Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-2 Belenenses SAD [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

Este Petit saiu-me um microondas do crl

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Se o nosso pdl não tem qualidade suficiente para marcar os pênaltis, não sei o que está cá a fazer tbh. Ao menos o JJ fazia isso, punha os gajos a bater os pênaltis para lhe dar confiança, mesmo que não gostem de bater (tipo o dost)

Provavelmente não é ele por ter chegado em Janeiro. Era o Paulinho que os marcava em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Provavelmente não é ele por ter chegado em Janeiro. Era o Paulinho que os marcava em Braga.

Isso ainda menos sentido faz então...tem que ser ele a marcar

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Foi a estrelinha que fez o Adan escorregar frente à baliza, certamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Foi a estrelinha que fez o Adan escorregar frente à baliza, certamente

Não. A estrelinha só corrigiu isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Tenho ideia de que não era grande coisa nesse aspeto. Falhou 2 em 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

És o maior pessimista que já conheci no CMPT. E olha que o @Vaart10 é um feroz competidor 😁

Uma boa dose de realismo nunca fez mal a ninguém.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Moreirense escrevi aqui que não era esse empate que interessava, mas sim como o Sporting reagiria a seguir. E reagiu pessimamente. Empatou com o Famalicão, ganhou à rasca em Faro, empatou sem saber bem como ontem. A continuar assim, não se augura grande futuro ao clube. Por outro lado, creio que uma vitória em Braga exorciza todos os fantasmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Depois do Moreirense escrevi aqui que não era esse empate que interessava, mas sim como o Sporting reagiria a seguir. E reagiu pessimamente. Empatou com o Famalicão, ganhou à rasca em Faro, empatou sem saber bem como ontem. A continuar assim, não se augura grande futuro ao clube. Por outro lado, creio que uma vitória em Braga exorciza todos os fantasmas.

Depois apanham um Nacional trapalhão e aflito. Depois apanham dois aflitos que já roubaram-lhes pontos a eles e pontos a nós, ambos em casa. Depois veremos o que temos de esperar do jogo na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Eh lá que overstatement. Esta época até podemos acabar em segundo, mas continua a ser um grande feito face às expectativas iniciais, e com muito potencial no plantel ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas:

Eu acho que se há jogo em que mostrámos que temos o que é preciso,foi hoje. Comemos um golo no único remate,falhamos 1 penalti na ida para o intervalo e depois comemos logo 1 oferecido. E não morremos e fomos ao 2-2. A fibra está lá,só não esteve na super contratação. Não nos senti tremer, se não fosse o Adan (que até tem créditos para estas borradas), ganhávamos bem.

Eu até percebo o que queres dizer, e concordo em parte, mas isso não me descansa nada. 2 golos em falhas básicas (a falha do Adan é menos grave, para mim), equipa a construir de forma muito lenta (quando se via que, acelerando um bocadinho, fazia estragos), eficácia zero com golos de um central e de penalty...

É evidente que fomos muito superiores ontem, mas ontem isso não se materializou em nada. E se ontem conseguimos minimizar o estrago, contra uma equipa mais forte isso pode não acontecer.

Citação de UnReal, há 9 horas:

Haveria coisa mais Sporting que não vencer um campeonato sem ter tido nenhuma derrota? 😎

Já pensei várias vezes nisso, sinceramente. 😅

Citação de Poeira, há 9 horas:

De forma super resumida, passamos do 80 para o 8 na eficácia.

E porquê, na tua opinião? Não achas que se mudou demasiado a equipa para acomodar o Paulinho, e depois o resultado tem sido negativo? Não quero com isto dizer que não se devia ter feito, estou é a dizer que, olhando para trás, se calhar foi esse o momento chave.

