Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 7 horas:

Mas e o SNS?

Continua igual a ontem. Provavelmente pior.

E Gaza? Certamente que com o teu interesse e ajuda está a melhorar a situação. 

Eu pago impostos que indiretamente ajudam o SNS. E tu o que fazes por Gaza? Espero que estes argumentos infantis estejam ao teu nível e não afetam o elevado patamar moral em que estás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 4 horas:

No caso Bolsonaro, hoje vota apenas um juiz. Já começou o voto dizendo que quer a nulidade de todo o processo. Alegou que houve cerceamento a defesa porque são muitas provas e que não houve tempo hábil nem pra ele, nem pra defesa de ler tudo.

Existe um vídeo da época em que o Bolsonaro era presidente e fez uma visita surpresa ao tribunal. Este mesmo juiz enalteceu Bolsonaro e a amizade entre eles. 🙃

Amanhã votam os outros dois juízes, que devem votar pela condenação. 

Ele ao dizer isso pode abrir porta à anulação do processo? 

Vai ficar 4-1 a votação. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Musk passou a segundo homem mais rico do mundo. 

Primeiro dos últimos (censurado), ch*pa :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 33 minutos:

Continua igual a ontem. Provavelmente pior.

E Gaza? Certamente que com o teu interesse e ajuda está a melhorar a situação. 

Eu pago impostos que indiretamente ajudam o SNS. E tu o que fazes por Gaza? Espero que estes argumentos infantis estejam ao teu nível e não afetam o elevado patamar moral em que estás 

Olha vai passear que não deves saber nada da minha vida nem o que faço nem o que deixo de fazer. Devias era ter vergonha da tua inércia em vez de a projetares nos outros

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

Se gostas tanto de Gaza porque é que não te casas com Gaza?

Gr08QgUXQAAf5-m.thumb.jpeg.0a8630a2511ea

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos:

Ele ao dizer isso pode abrir porta à anulação do processo? 

Vai ficar 4-1 a votação. 

Não. Pelo que eu li, abre porta para que a defesa recorra da condenação, mas como o STF é a última instância, vão recorrer aos mesmos juízes que estão votando nesta semana.

Meanwhile in Portugal:

Editado por Gui Fla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

Olha vai passear que não deves saber nada da minha vida nem o que faço nem o que deixo de fazer. Devias era ter vergonha da tua inércia em vez de a projetares nos outros

Acho sempre fascinante a capacidade de alguns seres em provocar, mas depois a pouca capacidade em ouvir provocações. Eu, como ignorante e inerte que sou, poderia especular que será uma projeção de alguma insegurança por resolver. 

Sobre o conselho de ir passear agradeço a preocupação, mas infelizmente já esgotei os dias de férias deste ano portanto terei de esperar por 2026 (não estou a contar meter baixa para não sobrecarregar ainda mais o SNS 😉)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 13 minutos:

Acho sempre fascinante a capacidade de alguns seres em provocar, mas depois a pouca capacidade em ouvir provocações. Eu, como ignorante e inerte que sou, poderia especular que será uma projeção de alguma insegurança por resolver. 

Sobre o conselho de ir passear agradeço a preocupação, mas infelizmente já esgotei os dias de férias deste ano portanto terei de esperar por 2026 (não estou a contar meter baixa para não sobrecarregar ainda mais o SNS 😉)

Efectivamente tenhuma uma insegurança por resolver. Às vezes bate-me a angústia de estar aqui a viver uma vida descansada com o meu pequenito quando há crianças a ser mortas por bombas e a passar fome provocada por um regime que defendemos enquanto nação (tanto Portugal, como onde vivo). 

Por isso, respeito eterno para a Mortágua por fazer mais do que eu alguma vez farei na minha vida. E mais do que qualquer líder político teve coragem de fazer em Portugal.

Quanto a ti, olha podes ficar contente contigo próprio porque "obrigaste-me" a sentir um bocado culpado e a levantar as minhas inseguranças, e lá doei algum dinheiro aqui https://crisisrelief.un.org/en/opt-crisis

Aconselho a todos os que possam a doar alguma coisa a este ou a outros fundos semelhantes.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 16 minutos:

Não precisas de ferias pra ir passear

Podes ir num fim de semana por exemplo, ou ao fim da tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 5 minutos:

Deram um tiro ao Charlie Kirk. 

Não acredito que sobreviva tendo em conta as imagens que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Não acredito que sobreviva tendo em conta as imagens que por aí andam.

Nó no cérebro dos maluquinhos das armas.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, falando de coisas sérias. 

Como é que fica esta questão dos drones russos e da Polónia? Dá para ativar o artigo 4?

Compartilhar este post

Link para o post

O tiro aparentemente passou pelo pescoço. Coisa feia. 

Primeiro o caso da ucraniana, agora esse tiro... 😬

Compartilhar este post

Link para o post

qcd0x7yv1eof1.jpeg?width=1080&format=pjp

Pena, era um visionário que dizia muita coisa acertada, basta ver o que está acima. Profeta e agora mártir! Aposto que está contentíssimo.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 26 minutos:

a5p6q5.jpg

Acho muito bem, até porque já lidei com muito mais árbitros no dia a dia do que com palestinianos!

E se lidasses com mais alguns ainda os ias querer atacar mais do que os israelitas quem atacar os palestenianos

Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

Podes ir num fim de semana por exemplo, ou ao fim da tarde

Para além de burro, feio, ignorante e inerte também sou escravo do mundo moderno e não tenho folgas 😭

Citação de Sandes., há 16 minutos:

Efectivamente tenhuma uma insegurança por resolver. Às vezes bate-me a angústia de estar aqui a viver uma vida descansada com o meu pequenito quando há crianças a ser mortas por bombas e a passar fome provocada por um regime que defendemos enquanto nação (tanto Portugal, como onde vivo). 

Por isso, respeito eterno para a Mortágua por fazer mais do que eu alguma vez farei na minha vida. E mais do que qualquer líder político teve coragem de fazer em Portugal.

Quanto a ti, olha podes ficar contente contigo próprio porque "obrigaste-me" a sentir um bocado culpado e a levantar as minhas inseguranças, e lá doei algum dinheiro aqui https://crisisrelief.un.org/en/opt-crisis

Aconselho a todos os que possam a doar alguma coisa a este ou a outros fundos semelhantes.

Respeito por passares das palavras às ações 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 11 minutos:

tive a infelicidade de apanhar o video e f*da-se

não se deve safar

Fds, mas porque é que cedi à tentação de procurar.

Impossível sobreviver àquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...