Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-2 Belenenses SAD [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 3 horas:

Não o faz constantemente porque a bola não lhe chega lá constantemente, ora f*da-se. Quando é chamado, normalmente corresponde. Só teve dois erros clamorosos esta época. Contra o Belem e contra o Famalicão. De resto, defende o que tem que defender e ainda faz defesas que ganham jogos/pontos. Não sei que crl se pode pedir mais. 

Mas hey, que venham cá parar mais guarda redes "medianos" assim que eu agradeço.

Já cá faltava...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vou mais longe e diria que o Marchesín é provavelmente o melhor GR que me lembro de ver com a camisola do Porto, tecnicamente falando. É um enorme GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Já cá faltava...

eu por acaso ia escrever B-Sad mas não me apetecia ser corrigido pelo Diogo e também não queria faltar ao respeito aos do verdadeiro Belenenses, mas aparentemente faltei 😞 desculpa desc 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

eu por acaso ia escrever B-Sad mas não me apetecia ser corrigido pelo Diogo e também não queria faltar ao respeito aos do verdadeiro Belenenses, mas aparentemente faltei 😞 desculpa desc 😞 

Meu caro, eu até deixo passar só Belenenses, sem a SAD à frente. Belém ou Restelo é que não... isso é abuso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Concedo que o Marchesín possa ser ligeiramente superior, mas neste momento não trocava o Adán por nenhum guarda-redes do nosso campeonato. 

Bem, eu nem acho o Marchesin muito superior ao Vlachodimos, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 1 hora:

Eu até vou mais longe e diria que o Marchesín é provavelmente o melhor GR que me lembro de ver com a camisola do Porto, tecnicamente falando. É um enorme GR.

Tiveram o Iker...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

@Diogo_CFB imagina que B SAD é só uma sigla, como SCP ou SLB. Chateias-te menos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Não há mais nenhum guarda-redes do Porto para colocar? 😂😂

O que não falta no Porto são guarda-redes. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

Tiveram o Iker...

Ou o Helton

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton é o GR mais underrated do século em Portugal. Apareceu uns anos à frente do seu tempo.

O que jogou no Porto, entenda-se. Não a última pancada pessoal do Jesus no Benfica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 2 horas:

Que sacrilégio.
Olhado para os 3 últimos "Guarda-Redes do Porto"...longe mas muito longe.
E nisto digo Iker, Helton e Baia.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Que sacrilégio.
Olhado para os 3 últimos "Guarda-Redes do Porto"...longe mas muito longe.
E nisto digo Iker, Helton e Baia.

O Hélton tecnicamente não era tão bom como o Marchesín. Baía era um monstro de simbolismo e era muito bom, mas também o acho tecnicamente pior. E o Iker do Porto não é o Iker que era no Real. Continuava a ser bom, mas acho que o Marchesín tem tido exibições alguns furos acima. O gajo é super underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, para mim, o melhor GR do Porto dos últimos 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O que jogou no Porto, entenda-se. Não a última pancada pessoal do Jesus no Benfica.

Não obstante, ontem tem uma saída a um cruzamento numa zona que o Vlachodimos não pisa prai desde os infantis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

O que não falta no Porto são guarda-redes. 😂

image.png.6c6c800bb5621033b4f06253169e2f07.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 1 hora:

O Hélton tecnicamente não era tão bom como o Marchesín. Baía era um monstro de simbolismo e era muito bom, mas também o acho tecnicamente pior. E o Iker do Porto não é o Iker que era no Real. Continuava a ser bom, mas acho que o Marchesín tem tido exibições alguns furos acima. O gajo é super underrated.

Ainda pensei que o tecnicamente do Helton fosse relacionado com algo a nível da defesa de lances e não jogo com bola no pé mas depois li que o Baía era pior que o Marchesin e aí é que não percebi mesmo nada. Dou de barato que o Baía era pior com os pés que o Marchesin (altura diferentes, logo mesmo que fosse melhor não se dava tanto destaque) mas em tudo o resto dava goleada e ao ponto de o que o Baía fazia com bola ser irrelevante para a questão. Já a parte do Helton e jogar com pés,só posso presumir que te enganaste.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Baía era um deus. O Scolari é que embirrou por uma razão estúpida qualquer.

O jogo de pés na altura não interessava portanto nem se pode comparar por aí. O Hélton aí deve ter sido o melhor que já passou neste campeonato.

O Marchesín é muito bom na mesma, mas não chega sequer ao patamar do Hélton quanto mais do Baía.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 28 minutos:

beto pimparel? 

Esse está um passo à frente.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Este menino era um ai Jesus, mas raramente metia água.

Ainda me lembro de um frango contra o PSG que lixou o jogo.

Será sempre um senhor. Lembram-se de quando se lesionou? Quantos jogadores adversários saíram de Alvalade com um coro de palmas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 9 minutos:

Este menino era um ai Jesus, mas raramente metia água.

Ainda me lembro de um frango contra o PSG que lixou o jogo.

Será sempre um senhor. Lembram-se de quando se lesionou? Quantos jogadores adversários saíram de Alvalade com um coro de palmas?

ruben micael

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...