Citação de Shark, há 9 horas:

Só um aparte, e sem ter visto o jogo apenas momentos e um resumo. Vocês que criticaram a decisão de ser o João Mário a bater o penalty, acham que aquilo é tirado à sorte no balneário antes do jogo? que o JM deixa o Amorim comer lhe a mulher? garantidamente dos que estavam em campo é aquele que melhor se apresenta neste capitulo em treino, e que me lembre até agora em jogo nunca tinha falhado. Ainda para mais não foi nada mal batido. Isto não invalida que tenha feito um mau jogo ou bom, porque como disse não vi

As críticas vieram apenas porque ele falhou. Ontem o segundo penalty, com muito mais pressão, foi batido pelo Jovane, que é imensamente pior (em tudo) que o João Mário, e ninguém se queixou.

Criticar depois do acto é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Uma boa dose de realismo nunca fez mal a ninguém.

O realismo abraça os dois, dado que ambos fazem parte deste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 26 minutos:

Eh lá que overstatement. Esta época até podemos acabar em segundo, mas continua a ser um grande feito face às expectativas iniciais, e com muito potencial no plantel ainda

Peço desculpa se me exprimi mal. O que queria dizer é que a jogar assim, não se augura grande futuro ao clube na luta pelo título. Pensei que estivesse subentendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 34 minutos:

Perder um campeonato com 12 pontos de vantagem? Vai ser o descalabro, ainda por cima o Varandas entra no último ano de mandato. Tem tudo para ser "bonito".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 36 minutos:

IMG_20210422_094959.jpg

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Peço desculpa se me exprimi mal. O que queria dizer é que a jogar assim, não se augura grande futuro ao clube na luta pelo título. Pensei que estivesse subentendido.

Ah ok, faz sentido. Li mais no sentido daquilo que o Fajo diz aqui:

Citação de Fajo, há 20 minutos:

Perder um campeonato com 12 pontos de vantagem? Vai ser o descalabro, ainda por cima o Varandas entra no último ano de mandato. Tem tudo para ser "bonito".

Eu mantenho o discurso que tinha no inicio na época, acho que fizemos uma boa época, mesmo que acabemos em 2º. É óbvio que depois de ter o avanço que tinhamos, seria um fim horrivel, mas seria expectável dado que tínhamos (temos) um plantel muito inexperiente. A unica coisa que me queixo é que renovar com o Amorim e "dar-lhe" o Paulinho foram dois esforços financeiros que não fizeram sentido nem pelo timing nem pelo aumento claro de qualidade da equipa. Acho que o dinheiro podia ter ido para outro lado.

Citação de kareca, há 16 minutos:

IMG_20210422_094959.jpg

Óbvio que sim 😁

Compartilhar este post

Link para o post

[Liga NOS] Sporting CP 2-2 Belenenses SAD [RF]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Segundo os relatórios e contas, Bruno de Carvalho tentou esconder prémio de  250 mil euros | Hugo Gil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

E porquê, na tua opinião? Não achas que se mudou demasiado a equipa para acomodar o Paulinho, e depois o resultado tem sido negativo? Não quero com isto dizer que não se devia ter feito, estou é a dizer que, olhando para trás, se calhar foi esse o momento chave.

Em parte, não deixa de ser um dos motivos. Mas aquele nível de eficácia iria sempre descer, mais tarde ou mais cedo. Por outro lado, ontem batemos o nosso recorde de remates nesta liga e mal conseguimos marcar 2 golos. A falta de pontaria e de desinspiração chegou no pior momento possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao golo do Coates o nosso jogo foi de arrancar os cabelos, não saía nada bem, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Por outro lado, ontem batemos o nosso recorde de remates nesta liga

A mim parece-me que é necessário contextualizar esses remates, uma boa parte deles foi de fora da área sem grande perigo (lembro-me de alguns remates do Bragança e do Tabata na segunda parte por exemplo).
image.png.9f3ed14c3158ff28ebf2f063ad4ee250.png

Segundo o GoalPoint por exemplo, o xG do Sporting foi de 3.2 o que não é assim tanto tendo em conta o número de remates e considerando claro que falharam um penálti que aumenta logo esse valor. O Belenenses por exemplo tem um xG de 1.1 com apenas 3 remates. 

Isto, no fundo, para corroborar o que dizes em relação à pontaria e desinpiração.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...