Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Morreu Sara Carreira em trágico acidente na A1

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 horas:

130575367_2964551163648536_2460696737614

I mean

Isto não pode ser verdadeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 26 minutos:

É verdadeiro, já foi confirmado pela FNAC que vai retirar essa publicidade das lojas.

Captura.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Concordo. Devia ser pague 1 leve 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 48 minutos:

É verdadeiro, já foi confirmado pela FNAC que vai retirar essa publicidade das lojas.

Captura.jpg

Mas como é que é possível que ninguém tenha ouvido esta proposta do departamento de marketing e não ter dito que se calhar, só naquela...Isto era má ideia e de mau tom? Que vergonha, vale de tudo para meter uns euros ao bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser decisão do gerente da loja onde isso estava. Imprime o cartaz e preenche um topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 horas:

acho que já contei isto por aqui, eu uma vez vi um cadáver a caminho do trabalho e a CMTV apareceu logo com câmaras a fazer zoom ao corpo do homem, chegaram mais depressa do que a polícia. Zero escrúpulos mesmo

Se eu visse um cadáver a caminho do trabalho também chamava a CMTV para ver onde o gajo trabalhava.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 horas:

cmh.jpg?resize=580,326&ssl=1

também é uma boa analogia para aqueles daqui que saltam logo em cima de terceiros

abutres ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/video--a-reconstituicao-do-acidente-que-matou-sara-carreira-dez-carros-evitaram-colisao-antes-da-tragedia-veja-as-imagens?ref=HP_PrimeirosDestaques

Está aí a reconstituição do acidente. Eu percebo que a Cristina Branco tenha ficado em choque e o carro até podia estar avariado, mas porra deixar um carro em contra-mão no meio da auto-estrada. Nem um triângulo nem nada.

Falar é obviamente fácil, mas custa saber que morreu uma miúda sem ter culpa nenhuma.

Obviamente que não a estou a culpabilizar. Se calhar se fosse tentar tirar o carro era mais provável termos duas vítimas mortais.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/video--a-reconstituicao-do-acidente-que-matou-sara-carreira-dez-carros-evitaram-colisao-antes-da-tragedia-veja-as-imagens?ref=HP_PrimeirosDestaques

Está aí a reconstituição do acidente. Eu percebo que a Cristina Branco tenha ficado em choque e o carro até podia estar avariado, mas porra deixar um carro em contra-mão no meio da auto-estrada. Nem um triângulo nem nada.

Falar é obviamente fácil, mas custa saber que morreu uma miúda sem ter culpa nenhuma.

Obviamente que não a estou a culpabilizar. Se calhar se fosse tentar tirar o carro era mais provável termos duas vítimas mortais.

Provavelmente o carro poderia nem andar, ou então ela tentou tirar a filha ali do meio..

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi aquele carro verde no fim. Não acontece nada e do nada começa a arder?

Quanto ao ela tirar o carro, é uma situação complicada.

Ainda no outro dia me deram uma pancada por trás na ic19 (porque um (censurado) de um anormal estava na faixa da direita para sair e como não quis esperar na fila, decidiu que ia voltar para a IC19 passando por cima das raias oblíquas e tive que travar e o de trás não conseguiu) em hora de trânsito intenso mas que andava em velocidade alta e eu mesmo encostado na berma estava todo borrado para sair do carro e ver se o carro tinha algum dano (não tinha felizmente). Imagino numa autoestrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo eu uma irmã de 10 anos, não sei se me passaria pela cabeça outra coisa qualquer do que tirá-la do meio da autoestrada. Que m*rda de situação para todos 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta é a terceira explicação , não querendo ser insensível , onde está o quarto carro envolvido no choque fatal para a Sara? Eu já tinha comentado cá em casa que sempre que explicam parece faltar algo  e penso que mais valia admitir que vinha com velocida em excesso ( ou excesso de velocidade ). Porque se for como está neste último video , passaram 10 carros pelo primeiro acidente antes do carro da Sara e Ivo. É com pena sempre perder vidas em acidentes sejam pessoas famosas ou não tenham 1,10, 100 anos. 

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post

por favor parem de dar cliques a esse jornal, pqp. Voces precisam mesmo de ver o vídeo do acidente? Ou então não há um streamable ou assim disso?

• Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse jornal fosse uma personagem fictícia, seria um dementor.

A capacidade com que transmite energias negativas é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 10/12/2020 at 23:23:

Não percebi aquele carro verde no fim. Não acontece nada e do nada começa a arder?

Acho que esse carro é o que embate depois no carro da Sara, no lado dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aqui que, há uns dias, alguém disse algo tipo "o que ia fazer, saltar do carro em andamento?", certo?

Citação

"Contou que pediu várias vezes ao colega para ir devagar porque ia com muita velocidade e [como ele não abrandou] abriu a porta e atirou-se", revelou o comandante dos bombeiros.

https://www.jn.pt/local/noticias/viana-do-castelo/arcos-de-valdevez/acidente-deixa-condutor-em-estado-muito-grave--13134539.html

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que velocidade tens de ir para o pendura, friamente e seriamente, cogitar "eu para e safar tenho de me atirar do carro em andamento, e é já"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Foi aqui que, há uns dias, alguém disse algo tipo "o que ia fazer, saltar do carro em andamento?", certo?

Estou chocado. O acidente aconteceu uns segundos antes de eu passar na rua!
Ainda estou a tremer com isto. Eu ia no sentido contrario e o rapaz veio parar ao meu lado da estrada. Estava deitado no chão numa poça de sangue sem ninguém a cuidar dele. O carro mandou um poste de iluminação ao chão e o motor do carro estava espalhado pela estrada.
Nunca imaginei que o rapaz tivesse com vida. Ainda estou com aquela imagem na cabeça.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 10 horas:

Estou chocado. O acidente aconteceu uns segundos antes de eu passar na rua!
Ainda estou a tremer com isto. Eu ia no sentido contrario e o rapaz veio parar ao meu lado da estrada. Estava deitado no chão numa poça de sangue sem ninguém a cuidar dele. O carro mandou um poste de iluminação ao chão e o motor do carro estava espalhado pela estrada.
Nunca imaginei que o rapaz tivesse com vida. Ainda estou com aquela imagem na cabeça.

Que cena... Eles iam assim tão rápido, para o gajo achar que saltar do carro em andamento era a única forma de se safar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...