La Flame Publicado Abril 2 "Hoje" sobrou para o Macron. Trump a dar tudo na política externa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 2 já mete pena o desespero por atenção Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 2 Quanto tempo até Israel e USA anunciarem pipelines da peninsula arabica até Israel? Egipto que se mantenha calminho se nao tiram-lhes o canal do Suez novamente. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Abril 2 Má publicidade? Trump culpa Leavitt: "Estás a fazer um trabalho horrível" Citação Trump começou por recordar as eleições de 2024, onde venceu contra Kamala Harris. "Eu tive 93% de má publicidade. Algumas pessoas dizem 97, mas entre 93 e 97. Uma pessoa que tem 97%... Talvez a Karoline esteja a fazer um mau trabalho, não sei", ponderou. De seguida, virou-se para Leavitt e disse-lhe diretamente: "Estás a fazer um trabalho horrível". E virando-se para os jornalistas, de novo, perguntou: "Acham que a devemos manter? Acho que vamos ficar com ela". Em outubro, do ano passado, também numa conversa com jornalistas, enquanto se preparava para sair de Israel questionou: "Como é que a Karoline se está a portar? Está a trabalhar bem? Será que a Karoline deve ser substituída?" Quando o grupo defendeu a postura da porta-voz, Trump apressou-se a dizer que a substituição de Leavitt "nunca vai acontecer". "Aquela cara… Aqueles lábios mexem-se como uma metralhadora", acrescentou. Donald Trump "demitiu" a procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi Citação "Pam Bondi é uma grande patriota e uma amiga leal, que serviu fielmente como minha Procuradora-Geral durante o último ano. Pam fez um trabalho excecional supervisionando uma repressão massiva ao crime em todo o país", começou por escrever. Trump continuou: "Adoramos a Pam, e vai transitar para um novo emprego muito necessário e importante no setor privado". Eeny, meeny, miny, moe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 2 Parece que a Tulsi tb tem a cabeça no cepo. Curiosamente são sempre as mulheres a serem corridas. O Hegseth e o Patel parecem intocáveis Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 2 The Apprentice - Presidencial Edition Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Abril 2 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Hegseth e o Patel parecem intocáveis o Patel passou no teste: Já o Hegseth está protegido pelo poder de Jesus Cristo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Abril 3 Citação de fornix, há 18 horas: Má publicidade? Trump culpa Leavitt: "Estás a fazer um trabalho horrível" Donald Trump "demitiu" a procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi Eeny, meeny, miny, moe. É muito engraçado como nas demissões atuais do Trump existe muito a dinâmica do cãozinho que foi viver para a quinta upstate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Abril 3 Citação de bmfpcdm, há 3 horas: E o marido da Kristi Noem, hein? suponho que nao seja um dos teus fetiches?! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 3 Citação de Burkina2008, há 54 minutos: suponho que nao seja um dos teus fetiches?! Ui, sore spot... Não faço julgamentos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Abril 4 o pessoal que escreve para o south park assim vai ficar sem trabalho Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 4 E parece que tem sido um festim de generais a serem despedidos. A guerra deve estar a correr mesmo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 4 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: E parece que tem sido um festim de generais a serem despedidos. A guerra deve estar a correr mesmo muito bem. Então pediram ao Irão 2 dias de tréguas e levaram com um não? 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Abril 4 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: E parece que tem sido um festim de generais a serem despedidos. A guerra deve estar a correr mesmo muito bem. Considerando a quantidade de leaks de planos militares teóricos que têm saído na imprensa, dá logo a ideia que a tropa tem tanta vontade de se enfiar no Irão como eu de levar com um pau nas costas. Vão ter de promover um maluco qualquer para lhes fazer a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 4 Citação de antifa, há 17 minutos: Considerando a quantidade de leaks de planos militares teóricos que têm saído na imprensa, dá logo a ideia que a tropa tem tanta vontade de se enfiar no Irão como eu de levar com um pau nas costas. Vão ter de promover um maluco qualquer para lhes fazer a vontade. Eu prefiro levar com um pau nas costas. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 4 Citação de antifa, há 23 minutos: Considerando a quantidade de leaks de planos militares teóricos que têm saído na imprensa, dá logo a ideia que a tropa tem tanta vontade de se enfiar no Irão como eu de levar com um pau nas costas. Vão ter de promover um maluco qualquer para lhes fazer a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 4 Citação de kareca, há 59 minutos: Esse foi para a Ucrania Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 4 Citação de antifa, há 2 horas: Considerando a quantidade de leaks de planos militares teóricos que têm saído na imprensa, dá logo a ideia que a tropa tem tanta vontade de se enfiar no Irão como eu de levar com um pau nas costas. Vão ter de promover um maluco qualquer para lhes fazer a vontade. As tantas a solução para isto era um golpe militar...na América. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Abril 4 Citação de Axadrezado, há 1 hora: As tantas a solução para isto era um golpe militar...na América. A solução seria uma guerra civil na América. Aquilo dividir-se em 50 países inúteis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 4 Citação de Che, há 58 minutos: A solução seria uma guerra civil na América. Aquilo dividir-se em 50 países inúteis. Estou ansioso para visitar o país Dakota do Norte e conhecer as suas 0 (zero) atrações turísticas. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 4 A pergunta de 1 milhão dólares é o que é que crl o Trump quer fazer que os generais não querem e que irrita o Trump ao ponto de os despedir Invasão da ilha de Kharg? Invasão total da costa do Irão? Ataque indiscriminado e intencional sobre infraestruturas civis? Abandonar todas as bases militares na Europa? Lançar um nuke? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Abril 4 Citação de noikeee, há 1 hora: A pergunta de 1 milhão dólares é o que é que crl o Trump quer fazer que os generais não querem e que irrita o Trump ao ponto de os despedir Invasão da ilha de Kharg? Invasão total da costa do Irão? Ataque indiscriminado e intencional sobre infraestruturas civis? Abandonar todas as bases militares na Europa? Lançar um nuke? O Trump ou o Bibi? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Abril 4 Citação de Mayday, há 10 minutos: O Trump ou o Bibi? Há diferença? O gajo laranja é a marioneta do outro Um diz come m*rda, o outro sim senhor de garfo e faca ou de colher? Compartilhar este post Link para o post