Hidden Publicado 19 Abril 2021 Citação de IlidioMA, Agora: vai mais alem. Antes do penalti ser batido, os fãs votam live para que lado o avançado tem de bater Quem acertar, recebe o seu código promocional em produtos Starbucks. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2021 Citação de depina, há 25 minutos: Cá está. Curiosamente duas medidas de que eu não me tinha lembrado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2021 Se a Super Liga tiver o Benny The Bull nos intervalos dos jogos, sou 110% a favor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Cá está. Curiosamente duas medidas de que eu não me tinha lembrado. a 1ª é para cumprir ou é para ser igual ao fair play financeiro? 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: vai mais alem. Antes do penalti ser batido, os fãs votam live para que lado o avançado tem de bater Com o Tony Ramos a apresentar? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Com o Tony Ramos a apresentar? *Tony Branches Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: a 1ª é para cumprir ou é para ser igual ao fair play financeiro? Igual ao fair play financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Abril 2021 https://pbs.twimg.com/media/EzXR1h5VoAAijBl?format=jpg&name=medium Mais uma para guardar no baú do LFV. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Abril 2021 (editado) Milner ❤️ "I don't like it" "I don't want it to happen" Editado 19 Abril 2021 por paladino77 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 (editado) O Milner acabou de descascar na ideia da ESL. Está contra Editado 19 Abril 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Abril 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: E vídeo ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2021 haha Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Ele sabe q joga no PSG? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2021 (editado) . Editado 19 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Abril 2021 https://twitter.com/Paul_Tenorio/status/1383917914139488259 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Abril 2021 Citação de Su1, há 3 minutos: haha Ele sabe q joga no PSG? LOL, e por jogar no PSG nao pode falar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2021 Citação de Descartes, há 16 minutos: Cá está. Curiosamente duas medidas de que eu não me tinha lembrado. Afinal há males que vêm por bem. Pena que seja preciso este atrito todo para que medidas básicas como a segunda sejam tomadas. Citação de El Colosso, há 30 minutos: Isso é porque basicamente as equipas tornaram-se super eficientes na forma como jogam. Basicamente, a grande parte das equipas ou lança de triplo ou lança perto do cesto, porque são melhores lançamentos e lançamentos mais eficientes O ténis passou também em parte por esse problema nos anos 90. Foram mudando os courts e a coisa foi ao sítio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2021 Citação de depina, há 48 minutos: se a uefa tivesse imposto o primeiro ponto, estes 12 clubes provavelmente tinham chorado de que não podia ser 5 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2021 Citação de Rōnin, Agora: Afinal há males que vêm por bem. Pena que seja preciso este atrito todo para que medidas básicas como a segunda sejam tomadas. O ténis passou também em parte por esse problema nos anos 90. Foram mudando os courts e a coisa foi ao sítio. Na NBA a não ser que, sei lá, extendas a linha de 3 pontos, as coisas vão continuar assim. E isso para jogadores como o Curry, por exemplo, só ia ajudar lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 Citação de UnReal, Agora: se a uefa tivesse imposto o primeiro ponto, estes 12 clubes provavelmente tinham chorado de que não podia ser Agora vêm as medidas de Relações Publicas para limpar a imagem Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2021 Citação de Cannonball, há 4 minutos: https://twitter.com/Paul_Tenorio/status/1383917914139488259 Diz esse banana que um sistema onde os fundadores não podem descer é um sistema perfeito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: se a uefa tivesse imposto o primeiro ponto, estes 12 clubes provavelmente tinham chorado de que não podia ser Isto é tão verdade LOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2021 Tomem lá 350M€, mas só podem gastar uns 180M€ em salários, meninos. 1 Compartilhar este post Link para o post