Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

"Hoje" sobrou para o Macron. Trump a dar tudo na política externa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo até Israel e USA anunciarem pipelines da peninsula arabica até Israel? 

Egipto que se mantenha calminho se nao tiram-lhes o canal do Suez novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Má publicidade? Trump culpa Leavitt: "Estás a fazer um trabalho horrível"

Citação

Trump começou por recordar as eleições de 2024, onde venceu contra Kamala Harris. "Eu tive 93% de má publicidade. Algumas pessoas dizem 97, mas entre 93 e 97. Uma pessoa que tem 97%... Talvez a Karoline esteja a fazer um mau trabalho, não sei", ponderou.

De seguida, virou-se para Leavitt e disse-lhe diretamente: "Estás a fazer um trabalho horrível". E virando-se para os jornalistas, de novo, perguntou: "Acham que a devemos manter? Acho que vamos ficar com ela".

Em outubro, do ano passado, também numa conversa com jornalistas, enquanto se preparava para sair de Israel questionou: "Como é que a Karoline se está a portar? Está a trabalhar bem? Será que a Karoline deve ser substituída?"

Quando o grupo defendeu a postura da porta-voz, Trump apressou-se a dizer que a substituição de Leavitt "nunca vai acontecer". "Aquela cara… Aqueles lábios mexem-se como uma metralhadora", acrescentou.

Donald Trump "demitiu" a procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi

Citação

"Pam Bondi é uma grande patriota e uma amiga leal, que serviu fielmente como minha Procuradora-Geral durante o último ano. Pam fez um trabalho excecional supervisionando uma repressão massiva ao crime em todo o país", começou por escrever.

Trump continuou: "Adoramos a Pam, e vai transitar para um novo emprego muito necessário e importante no setor privado".

Eeny, meeny, miny, moe.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Tulsi tb tem a cabeça no cepo.

Curiosamente são sempre as mulheres a serem corridas.

O Hegseth e o Patel parecem intocáveis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O Hegseth e o Patel parecem intocáveis 

o Patel passou no teste:

Já o Hegseth está protegido pelo poder de Jesus Cristo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 horas:

E o marido da Kristi Noem, hein?

suponho que nao seja um dos teus fetiches?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 54 minutos:

suponho que nao seja um dos teus fetiches?!

Ui, sore spot... Não faço julgamentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que escreve para o south park assim vai ficar sem trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

E parece que tem sido um festim de generais a serem despedidos.

A guerra deve estar a correr mesmo muito bem.

Então pediram ao Irão 2 dias de tréguas e levaram com um não? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

E parece que tem sido um festim de generais a serem despedidos.

A guerra deve estar a correr mesmo muito bem.

Considerando a quantidade de leaks de planos militares teóricos que têm saído na imprensa, dá logo a ideia que a tropa tem tanta vontade de se enfiar no Irão como eu de levar com um pau nas costas. Vão ter de promover um maluco qualquer para lhes fazer a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

Considerando a quantidade de leaks de planos militares teóricos que têm saído na imprensa, dá logo a ideia que a tropa tem tanta vontade de se enfiar no Irão como eu de levar com um pau nas costas. Vão ter de promover um maluco qualquer para lhes fazer a vontade.

Eu prefiro levar com um pau nas costas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 23 minutos:

images?q=tbn:ANd9GcQlr2x_YLC4puiicCS82Wg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

As tantas a solução para isto era um golpe militar...na América.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

As tantas a solução para isto era um golpe militar...na América.

A solução seria uma guerra civil na América. Aquilo dividir-se em 50 países inúteis. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 58 minutos:

A solução seria uma guerra civil na América. Aquilo dividir-se em 50 países inúteis. 

Estou ansioso para visitar o país Dakota do Norte e conhecer as suas 0 (zero) atrações turísticas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta de 1 milhão dólares é o que é que crl o Trump quer fazer que os generais não querem e que irrita o Trump ao ponto de os despedir

Invasão da ilha de Kharg? Invasão total da costa do Irão? Ataque indiscriminado e intencional sobre infraestruturas civis? Abandonar todas as bases militares na Europa? Lançar um nuke?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

A pergunta de 1 milhão dólares é o que é que crl o Trump quer fazer que os generais não querem e que irrita o Trump ao ponto de os despedir

Invasão da ilha de Kharg? Invasão total da costa do Irão? Ataque indiscriminado e intencional sobre infraestruturas civis? Abandonar todas as bases militares na Europa? Lançar um nuke?

O Trump ou o Bibi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

O Trump ou o Bibi?

Há diferença? O gajo laranja é a marioneta do outro

Um diz come m*rda, o outro sim senhor de garfo e faca ou de colher?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...