JohnyM Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 7 horas: Mas e o SNS? Continua igual a ontem. Provavelmente pior. E Gaza? Certamente que com o teu interesse e ajuda está a melhorar a situação. Eu pago impostos que indiretamente ajudam o SNS. E tu o que fazes por Gaza? Espero que estes argumentos infantis estejam ao teu nível e não afetam o elevado patamar moral em que estás Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Gui Fla, há 4 horas: No caso Bolsonaro, hoje vota apenas um juiz. Já começou o voto dizendo que quer a nulidade de todo o processo. Alegou que houve cerceamento a defesa porque são muitas provas e que não houve tempo hábil nem pra ele, nem pra defesa de ler tudo. Existe um vídeo da época em que o Bolsonaro era presidente e fez uma visita surpresa ao tribunal. Este mesmo juiz enalteceu Bolsonaro e a amizade entre eles. 🙃 Amanhã votam os outros dois juízes, que devem votar pela condenação. Ele ao dizer isso pode abrir porta à anulação do processo? Vai ficar 4-1 a votação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2025 O Musk passou a segundo homem mais rico do mundo. Primeiro dos últimos (censurado), ch*pa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2025 (editado) Citação de JohnyM, há 33 minutos: Continua igual a ontem. Provavelmente pior. E Gaza? Certamente que com o teu interesse e ajuda está a melhorar a situação. Eu pago impostos que indiretamente ajudam o SNS. E tu o que fazes por Gaza? Espero que estes argumentos infantis estejam ao teu nível e não afetam o elevado patamar moral em que estás Olha vai passear que não deves saber nada da minha vida nem o que faço nem o que deixo de fazer. Devias era ter vergonha da tua inércia em vez de a projetares nos outros Editado 10 Setembro 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Setembro 2025 Se gostas tanto de Gaza porque é que não te casas com Gaza? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: Se gostas tanto de Gaza porque é que não te casas com Gaza? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Setembro 2025 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: Ele ao dizer isso pode abrir porta à anulação do processo? Vai ficar 4-1 a votação. Não. Pelo que eu li, abre porta para que a defesa recorra da condenação, mas como o STF é a última instância, vão recorrer aos mesmos juízes que estão votando nesta semana. Meanwhile in Portugal: Editado 10 Setembro 2025 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 31 minutos: Olha vai passear que não deves saber nada da minha vida nem o que faço nem o que deixo de fazer. Devias era ter vergonha da tua inércia em vez de a projetares nos outros Acho sempre fascinante a capacidade de alguns seres em provocar, mas depois a pouca capacidade em ouvir provocações. Eu, como ignorante e inerte que sou, poderia especular que será uma projeção de alguma insegurança por resolver. Sobre o conselho de ir passear agradeço a preocupação, mas infelizmente já esgotei os dias de férias deste ano portanto terei de esperar por 2026 (não estou a contar meter baixa para não sobrecarregar ainda mais o SNS 😉) Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Setembro 2025 Não precisas de ferias pra ir passear Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2025 Acho muito bem, até porque já lidei com muito mais árbitros no dia a dia do que com palestinianos! 17 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Setembro 2025 Citação de JohnyM, há 13 minutos: Acho sempre fascinante a capacidade de alguns seres em provocar, mas depois a pouca capacidade em ouvir provocações. Eu, como ignorante e inerte que sou, poderia especular que será uma projeção de alguma insegurança por resolver. Sobre o conselho de ir passear agradeço a preocupação, mas infelizmente já esgotei os dias de férias deste ano portanto terei de esperar por 2026 (não estou a contar meter baixa para não sobrecarregar ainda mais o SNS 😉) Efectivamente tenhuma uma insegurança por resolver. Às vezes bate-me a angústia de estar aqui a viver uma vida descansada com o meu pequenito quando há crianças a ser mortas por bombas e a passar fome provocada por um regime que defendemos enquanto nação (tanto Portugal, como onde vivo). Por isso, respeito eterno para a Mortágua por fazer mais do que eu alguma vez farei na minha vida. E mais do que qualquer líder político teve coragem de fazer em Portugal. Quanto a ti, olha podes ficar contente contigo próprio porque "obrigaste-me" a sentir um bocado culpado e a levantar as minhas inseguranças, e lá doei algum dinheiro aqui https://crisisrelief.un.org/en/opt-crisis Aconselho a todos os que possam a doar alguma coisa a este ou a outros fundos semelhantes. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Setembro 2025 Deram um tiro ao Charlie Kirk. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 16 minutos: Não precisas de ferias pra ir passear Podes ir num fim de semana por exemplo, ou ao fim da tarde Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Caviar, há 5 minutos: Deram um tiro ao Charlie Kirk. Não acredito que sobreviva tendo em conta as imagens que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Não acredito que sobreviva tendo em conta as imagens que por aí andam. Nó no cérebro dos maluquinhos das armas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2025 (editado) tive a infelicidade de apanhar o video e f*da-se não se deve safar Editado 10 Setembro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Caviar, há 15 minutos: Deram um tiro ao Charlie Kirk. Morreu de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2025 Anyway, falando de coisas sérias. Como é que fica esta questão dos drones russos e da Polónia? Dá para ativar o artigo 4? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 10 Setembro 2025 O tiro aparentemente passou pelo pescoço. Coisa feia. Primeiro o caso da ucraniana, agora esse tiro... 😬 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2025 Pena, era um visionário que dizia muita coisa acertada, basta ver o que está acima. Profeta e agora mártir! Aposto que está contentíssimo. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Caviar, há 15 minutos: Deram um tiro ao Charlie Kirk. 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 26 minutos: Acho muito bem, até porque já lidei com muito mais árbitros no dia a dia do que com palestinianos! E se lidasses com mais alguns ainda os ias querer atacar mais do que os israelitas quem atacar os palestenianos Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Podes ir num fim de semana por exemplo, ou ao fim da tarde Para além de burro, feio, ignorante e inerte também sou escravo do mundo moderno e não tenho folgas 😭 Citação de Sandes., há 16 minutos: Efectivamente tenhuma uma insegurança por resolver. Às vezes bate-me a angústia de estar aqui a viver uma vida descansada com o meu pequenito quando há crianças a ser mortas por bombas e a passar fome provocada por um regime que defendemos enquanto nação (tanto Portugal, como onde vivo). Por isso, respeito eterno para a Mortágua por fazer mais do que eu alguma vez farei na minha vida. E mais do que qualquer líder político teve coragem de fazer em Portugal. Quanto a ti, olha podes ficar contente contigo próprio porque "obrigaste-me" a sentir um bocado culpado e a levantar as minhas inseguranças, e lá doei algum dinheiro aqui https://crisisrelief.un.org/en/opt-crisis Aconselho a todos os que possam a doar alguma coisa a este ou a outros fundos semelhantes. Respeito por passares das palavras às ações Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2025 Citação de bmfpcdm, há 9 horas: The Gaza family torn apart by IDF snipers from Chicago and Munich Por mais que uma pessoa odeia quem faz parte da IDF, não se odeia o suficiente Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 11 minutos: tive a infelicidade de apanhar o video e f*da-se não se deve safar Fds, mas porque é que cedi à tentação de procurar. Impossível sobreviver àquilo. Compartilhar este post Link para o post