Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 hora:

IMG_20210420_030048.jpg

Webp-net-resizeimage-1.png

eu por acaso quando ontem vi o desdem do PdC a falar da Superliga temi isso mesmo. Que ele tivesse Espírito Santo d'Orelha que a única vaga que Portugal eventualmente tivesse seria para o Benfica e por isso jogou na antecipação do "meh, tem celulite"

Compartilhar este post

Link para o post

E a profecia de Bella Gutman vai-se cumprir... O Benfica nunca mais ganhara a Liga dos Campeoes ou a Liga Europa.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

E a profecia de Bella Gutman vai-se cumprir... O Benfica nunca mais ganhara a Liga dos Campeoes ou a Liga Europa.

image.png.fa5445bb2e95592eb4c2654383e7025e.png

Compartilhar este post

Link para o post

😂

Eu a pensar que o Vieira era demasiado mau para ser verdade, eis que descubro o Ed Woodward e o Papa Perez...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Têm 15 dias para rescindir o contrato?

Venderam a alma ao diabo essa cláusula não existe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Se um dos 12 salta isto está condenado

Parecia estar condenado à partida. Parece ter sido feito em cima do joelho. 

Talvez para fazer pressão sobre a UEFA e FIFA? O timing é igualmente bizarro. 

Compartilhar este post

Link para o post

É que foi feito mesmo em cima do joelho. A instabilidade que isto deve trazer às equipas, que ainda estão na luta por campeonatos e competições europeias, é enorme

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 5 minutos:

Andaram a preparar isto durante anos a fio, em cima do joelho não foi feito de certeza. 

Não foi em cima do joelho mas foi claramente feito com a ideia base que o povo e todos os outros clubes iam curvar-se perante a imponência destes 12. Esqueceram-se é que só se é grande quando existem adversários para o comprovar e que a grandeza é algo efémero, facilmente substituível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 minutos:

Parecia estar condenado à partida. Parece ter sido feito em cima do joelho. 

Talvez para fazer pressão sobre a UEFA e FIFA? O timing é igualmente bizarro. 

O timing foi para ser um dia antes do anúncio do novo formato da Champions (que também é uma m*rda, já agora) 

Não tou ainda convencido que isto é sólido ou que foi feito em cima do joelho. Ainda tá tudo muito incerto, pode pender para qualquer um dos lados. Mas já se notam mais dúvidas sobre isto do que ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os italianos acharam que podiam comprar o silêncio dos seus colegas e os espanhois contaram com o fanatismo dos próprios adeptos. Os ingleses estão nas mãos de americanos que não percebem um krl da cultura futebolística britânica e que vão morrer sem compreender o backlash disto. Depois temos o Chelsea e o City que foram atrás com medo de perderem uma oportunidade "única"

Isto até pode ir em frente mas parece-me que não esperavam por esta reação, talvez a contar com o ódio do adepto comum à FIFA e UEFA.

E como adepto do Bayern tenho de dizer que o clube só não entra porque está a ser calculista e está preso à regra dos 50+1. Vocês nem fazem ideia de como isto foi recebido pelos fãs alemães. Se os ingleses estão à beira de partir tudo, os alemães iam partir mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há um problema adicional que me passou agora pela cabeça e que no meio do turbilhão (não consegui ler as quase 20 páginas que entretanto surgiram aqui) julgo que ninguém ainda focou: tudo isto é pago pela JP Morgan.

O que acontece no dia que a JP Morgan decidir que não quer financiar mais isto porque não é rentável, ou não tão rentável como julgaram que seria, por criar backlash suficiente para afastar novos investidores/patrocinadores ou até por passarem por dificuldades económicas sérias devido a alguma recessão económica severa e não conseguirem avançar com o dinheiro?

Não é que seja adivinho, mas aposto que será sempre uma questão de tempo até uma destas hipóteses, ou outra que não esteja a antecipar, aconteça e a JP Morgan há de ter arranjado uma escape rope para se salvaguardar caso tudo corra mal. Se até eu com 10 anos tinha sempre uma escape rope preparada quando jogava Pokemon, não haveria a JP Morgan de ter uma neste filme...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Há um problema adicional que me passou agora pela cabeça e que no meio do turbilhão (não consegui ler as quase 20 páginas que entretanto surgiram aqui) julgo que ninguém ainda focou: tudo isto é pago pela JP Morgan.

O que acontece no dia que a JP Morgan decidir que não quer financiar mais isto porque não é rentável, ou não tão rentável como julgaram que seria, por criar backlash suficiente para afastar novos investidores/patrocinadores ou até por passarem por dificuldades económicas sérias devido a alguma recessão económica severa e não conseguirem avançar com o dinheiro?

Não é que seja adivinho, mas aposto que será sempre uma questão de tempo até uma destas hipóteses, ou outra que não esteja a antecipar, aconteça e a JP Morgan há de ter arranjado uma escape rope para se salvaguardar caso tudo corra mal. Se até eu com 10 anos tinha sempre uma escape rope preparada quando jogava Pokemon, não haveria a JP Morgan de ter uma neste filme...

A JP Morgan nunca na vida se ia meter nisto para perder um tostão que fosse. Devem ter estes 12 pelos tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o income para a jpmorgan? Contratos de TV, direitos de imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.ae623111f4f6704cf7c103bf00bf1020.png

A JPMorgan só ganha dinheiro se o investimento der certo. Ou seja se daqui a poucos anos isto da ESL começa a perder gás, eu não sei bem que posição é que tomavam. Não acredito que também se meta nisto sem contrapartidas de segurança. Principalmente um banco que já teve má fama na crise de 2008. Se precisam de constantes bailouts para se safarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...