Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 7 horas:

Eu ainda acho que há hipótese do Trump um dia destes mandar um "ninguém nos agradece, SAD, vamos voltar para a América" e entretanto rebenta Cuba para dar a volta ao ciclo noticioso com um vitória fácil que os apoiantes vão gostar.

Eu acho que mesmo que isso acontecesse o Irão ia continuar a rebentar com m*rda à volta deles mais uns tempos. Agora que abriram a caixa de Pandora, mais vale continuarem a fazer estrago para lembrar a toda a gente do que eles conseguem fazer, e qual o preço que o mundo tem de pagar caso alguma vez pretendam voltar a ataca-los desta forma

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não sei se o novo video do Bibi é mesmo deepfake ou se os vídeos a dizer que o videos original é deepfake é que são de IA.

Aquela manga de camisa é ou não é?

Bem, vou ver o aspirador a trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 horas:

lol

A Takaichi a olhar para o relógio com aquela cara de f*da-se, isto nunca mais acaba para não ter de ir ao focinho a este gajo?

E ela não é assim tão melhor que ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Irão atacou a base de Diego Garcia (EUA e Reino unido). 

A grande novidade é terem conseguido atingir um alvo a +4000km. Só se sabia que tinham mísseis com capacidade para atingir alvos a cerca de 3000km. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dpitz, há 45 minutos:

O Irão atacou a base de Diego Garcia (EUA e Reino unido). 

A grande novidade é terem conseguido atingir um alvo a +4000km. Só se sabia que tinham mísseis com capacidade para atingir alvos a cerca de 3000km. 

A base não foi atingida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que as coisas estão a encaminhar para libertar a Rússia...

Compartilhar este post

Link para o post

Os USA levantaram as sanções sobre o petróleo... iraniano...

Notícia da CBS

Screenshot-2026-03-21-09-24-08-762-com-t

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno. Vou dizer o mesmo quando for a vez dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 16 minutos:

Não condeno. Vou dizer o mesmo quando for a vez dele

Eu tenho a perfeita noção de que não vai resolver nada e que o que vem de seguida até pode ser muito pior mas nesse dia vou apanhar uma bebedeira do krl a acompanhar uma bela mariscada

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

O movimento de aviões militares norte-americanos voltou este sábado a registar um aumento, tendo sido verificado o maior número de aeronaves estacionadas desde o início do ataque ao Irão.

Este sábado de manhã, observou a Lusa no local, estavam estacionadas na Base das Lajes 32 aeronaves da Força Aérea e da Marinha dos Estados Unidos, incluindo 15 aviões reabastecedores KC-46 Pegasus, que estão na infraestrutura desde 18 de fevereiro.

Desde o início do ataque dos Estados Unidos e de Israel ao Irão, em 28 de fevereiro, que vários destes reabastecedores têm descolado das Lajes, quase todos os dias.

Entre domingo passado e segunda-feira, chegaram à base mais 11 aeronaves da Marinha norte-americana: seis Boeing EA-18G Growler, aviões de combate utilizados primordialmente na guerra eletrónica, e cinco Northrop Grumman E-2D Advanced Hawkeye, aviões de alerta aéreo antecipado, comando e controlo tático de gestão de combate, que operam a partir de porta-aviões, em qualquer condição meteorológica.

A acompanhar estas aeronaves vieram mais dois reabastecedores KC-46 Pegasus e ao longo da semana chegou um terceiro, que aumentou para 18 o número total destas aeronaves na infraestrutura.

Esta noite chegaram ainda dois aviões KC-130, da Marinha norte-americana, que também têm função de reabastecedores. Nas Lajes estava também um avião C-130 da Marinha norte-americana, habitualmente utilizado para transporte de tropas e cargas.

Este sábado de manhã, o movimento de aeronaves nas Lajes foi intenso, com a saída dos seis aviões de combate e de três dos cinco aviões de alerta aéreo. Descolaram ainda oito dos 18 reabastecedores.

https://expresso.pt/internacional/2026-03-21-movimento-militar-na-base-das-lajes-e-maior-desde-o-inicio-do-ataque-ao-irao-9750b61e

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

HD89ggcbkAAvkSG?format=jpg&name=small

real btw

E a liberdade de expressão do Robert Mueller?? Não tem direito??

Compartilhar este post

Link para o post

Combate à imigração+outsourcing descontrolado+falta de financiamento+inteligencia artificial. Tudo metido numa bimby e sai isto.

Trumps America ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 horas:

Eu tenho a perfeita noção de que não vai resolver nada e que o que vem de seguida até pode ser muito pior mas nesse dia vou apanhar uma bebedeira do krl a acompanhar uma bela mariscada

Que inocente. Achar que vai estar aqui para festejar isso 

Compartilhar este post

Link para o post

No Sri Lanka, por causa da crise dos combustíveis, todas as quartas-feira passaram a ser feriado reduzindo a jornada de trabalho para 4 dias. 

@Che

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 horas:

HD89ggcbkAAvkSG?format=jpg&name=small

real btw

Alguém se lembra dos comentários depois da morte do Kirk ? Quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

No Sri Lanka, por causa da crise dos combustíveis, todas as quartas-feira passaram a ser feriado reduzindo a jornada de trabalho para 4 dias. 

@Che

Com jeitinho cá, ainda passamos a trabalhar 6 dias por semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

@Che

Burros, a solução é o banco de horas. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.washingtonpost.com/world/2026/03/21/hungary-election-interference-russia-orban/

O Washington Post diz que o ministro húngaro dos negócios estrangeiros liga ao Lavrov durante as reuniões UE para lhe passar informações e que os russos propuseram uma falsa tentativa de homicídio ao Orban para lhe dar as eleições.

Btw,

Screenshot-2026-03-22-14-53-39-997-com-t

Screenshot-2026-03-22-14-56-55-670-com-t

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Com jeitinho cá, ainda passamos a trabalhar 6 dias por semana

É a produtividade, camarada!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...