Capa Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Tem vergonha e assume pelo menos o que escreveste sobre o assunto. Aura issues? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 9 Março 2025 Calin Georgescu banido das eleições da Romênia. Sei que a UE é pró democracia e irá pressionar o parlamento da Romênia para que essa decisão seja revertida. 👍🖐️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2025 (editado) Citação de Aleef456, há 24 minutos: Calin Georgescu banido das eleições da Romênia. Sei que a UE é pró democracia e irá pressionar o parlamento da Romênia para que essa decisão seja revertida. 👍🖐️ Eu sei que infelizmente não é um hábito consolidado ou habitual na UE, mas dá UE espero é que não defenda nazis ou aqueles que usam o nazismo para sua vantagem https://x.com/i/status/1895105088160489494 O que a mim não me espanta é que alguém que defende o Elon Musk defenda um gajo que gosta tanto de espalhar corações como ele Editado 9 Março 2025 por SAS_Robben 2 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 3 horas: O tema é todo o mesmo "Ficar contente porque faleceu X" e falaste do Sandes que tem sido o porta-voz do grupo que ficou contente pela morte do Pinto da Costa. É que um gajo ficar contente porque o Putin levou um tiro na cabeça, sendo que isso implica que muitas pessoas irão viver melhor, eu consigo compreender e até alinhar-me com esse sentimento. A questão aqui é que, de repente, já é legitimo ficar contente porque morre um gajo que falseou uns resultados desportivos e deu respaldo aos Super Dragões. Citação de HappyKing, há 1 hora: Mas era um momento que merecia ser celebrado ou não? Perante estes factos e a participação do @Sandes. neste tópico, informo que irei avançar com uma moção de censura para destituir o atual porta-voz do seu cargo. Editado 9 Março 2025 por El Shafto 13 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Perante estes factos e a participação do @Sandes. neste tópico, informo que irei avançar com uma moção de censura para destituir o atual porta-voz do seu cargo. Votarei contra, sugerindo a apresentação de uma moção de confiança que chumbarei prontamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 9 Março 2025 (editado) https://twitter.com/DropSiteNews/status/1898822119812747527 https://x.com/DropSiteNews/status/1898829357847871776 https://x.com/NeriaKraus/status/1898812272966779176 Editado 9 Março 2025 por AntiZio 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Março 2025 [The Standard] Donald Trump 'goes cool' on Britain after King Charles meets Zelensky at Sandringham Citação Donald Trump is reported to have "gone cool" on Britain after King Charles welcomed Volodymyr Zelensky to his Sandringham estate. Diplomatic sources in Washington revealed the US President's displeasure at seeing photographs of the King warmly shaking hands with the Ukrainian leader, reportedly making Trump feel "less special" about his own forthcoming state invitation to Britain. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2025 Citação de El Shafto, há 7 horas: Perante estes factos e a participação do @Sandes. neste tópico, informo que irei avançar com uma moção de censura para destituir o atual porta-voz do seu cargo. Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas: Votarei contra, sugerindo a apresentação de uma moção de confiança que chumbarei prontamente. Não é suficiente. Quero uma CPI. O país precisa de ser esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Março 2025 Tirada pela minha mulher no sitio que fomos almocar hoje em North Beach, San Francisco 7 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2025 malta que frequenta o cmpt e se surpreende com a falta de empatia pelo próximo que por aqui pulula a não ser que isso lhes seja útil para a cartilha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2025 Citação de Aleef456, há 16 horas: Calin Georgescu banido das eleições da Romênia. Sei que a UE é pró democracia e irá pressionar o parlamento da Romênia para que essa decisão seja revertida. 👍🖐️ é o primo romeno do George Carlin? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2025 Citação de Aleef456, há 17 horas: Calin Georgescu banido das eleições da Romênia. Sei que a UE é pró democracia e irá pressionar o parlamento da Romênia para que essa decisão seja revertida. 👍🖐️ Ainda bem. Falta fuzilá-lo. A ele e aos outros escroques da laia dele espalhados pelo mundo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2025 O @Luís Silvares fazia-nos um favor se proibisse algumas palavras. Burgo e Pululam, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2025 Citação de Mayday, há 36 minutos: O @Luís Silvares fazia-nos um favor se proibisse algumas palavras. Burgo e Pululam, por exemplo. Diferenciado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2025 Citação de antifa, há 15 minutos: Diferenciado Aura 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2025 Cá no burgo pululam opiniões que o novo treinador do porto tem uma aura que o torna diferenciado, fazendo dele um homão. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 9 horas: Tirada pela minha mulher no sitio que fomos almocar hoje em North Beach, San Francisco Esse cartoon é de um português. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Março 2025 https://twitter.com/Partisan_12/status/1899005402676945221 Curioso o que se passa na Austrália... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: Aura Essas duas são moda em todo o lado, o burgo e o pululam é que é mesmo bordão de cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2025 Citação de Mayday, há 1 hora: O @Luís Silvares fazia-nos um favor se proibisse algumas palavras. Burgo e Pululam, por exemplo. Citação de antifa, há 41 minutos: Diferenciado Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Aura P*niche 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2025 Citação de Su1, há 25 minutos: P*niche Roto. Hey, deixou de ser censurado? UAU! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Março 2025 https://www.huffpost.com/entry/donald-trump-egg-prices_n_67ce541be4b0bf4ec79c2d01 Mas mas 1 8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2025 https://zeteo.com/p/breaking-dhs-detains-palestinian BREAKING: DHS Detains Palestinian Student from Columbia Encampment Last night, DHS detained a Palestinian who helped lead Columbia encampment. Agents told him his visa was revoked. He said he had a green card. They were confused—then said that was revoked too. His attorney demanded a warrant. Agents hung up instead. Compartilhar este post Link para o post