o exagero do bloqueio em todos as redes socias, para ser mais concreto. 

Tu, que quando disse que a Vodafone tinha comprado a nowo, levas-te a letra e disseste que AINDA NAOOOO. Agora já não és tao mesquinho? é para quando da jeito? para que lado vai o rebanho ghelthon?

Uma coisa eu concordo contigo. Famosos de m*rda que não fizeram nada de relevante na vida a não ser uma tiradas da net. O unico ponto que vai ao encontro da minha linha de pensamento é a questão do "matrix" e toda a agenda que é implementada na sociedade e sinceramente, olhando para a linha de pensamento que para aqui vai, não é difícil arranjar exemplos.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

Apenas defendi que , ate demonstrem o contrario, o homem é inocente.

FYI, uma pessoa não ser declarada culpada não significa necessariamente que seja inocente. Ele é das pessoas mais nojentas e totalmente desprovida de escrúpulos e ética que caminha na face deste planeta. As acusações (e o seu cancelamento nas redes sociais) surgem naturalmente como consequência das suas atitudes e posições que podem roçar o borderline da ilegalidade. Daí não terem passado, por agora, de isso mesmo: acusações. Não ser declarado culpado não vai fazer dele uma pessoa inocente e apagar toda a m*rda que fez e que incentivou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

FYI, uma pessoa não ser declarada culpada não significa necessariamente que seja inocente. Ele é das pessoas mais nojentas e totalmente desprovida de escrúpulos e ética que caminha na face deste planeta. As acusações (e o seu cancelamento nas redes sociais) surgem naturalmente como consequência das suas atitudes e posições que podem roçar o borderline da ilegalidade. Daí não terem passado, por agora, de isso mesmo: acusações. Não ser declarado culpado não vai fazer dele uma pessoa inocente e apagar toda a m*rda que fez e que incentivou.

Concordo contigo caso seja provado que passou a ser ações, mais que palavras (já palavras é mau mas ser dos piores do planeta terra lol)

Ainda tenho alguma desconfiança que homem apenas esta a ser uma personagem lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 12 minutos:

para que lado vai o rebanho ghelthon?

Não sei, tu é que és o pastor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 24 minutos:

Se for condenado, dou-te razão.

Comparar hipotéticos com genocídios lol

Estas tramado.

Serás chamado de tudo.. e eu nem o defendi. Apenas defendi que , ate demonstrem o contrario, o homem é inocente.

Mas é normal. A imagem que metram ai a gozar comigo do livre pensamento é dirigida a muita gente deste fórum que consequentemente, pensa dentro do rebanho.

Não sei se tenho pensamento livre ou não, se sou burro ou iluminado como vocês. Uma coisa eu sei, que penso pela minha cabeça. Ja muitos de vocês...

Há muitos, muitos anos um user aqui com nome de whatever escreveu aqui algo como que os graus de sofrimento são irrelevantes porque para quem está em sofrimento o seu é sempre terrível e é com ele que tem de lidar.

E o shaft nem sequer quis fazer esta comparação, tu é que a foste fazer.

E sim, já sabemos que és o único com capacidade de raciocínio, inteligência e livre pensamento por aqui. És uma pessoa muito especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Há muitos, muitos anos um user aqui com nome de whatever escreveu aqui algo como que os graus de sofrimento são irrelevantes porque para quem está em sofrimento o seu é sempre terrível e é com ele que tem de lidar.

E o shaft nem sequer quis fazer esta comparação, tu é que a foste fazer.

E sim, já sabemos que és o único com capacidade de raciocínio, inteligência e livre pensamento por aqui. És uma pessoa muito especial.

Acho engraçado vires tirar essa conclusão quando começaste por gozar. Apenas comentei a tua imagem.

Mais uma vez. Todo o que li ate agora, o tal sofrimento que falas, se for comprovado em tribunal, dou-te razão. O problema aqui é que todos vocês estão a partir de princípios que não foram ainda deveras condenados. 

e isto é para o tate como para outro qualquer mas no caso do tate, a condenação em praça publica foi automática por parte de toda a gente. Media incluídos. 

O que dá força a retorica do matrix. Ainda para mais vejo perfeitamente, caso o homem seja ilibado, de continuarem com a mesma opinião. A ideia já foi implementada devidamente.

Não me revejo nos comentários no campo feminino mas e se não passarem de comentários de taberna? é o pior homem do mundo? Já viram as comparações que fizeram aqui no tópico? lol 

Ate porque ainda acredito que aquele show off não passa de uma mascara.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos são tão snowflakes, metade dos posts deles é ressabianço porque lhes chamaram isto ou aquilo. Chorões do crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Estes gajos são tão snowflakes, metade dos posts deles é ressabianço porque lhes chamaram isto ou aquilo. Chorões do crl

Screenshot-2023-07-17-23-13-07-726-com-i

Compartilhar este post

Link para o post

É o Matrix, Aliens, pqp... Isto é a nova temporada do Twilight Zone? 

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem estarem há horas a explicar a um ignorante o perigo de existir pessoas como o Andrew Tate e ele não conseguir perceber nada e só falar do matrix.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

neo-dodging-bullets.gif

Eu a fugir de conversas com pessoal que adora e defende atrasados como o Tate.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 horas:

Eu ate acho que a questão das "palavras contra mulheres" é das situações mais prejudiciais nele e certamente, as que menos concordo.

Tanta m*rda e ninguém pega nesta pérola? “As mulheres são escumalha” “Epa, concordo sim senhor, mas só um bocadinho”

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...