Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

image.jpeg.2bf5f39c707ed6769b67dc2d0065811d.jpeg
77% dos alemães querem parar temporariamente de fornecer armas a israel, mas infelizmente vivem numa "democracia ocidental"... 

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa a Ucrania vem perdendo mais e mais territorio.

Vai chegar um ponto que a Polonia vai anexar Kiev e deixar o resto para a Russia.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 43 minutos:

A cada dia que passa a Ucrania vem perdendo mais e mais territorio.

Vai chegar um ponto que a Polonia vai anexar Kiev e deixar o resto para a Russia.

Deus te ouça! Saída limpa, pois a Rússia não pode invadir a Polónia por causa da NATO e assim a Ucrânia torna-se uma espécie de Taiwan e Hong Kong da Polónia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 10/06/2025 at 15:31:

r/InterMiami - Don't forget to bring your passports to the Club World Cup game on Saturday.

CBP a retirar ideias da excelente organizacao dos jogos olimpicos de Berlin 1936

Vai ser interessante isto e o Mundial. Curioso para ver se muita da gente que em 2022 protestou (e bem) o Mundial no Qatar vai abrir a boca

Compartilhar este post

Link para o post

Agora andam a prender senadores por fazerem perguntas à secretaria do DHS….

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina, está na hora de cantares por mais que possa parecer, eu nunca vou pertencer àquela cidade

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Agora andam a prender senadores por fazerem perguntas à secretaria do DHS….

Libertaram no logo depois mas é incrível como se atira um senador do chão por fazer perguntas.

https://x.com/kathrynw5/status/1933244701651456249?t=S3IPugvCIZfXFs4fnOiRBA&s=19

E o governador do Texas anunciou 10000 guardas nacionais no Estado para travar manifestações anti-ICE

Quando as pessoas acordarem vai ser tarde, muito tarde

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.braziliantimes.com/destaque-2/ron-desantis-afirma-que-floridianos-tem-o-direito-de-atropelar-manifestantes-com-seus-carros/

O governador da Flórida, Ron DeSantis, afirmou que os floridianos têm o direito de atropelar manifestantes com seus carros, caso precisem “fugir por sua segurança”.

DeSantis fez essa declaração durante sua participação no The Rubin Report na quarta-feira, quando disse: “Temos também uma política que, se você estiver dirigindo em uma rua e uma multidão se aproximar e cercar seu veículo, ameaçando você, você tem o direito de fugir para garantir sua segurança.”

“Se você sair dirigindo e acabar atingindo uma dessas pessoas, a culpa é deles por invadir seu espaço”, completou o governador.

Lol

20250612_225202.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Estou a torcer pela Pérsia. 

Taremi vai mergulhar e desativar o irondome

Compartilhar este post

Link para o post

o nojo e odio que tenho a estes gajos.. nao chega ao odio do Antizio mas anda la perto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 horas:

https://www.braziliantimes.com/destaque-2/ron-desantis-afirma-que-floridianos-tem-o-direito-de-atropelar-manifestantes-com-seus-carros/

O governador da Flórida, Ron DeSantis, afirmou que os floridianos têm o direito de atropelar manifestantes com seus carros, caso precisem “fugir por sua segurança”.

DeSantis fez essa declaração durante sua participação no The Rubin Report na quarta-feira, quando disse: “Temos também uma política que, se você estiver dirigindo em uma rua e uma multidão se aproximar e cercar seu veículo, ameaçando você, você tem o direito de fugir para garantir sua segurança.”

“Se você sair dirigindo e acabar atingindo uma dessas pessoas, a culpa é deles por invadir seu espaço”, completou o governador.

Lol

Não obstante tratar-se de quem se trata, o que ele diz não deveria ser tão descabido quanto isso (ok, a forma como o diz é risível). Se tu, enquanto civil, por algum motivo não conseguires evitar e fores surpreendido por manifestações e a certa altura a tua segurança estiver posta em causa, que alternativa é que tens?

Eu bem sei o que é que ele quer insinuar, e por isso é que acho que o que ele sugere deveria ser o último dos recursos, e não "um direito"... Seja nos USA, em França ou noutro sitio qualquer.

Also, isto do médio oriente está giro, está...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Era mesmo disto que o mundo estava a precisar, pqp

O mundo não mas para a administração americana é uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que peço é que se tencionam acabar com este barraco ao utilizarem os ataques nucleares então não demorem.

São menos desgraças do Porto que vejo e menos dias que trabalho de segunda a sexta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

A única coisa que peço é que se tencionam acabar com este barraco ao utilizarem os ataques nucleares então não demorem.

São menos desgraças do Porto que vejo e menos dias que trabalho de segunda a sexta.

Agora não dava muito jeito, que vem semanas com feriados, depois metem-se as férias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 3 minutos:

Agora não dava muito jeito, que vem semanas com feriados, depois metem-se as férias

Eu tenho semana e meia de férias depois de hoje, portanto que mandem tudo com o crl só depois fo S. João sff

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...