Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-2 Belenenses SAD [RF]

Publicações recomendadas

Citação de JP_, Agora:

Dar 16M por um PLC para o melhor estar no clube e jogar a DC. Cum crl.

Ao menos para a semana apanham o Braga mais fraco, sacaram o PLC. Pela logica é bem pensado 🙃

Por outro lado, o Sporar metia de panenka o penalty que o João Mário falhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Dar 16M por um PLC para o melhor estar no clube e jogar a DC. Cum crl.

Ao menos para a semana apanham o Braga mais fraco, sacaram o PLC. Pela logica é bem pensado 🙃

A sorte é que o Sporar está emprestado e nao pode jogar contra nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Este foi o resultado que mais me custou até aqui, não especialmente pelo empate, mas mais pela realização que não temos o que é preciso para segurar esta vantagem pontual.

Mas pronto, (para já) seguimos!

Eu acho que se há jogo em que mostrámos que temos o que é preciso,foi hoje. Comemos um golo no único remate,falhamos 1 penalti na ida para o intervalo e depois comemos logo 1 oferecido. E não morremos e fomos ao 2-2. A fibra está lá,só não esteve na super contratação. Não nos senti tremer, se não fosse o Adan (que até tem créditos para estas borradas), ganhávamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os penaltis foram bem assinalados, ambos...

Mas o Paulinho é muito fraquinho, e sinceramente, era isto que via dele no Braga, duvido que seja muito mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Haveria coisa mais Sporting que não vencer um campeonato sem ter tido nenhuma derrota? 😎

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Meh. É uma questão de tempo, não jogamos o suficiente para depender só de nós. Se o Porto continuar a ganhar, será campeão.

Estou tão furioso...

O Porto amanhã ganha 4-0 e mostra porque merece ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Que raio de abordagem do Esgaio no penalty também. 

Verdade, ainda agora estava a olhar para o lance e é parvo.

Btw, o Coates tem qualidade a avançado. Tem uma noção de espaço, finalização e uma qualidade na movimentação completamente absurda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O Porto amanhã ganha 4-0 e mostra porque merece ser campeão.

era gajo para apostar que o porto amanhã sportingava...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

Também devíamos ir ao tópico deles lançar feitiços.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta no Porto então

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto, com metade do tempo para preparar os jogos que nós temos, não facilitou.

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana é que é certo

jornada em que está tudo com as orelhas levantadas para ver o sporting tropeçar outra vez, tropeça e não aproveitamos 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o penalty é claro. Mas a questão aqui é que o Sporting se tem apresentado mais frágil e sem tanta solução para resolver as contrariedades, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O Porto, com metade do tempo para preparar os jogos que nós temos, não facilitou.

Eles ainda estão a 6. Logo isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim era meter o coates a avançado, arrisco-me a dizer que era quase um slimani

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Pá, o penalty é claro. Mas a questão aqui é que o Sporting se tem apresentado mais frágil e sem tanta solução para resolver as contrariedades, imo.

Paulinho. Nunca apanha as segunda bolas, não finaliza. Nada. Antes tínhamos aqueles 3 da frente a comer toda a bolinha que aparecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Vamos ganhar 1 ponto nesta jornada.

🤯

Tudo a fazer contas com 4 pontos e o Porto entrava em Moreira de Cónegos a 10 pontos. Era um plot twist do crl 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

all-in baby. o ganho vai todo para o jogo com o braga....

Vais perder tudo e o CMPT faz uma vaquinha para braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a não acreditar nestas macumbas anti-derrota. Deixem de lutar contra o inevitável, amigos.

Mais a sério, muito mérito para o trabalho do Petit. Defrontamos uma equipa bem organizada no plano ofensivo e que só não dá mais, regra geral, porque a qualidade individual é para lá de má (facilmente, um dos piores plantéis da Liga). Tivessem lá outro, e provavelmente estavam a caminho da 2ª. Estou curioso para ver se ele consegue replicar isto num outro clube da Liga ou se é também fruto daquele contexto específico.

Faltam 6 finais.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Paulinho. Nunca apanha as segunda bolas, não finaliza. Nada. Antes tínhamos aqueles 3 da frente a comer toda a bolinha que aparecia.

Tbh, também acho que é por aí. E nem estou a falar por o gajo não estar a marcar agora mas acho que ele não é aquele avançado todo que se diz. E, atenção, pode estar só na fase Darwin e marcar feito maluco mas para além de ter sido contratado a um preço bastante alto (compreensível para a altura em que foi) não acho que seja um avançado de mão cheia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Eles ainda estão a 6. Logo isso não é verdade.

Sim, jogam mal, mas lá ganham 2-0 em Tondela ou em Barcelos em bons jogos.

Eu não me lembro do nosso último bom jogo, nem de ganhar por mais um golo. Um campeão não pode sujeitar-se a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima exibição hoje. O Belenenses SAD estava bem no jogo e a cagada do Adán não veio ajudar nada. Ficou visto que o Nuno Santos tem de ser titular e o Paulinho merece sentar, não tem acrescentado grande coisa. 

Faltam 6 jogos. Crl, 6 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...