Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de mestes, há 9 horas:

Imagem

Imagem

😐

"this Renaldo guy"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 29 minutos:

Se fazem isto aos soldados deles, quanto mais a estrangeiros 

https://www.theguardian.com/us-news/2025/jun/16/va-doctors-refuse-treat-patients

‘Extremely disturbing and unethical’: new rules allow VA doctors to refuse to treat Democrats, unmarried veterans

Department of Veterans Affairs says the changes come in response to a Trump executive order ‘defending women’

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Acho que vou atestar o carro.

Uma boa crise do petróleo à moda dos anos 70 dava o quê, 5 anos de inflação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 horas:

E tu acreditas no xixo? Alguém que está amuado porque lhe chamei de burro num tópico qualquer?

Por curiosidade fui procurar os teus comentários sobre o Trump nesta secção do fórum e só encontrei aquela história dos dois republicanos do Texas que iam votar Trump devido à economia, e que tu até "os conseguias compreender".

Citação de Petar Musa, Em 19/07/2024 at 08:10:

Brother

Tive esta semana com 2 americanos, do Texas, e são os 2 republicanos e consigo compreender o porquê de votarem num Trump.

Depois, quando alguém os chamou de burros, lá saiste na defesa deles.

Agora, um ano mais tarde, vens para aqui queixares-te da "memória histórica da sociedade". E a maior autocrítica que fazes é de seres "ingénuo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

Por curiosidade fui procurar os teus comentários sobre o Trump nesta secção do fórum e só encontrei aquela história dos dois republicanos do Texas que iam votar Trump devido à economia, e que tu até "os conseguias compreender".

Depois, quando alguém os chamou de burros, lá saiste na defesa deles.

Agora, um ano mais tarde, vens para aqui queixares-te da "memória histórica da sociedade". E a maior autocrítica que fazes é de seres "ingénuo".

E mantenho a mesma opinião sobre os senhores. Porque, para eles, o Trump dava-lhes melhores condições de vida que o Biden.

Não me cabe a mim, a 5000 milhas, dizer se a opinião deles sobre o Trump está certa ou errada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

E mantenho a mesma opinião sobre os senhores. Porque, para eles, o Trump dava-lhes melhores condições de vida que o Biden.

Não me cabe a mim, a 5000 milhas, dizer se a opinião deles sobre o Trump está certa ou errada.

Que inocentes almas alvas têm os senhores e tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 13 minutos:

Que inocentes almas alvas têm os senhores e tu.

Eu não voto nos USA. A minha inocência, ou não, conta zero para ele

Citação de Rōnin, há 20 minutos:

Pikachu, use Thunderbolt! : r/memes

Experimenta um torradeira 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 6 horas:

Já partilham aqui clips do Asmongold? Um gajo que ficou conhecido por ser um retardado um jogo que morreu há 15 anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

um jogo que morreu há 15 anos 😂

FIFA?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

FIFA?

WoW 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Já partilham aqui clips do Asmongold? Um gajo que ficou conhecido por ser um retardado um jogo que morreu há 15 anos 😂

Falamos de um youtuber que tem tanto lixo podre no quarto que até baratas se vê a passar e que só bebê e come merda de tal forma que tem as gengivas tão podres que nem água consegue beber.

E é um dos grandes nomes da direita americana no YouTube 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não fazia ideia quem era o senhor e estava apenas a partilhar por causa do twitt e do vídeo (e no facto de ser curto) 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

Uma boa crise do petróleo à moda dos anos 70 dava o quê, 5 anos de inflação?

outro boom das bicicletas, por favor 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Falamos de um youtuber que tem tanto lixo podre no quarto que até baratas se vê a passar e que só bebê e come m*rda de tal forma que tem as gengivas tão podres que nem água consegue beber.

Nunca imaginei que esse gajo fosse considerado como um dos maiores comentadores políticos no YouTube…. É completamente surreal…. Eu conheço-o dos meus tempos de nerd no WoW, e sinceramente nunca pensei que chegasse a isto….

Citação de Abraxas, há 2 minutos:

Bom, eu não fazia ideia quem era o senhor e estava apenas a partilhar por causa do twitt e do vídeo (e no facto de ser curto) 🤣

A intenção não era te criticar. Eu é que aproveitei o teu post para … shit posting 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Falamos de um youtuber

Estar a ler isto à hora de almoço. Reportado à moderação, isto não se faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Falamos de um youtuber que tem tanto lixo podre no quarto que até baratas se vê a passar e que só bebê e come m*rda de tal forma que tem as gengivas tão podres que nem água consegue beber.

Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri agora um link do Record no PC do trabalho e começou a rolar um video de publicidade em alemão(vpn) sobre como israel está a proteger a europa do Irão 😐 

wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Abri agora um link do Record no PC do trabalho e começou a rolar um video de publicidade em alemão(vpn) sobre como israel está a proteger a europa do Irão 😐 

wtf

Mais um voto para Israel na Eurovisão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

outro boom das bicicletas, por favor 🙏

boom NAS bicicletas, por favor 

*fixed

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

Vai ser apenas mais uma administração republicana business as usual, vao existir sempre checks and balances e claramente não será um presidente warmonger 

Bem, ser um presidente warmonger é uma administração republicana business as usual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...