Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 12 horas:

5445699_1000_3bdcde47-b238-4d7d-854d-666

Ok ok, pensei que estavas a falar dos satélites do Musk e te tinhas enganado no nome.

Compartilhar este post

Link para o post

https://sicnoticias.pt/mundo/2025-01-24-empresa-de-portugues-alvo-de-operacao-contra-imigracao-ilegal-em-newark-nos-eua-7ad8d4bb

"O português afirma que dezenas de agentes entraram na empresa "sem qualquer mandado" e que "discriminaram os funcionários hispânicos": "Às pessoas brancas que lá estavam não perguntavam nada."

Já começaram algumas ações sem mandato em vários pontos do pais.

De notar que a administração deu autorização tb para a ICE realizar estas ações em escolas e locais de culto 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

https://sicnoticias.pt/mundo/2025-01-24-empresa-de-portugues-alvo-de-operacao-contra-imigracao-ilegal-em-newark-nos-eua-7ad8d4bb

"O português afirma que dezenas de agentes entraram na empresa "sem qualquer mandado" e que "discriminaram os funcionários hispânicos": "Às pessoas brancas que lá estavam não perguntavam nada."

De notar que a administração deu autorização tb para a ICE realizar estas ações em escolas e locais de culto 

"Estamos no negócio há 26 anos e nunca tivemos uma coisa assim. Nunca, nem de perto. (...) Querem fechar as fronteiras e eu estou de acordo. Mas se querem levar alguém, se querem deportar alguém, que deportem as pessoas que são más. Não as pessoas que estão a trabalhar. Estes meus funcionários não são criminosos, trabalham connosco há vários anos."

r/LeopardsAteMyFace

Editado por whatever
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 5 horas:

"Estamos no negócio há 26 anos e nunca tivemos uma coisa assim. Nunca, nem de perto. (...) Querem fechar as fronteiras e eu estou de acordo. Mas se querem levar alguém, se querem deportar alguém, que deportem as pessoas que são más. Não as pessoas que estão a trabalhar. Estes meus funcionários não são criminosos, trabalham connosco há vários anos."

r/LeopardsAteMyFace

Este gajo deve achar que as "pessoas más" têm isso escrito na testa

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Trump pegou se ao telefone com a PM dinamarquesa por causa da Gronelândia, tendo sido muito confrontacional 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

Parece que o Trump pegou se ao telefone com a PM dinamarquesa por causa da Gronelândia, tendo sido muito confrontacional 

Nunca pensei que a aliança States-Europa ia cair porque os States querem invadir uma ilha gelada com meia dúzia de esquimós

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

@Burkina2008:

giphy.gif

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Muito medo disso escalar

Escalar para que? Os Dinamarqueses mandarem uma carta a reclamar veementemente? Realisticamente não podem fazer mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era como o Putin no início da guerra, "vai usar armas nucleares, ele é maluco!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Escalar para que? Os Dinamarqueses mandarem uma carta a reclamar veementemente? Realisticamente não podem fazer mais nada. 

Eu sei que eles não podem fazer muito, mas imagina que os americanos tomam conta daquilo unilateralmente

Que imagem vamos nós europeus mostrar? Quando o nosso aliado nos f*de assim descaradamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Eu sei que eles não podem fazer muito, mas imagina que os americanos tomam conta daquilo unilateralmente

Que imagem vamos nós europeus mostrar? Quando o nosso aliado nos f*de assim descaradamente?

Que imagem é que vais mostrar? A de imagem de sempre, baixas a bolinha e engoles em seco lol

Compartilhar este post

Link para o post

E para a próxima eles olham para a Islândia. Ou para a Base das Lages e pensam... olha, porque é que não ficamos com a ilha toda e o arquipélago todo. Entretanto do outro lado os russos como conseguem ver a NATO como ameaça credível que os impeça de invadir mais coisas, se os americanos ficam contra nós?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

E para a próxima eles olham para a Islândia. Ou para a Base das Lages e pensam... olha, porque é que não ficamos com a ilha toda e o arquipélago todo. Entretanto do outro lado os russos como conseguem ver a NATO como ameaça credível que os impeça de invadir mais coisas, se os americanos ficam contra nós?

Isso é que era. Podia ser que o molho de Bufalo Wings deixasse de ser um bem escasso na região. Nunca encontro mais que 1 quando lá vou 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Dinamarca deveria convidar a China a abrir uma base militar na Gronelândia.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Eles querem ser independentes, odeiam a Dinamarca. Os americanos vão ajudar na independencia e vão pagar bem mais que a dinamarca para ocupar territorios, seja para extração de petrólio, como bases militares. Win win para os gonelandeses(?)

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Eles querem ser independentes, odeiam a Dinamarca. Os americanos vão ajudar na independencia e vão pagar bem mais que a dinamarca para ocupar territorios, seja para extração de petrólio, como bases militares. Win win para os gonelandeses(?)

Groenlândia / Groelândia / Gronelândia
Kalaallit Nunaat (gronelandês) Grønland (dinamarquês)
Gentílico    gronelandês (pt) ou groenlandês (br) ou groelandês (br)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 42 minutos:

Concordo. Pelo nome parece que é malta atacada por gonorreia. Não queremos nada com essa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...