El Shafto Publicado 14 Março 2021 mt potencial, tou a curtir até agora Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Março 2021 Impecável o programa até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Março 2021 O Ljubomir é a pessoa ideal para estar à frente do programa e aparentemente a produção acertou a fazer o programa. Agora depende da escolha dos concorrentes mas estou a curtir 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2021 Está bastante fixe, não deve nada ao original. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2021 E o casting parece top, muito diversificado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2021 Ainda agora começou, e já há uma gaja que não curto nada da atitude dela. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Março 2021 (editado) Citação de kareca, há 18 minutos: Candida 👌 https://www.instagram.com/p/B7QY5zUJUbl/ Editado 14 Março 2021 por Inkie 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Março 2021 Porque é que em Portugal entram sempre na vidinha das pessoas? Acho que exageraram para caraças nas apresentações... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Março 2021 (editado) Não gosto de algumas saídas do Ljubomir mas pronto o Ramsey no outro tbm é uma besta. Sendo eu um autêntico 0 a cozinhar, sempre gostei muito do Hells Kitchen, já era tempo de haver em Portugal. Felizmente foi a SIC a pegar nisto. Editado 14 Março 2021 por Shai 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Março 2021 Citação de Seferogol, há 15 minutos: Ainda agora começou, e já há uma gaja que não curto nada da atitude dela. Same. É sinal que o programa está bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Março 2021 A velhinha é hilariante, faz lembrar as nossas avós 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Março 2021 Citação de Inkie, há 9 horas: https://www.instagram.com/p/B7QY5zUJUbl/ NSFW Spoiler 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2021 Curti imenso o programa. Está bem feito, bem estruturado e o Ljubomir é talhado para a TV. Não fica a perder em nada para o original. E o Lucas? Alto cagão em todo o lado, chega à cozinha ou à cara do Ljubomir e vira uma florzinha LOL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2021 Gostei muito, como já disseram não deve nada ao original. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Março 2021 Sinceramente a única coisa que me deixa de pé atrás é a (aparente) falta de experiência/skills da maioria dos concorrentes. De resto, gostei bastante, acho que há pano para mangas ali. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Março 2021 Fiquei surpreendido por não terem mexido muito no formato do programa. O Ljubomir tem o perfil certo para este programa e a SIC é o canal certo para o produzir. A "rainha da televisão" podia ter aprendido alguma coisa com o Daniel Oliveira quando esteve na SIC, mas agora vai passar meses a perder nas audiências para o Ljubomir. O Hell's Kitchen ainda nem tinha estreado e já tinha sido renovado para uma segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2021 Gostei bastante do programa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2021 Ainda pode melhorar na agressividade. E mais picardia entre os concorrentes 👹 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2021 Não curti que estavam na abertura do reataurante, metem o intervalo e volta para dar os créditos. Mas está mesmo muito bem feito. Faz jus ao naming Hells Kitchen. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Março 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Não curti que estavam na abertura do reataurante, metem o intervalo e volta para dar os créditos. Mas está mesmo muito bem feito. Faz jus ao naming Hells Kitchen. Sim isso do intervalo foi um bocado fora, mas repara que não houve um único intervalo durante a transmissão do programa, o que por si só foi uma coisa não muito comum. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2021 Citação de Kiko17, Agora: Sim isso do intervalo foi um bocado fora, mas repara que não houve um único intervalo durante a transmissão do programa, o que por si só foi uma coisa não muito comum. Para não haver hipótese de mudar para a TVI. Comentei isso com a mulher quando estávamos a ver, é que não é nada normal não haver intervalos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2021 Citação de Shai, há 13 horas: Não gosto de algumas saídas do Ljubomir mas pronto o Ramsey no outro tbm é uma besta. Sendo eu um autêntico 0 a cozinhar, sempre gostei muito do Hells Kitchen, já era tempo de haver em Portugal. Felizmente foi a SIC a pegar nisto. Citação de Ghelthon, há 59 minutos: Sinceramente a única coisa que me deixa de pé atrás é a (aparente) falta de experiência/skills da maioria dos concorrentes. De resto, gostei bastante, acho que há pano para mangas ali. Isto. Tinha expetativas muito altas mas para mim foi meh. Cozinheiros que parecem que não são cozinheiros, depois entrar na intimidade da vida das pessoas, uma teve stress com drogas, outra cancro, outra nao sei que... Compartilhar este post Link para o post