Che Publicado 14 Julho 2024 Bala a passar pelo drumpf enquanto discursava com as suas mãos pequeninas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu também estou 100% convicto que foi encenado Citação de Descartes, há 1 hora: Não é de todo assim tão descabido pensar assim… quais são as probabilidades de um assassinato correr mal com a pessoa que deveria ser assassinada a levar com uma bala ou um estilhaço na orelha? Estamos a fase de quase uma impossibilidade estatística… 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2024 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: Não é de todo assim tão descabido pensar assim… quais são as probabilidades de um assassinato correr mal com a pessoa que deveria ser assassinada a levar com uma bala ou um estilhaço na orelha? Estamos a fase de quase uma impossibilidade estatística… Falhou 8 tiros. Alguma vez alguém falha 8 tiros sem querer? Os Serviços Secretos deixaram-no descarregar o pente e ainda assim falha o alvo? Editado 14 Julho 2024 por Che Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2024 Citação de HIM, há 8 minutos: Não é de todo assim tão descabido pensar assim… quais são as probabilidades de um assassinato correr mal com a pessoa que deveria ser assassinada a levar com uma bala ou um estilhaço na orelha? Estamos a fase de quase uma impossibilidade estatística… O que me causa estranheza não é ele ter falhado o Trump, é ter morto 2 ou 3 mas o Trump só ficou com uma ferida na orelha 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2024 Agora levanta-se a questão da moralidade. Se Trump é o novo Hitler, o cheeto Benito, o novo Khadafi dos pneus, não existe a obrigação moral de o matar para evitar consequências catastróficas para a humanidade? Eu se voltasse atrás no tempo mataria o bebé Hitler. E vocês? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2024 Plot twist, o alvo do atirador era um banana qualquer que estava no público, mas falhou e acertou no Trump 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Plot twist, o alvo do atirador era um banana qualquer que estava no público, mas falhou e acertou no Trump Bem, de facto matou alguém com um headshot. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2024 Citação de Mica, há 7 minutos: Plot twist, o alvo do atirador era um banana qualquer que estava no público, mas falhou e acertou no Trump Acredito mais nisso do que ele ter ido ali limpar o sebo ao Trump Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: Acredito mais nisso do que ele ter ido ali limpar o sebo ao Trump Opah, eu nos dardos usava sempre essa tática, tentava acertar no 1 ou no 5 e fazia triplos 20. 12 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Julho 2024 Citação de Mica, Agora: Opah, eu nos dardos usava sempre essa tática, tentava acertar no 1 ou no 5 e fazia triplos 20. Tinhas de ir à Mforce alinhar a direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: O que me causa estranheza não é ele ter falhado o Trump, é ter morto 2 ou 3 mas o Trump só ficou com uma ferida na orelha Se não tens treino militar é bastante fácil não teres em conta factores que desviam a bala a longa distância. Vento e efeito Coriolis em particular, mais o coice da arma. O gajo deve ter pensado que bastava apontar a mira ao centro da cabeça e estava feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2024 Citação de kareca, há 22 minutos: Tinhas de ir à Mforce alinhar a direção. Para o que interessa está boa 😁 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: O que me causa estranheza não é ele ter falhado o Trump, é ter morto 2 ou 3 mas o Trump só ficou com uma ferida na orelha Falhou? Pelo que eu vi, não falhou. Acertou-lhe. Esta malta tem a cabeça cheia de filmes de Hollywood e deixa de ter noção da realidade. A diferença entre a orelha e o olho de uma pessoa num tiro a 150 metros é de tal maneira ínfima que dizer-se que falhou é um autêntico disparate. 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2024 Citação de JGabriel, há 3 horas: Se não tens treino militar é bastante fácil não teres em conta factores que desviam a bala a longa distância. Vento e efeito Coriolis em particular, mais o coice da arma. O gajo deve ter pensado que bastava apontar a mira ao centro da cabeça e estava feito. Então que tivesse praticado em abóboras Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Julho 2024 O mario soares foi bem mais rijo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2024 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: O mario soares foi bem mais rijo O Trump tem desculpa. Quando ouviu os disparos pensou que era o escape de uma Casal 125. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2024 Citação de Che, há 9 horas: Crooks, a 20-year-old registered Republican, had donated to Joe Biden in the past. https://www.dailymail.co.uk/news/article-13633009/Thomas-matthew-crooks-biden-donor-trump-shooter-pictured.html Grande salgalhada que aqui vai Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2024 Parece que o JD Vance está na frente da corrida a VP do Trump Quem não conhecer é melhor não o fazer para não se assustar ainda mais Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Julho 2024 o gajo que morreu no rally era uma jóia de pessoa. Racista, anti-vax, obcecado pela AOC, enfim, um clássico Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: Parece que o JD Vance está na frente da corrida a VP do Trump Quem não conhecer é melhor não o fazer para não se assustar ainda mais Não conhecia, li o artigo da Wikipédia e comecei a minha segunda feira deprimido, obrigado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2024 Hoje começa a convenção Republicana, vai ser um circo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2024 Podia ser uma cena de Veep 6 Compartilhar este post Link para o post