Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Tem vergonha e assume pelo menos o que escreveste sobre o assunto.

Aura issues?

Compartilhar este post

Link para o post

Calin Georgescu banido das eleições da Romênia. 

Sei que a UE é pró democracia e irá pressionar o parlamento da Romênia para que essa decisão seja revertida. 👍🖐️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 24 minutos:

Sei que a UE é pró democracia e irá pressionar o parlamento da Romênia para que essa decisão seja revertida. 👍🖐️

Eu sei que infelizmente não é um hábito consolidado ou habitual na UE, mas dá UE espero é que não defenda nazis ou aqueles que usam o nazismo para sua vantagem 

https://x.com/i/status/1895105088160489494

O que a mim não me espanta é que alguém que defende o Elon Musk defenda um gajo que gosta tanto de espalhar corações como ele

Editado por SAS_Robben
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 horas:

O tema é todo o mesmo "Ficar contente porque faleceu X" e falaste do Sandes que tem sido o porta-voz do grupo que ficou contente pela morte do Pinto da Costa. É que um gajo ficar contente porque o Putin levou um tiro na cabeça, sendo que isso implica que muitas pessoas irão viver melhor, eu consigo compreender e até alinhar-me com esse sentimento. A questão aqui é que, de repente, já é legitimo ficar contente porque morre um gajo que falseou uns resultados desportivos e deu respaldo aos Super Dragões. 

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Screenshot-2025-03-09-19-22-17-029-com-c

Mas era um momento que merecia ser celebrado ou não?

Perante estes factos e a participação do @Sandes. neste tópico, informo que irei avançar com uma moção de censura para destituir o atual porta-voz do seu cargo.

Editado por El Shafto
  • Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Perante estes factos e a participação do @Sandes. neste tópico, informo que irei avançar com uma moção de censura para destituir o atual porta-voz do seu cargo.

Votarei contra, sugerindo a apresentação de uma moção de confiança que chumbarei prontamente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

[The Standard] Donald Trump 'goes cool' on Britain after King Charles meets Zelensky at Sandringham

Citação

Donald Trump is reported to have "gone cool" on Britain after King Charles welcomed Volodymyr Zelensky to his Sandringham estate.

Diplomatic sources in Washington revealed the US President's displeasure at seeing photographs of the King warmly shaking hands with the Ukrainian leader, reportedly making Trump feel "less special" about his own forthcoming state invitation to Britain.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 horas:

Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas:

Votarei contra, sugerindo a apresentação de uma moção de confiança que chumbarei prontamente.

Não é suficiente.

Quero uma CPI. O país precisa de ser esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

tessda

Tirada pela minha mulher no sitio que fomos almocar hoje em North Beach, San Francisco

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

malta que frequenta o cmpt e se surpreende com a falta de empatia pelo próximo que por aqui pulula a não ser que isso lhes seja útil para a cartilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 16 horas:

é o primo romeno do George Carlin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 17 horas:

Ainda bem. Falta fuzilá-lo. 

A ele e aos outros escroques da laia dele espalhados pelo mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 36 minutos:

O @Luís Silvares fazia-nos um favor se proibisse algumas palavras.

Burgo e Pululam, por exemplo. 

Diferenciado

Compartilhar este post

Link para o post

Cá no burgo pululam opiniões que o novo treinador do porto tem uma aura que o torna diferenciado, fazendo dele um homão.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

Aura

Essas duas são moda em todo o lado, o burgo e o pululam é que é mesmo bordão de cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

O @Luís Silvares fazia-nos um favor se proibisse algumas palavras.

Burgo e Pululam, por exemplo. 

Citação de antifa, há 41 minutos:

Diferenciado

Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

Aura

P*niche

• Like 4
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

https://zeteo.com/p/breaking-dhs-detains-palestinian

BREAKING: DHS Detains Palestinian Student from Columbia Encampment

Last night, DHS detained a Palestinian who helped lead Columbia encampment. Agents told him his visa was revoked. He said he had a green card. They were confused—then said that was revoked too. His attorney demanded a warrant. Agents hung up instead.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...