Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

parabéns aos novos campeões. Btw, o João Pereira esteve no fim da seca do Benfica em 2004/2005 e está agora presente no fim da da seca do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

parabéns aos novos campeões. Btw, o João Pereira esteve no fim da seca do Benfica em 2004/2005 e está agora presente no fim da da seca do Sporting.

João Pereira confirmado no Boavista 2021/22, que não ganha a segunda divisão desde 1949/50.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

@infinito, anda cá, o Pirlorim é campeão!

É engraçado como se usava esse nome ironicamente, a comparar a qualidade do Pirlo e do Amorim, sendo o Pirlo obviamente melhor.

Agora é quase um insulto para o Amorim. 😂 O mundo dá mesmo voltas.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 50 minutos:

Duas coisas que o pessoal se calhar não sabe:

1) Os festejos do título tiveram comportamentos de risco e propiciam um aumento de contágio de covid-19;

2) O Zaidu jogou no Mirandela;

3) E o campeão nacional Matheus Nunes no Ericeirense

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Falando de coisas sérias e porque não consegui ver nada de jeito do jogo por falta de rede e porque não me apetece dar backreading, como jogámos? Foi muito coração ou estivemos bem no jogo?

Jogámos bem, mas pouco finalizadores. Como já disseram, podíamos ter marcado 4 ou 5.

O Boavista não atacou muito, mas o Adan ainda fez lá uma defesa salvadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma vitória completamente justa, só me lembro da defesa espetacular do Adan na primeira parte no que toca a perigo causado pelo Boavista. Fomos (novamente) perdulários, mas como o Amorim disse, o título só podia ter sido conquistado desta forma, com um golo do Paulinho. E ainda mandámos 3 bolas ao ferro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 52 minutos:

Parabéns sportinguistas 🙂

Sempre quis corrigir o Vaart por faltar uma vírgula. Hoje é o dia.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras que descrevam o orgulho nesta equipa e a felicidade de ontem. Honestamente acho que ainda não me bateu tudo o que ontem alcançámos e só daqui a uns meses vai bater.

De qualquer forma espero que isto seja o primeiro de muitos, que se mantenha a coerência no projeto e para o ano temos Supertaça, Champions no pote 1 e uma enorme oportunidade de valorizar este clube e coloca lo no lugar em que ele merece.

Obrigado por tudo Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Sempre quis corrigir o Vaart por faltar uma vírgula. Hoje é o dia.

Pessoas que dormem menos de 06h por noite merecem tolerância!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens aos sportinguistas, aos jogadores, equipa tecnica e estrutura. 

É uma grande vitoria do Varandas, apostou num treinador com poucas provas, pelo qual pagou bastante e conseguiu resultados. E assim penso que matou de vez o fantasma chamado Bruno de Carvalho. Acaba por mais uma vez ser uma vitoria da gestão moderada (como ja tinha acontecido no primeiroano do sergio), em comparação com a gestao mais esbanjadora dos 2 rivais.

Dizer que nao esperava, basicamente na equipa do Sporting, mesmo agora ainda há muita gente que o publico nao tem grabde conhecimento, eu por exemplo nao sei dizer o 11 titular...

Por fim vale a pela destacar una quantos pontos, lembrar a eliminação precoce das competições europeias, e em Portugal quem eata de fora desde inicio tem uma enorme vantagem, nota-se muito isto, os clubes para ganharem dinheiro na europa comprometem as competições internas. Basta ver quando foi cavada a diferença de pontuação. 

Este sporting parece-me tambem uma presa facil, e parece-me bastante provavel uma ma prestação na LC do próximo ano. Porque a equipa parece-me talhad para ganhar jogos em Portugal, mas a ver vamos.

Espero que os meus últimos apontamentos não sejam mal interpretados, sao justos campeões, ainda com a possibilidade de o serem de sem perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Não há vídeo da festa no relvado? Curtia de ver.

a Sportv cobriu na íntegra, mas a Sporting TV também deve ter. se der, puxa atrás a emissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 2 horas:

Parabens aos sportinguistas, aos jogadores, equipa tecnica e estrutura. 

É uma grande vitoria do Varandas, apostou num treinador com poucas provas, pelo qual pagou bastante e conseguiu resultados. E assim penso que matou de vez o fantasma chamado Bruno de Carvalho. Acaba por mais uma vez ser uma vitoria da gestão moderada (como ja tinha acontecido no primeiroano do sergio), em comparação com a gestao mais esbanjadora dos 2 rivais.

Dizer que nao esperava, basicamente na equipa do Sporting, mesmo agora ainda há muita gente que o publico nao tem grabde conhecimento, eu por exemplo nao sei dizer o 11 titular...

Por fim vale a pela destacar una quantos pontos, lembrar a eliminação precoce das competições europeias, e em Portugal quem eata de fora desde inicio tem uma enorme vantagem, nota-se muito isto, os clubes para ganharem dinheiro na europa comprometem as competições internas. Basta ver quando foi cavada a diferença de pontuação. 

Este sporting parece-me tambem uma presa facil, e parece-me bastante provavel uma ma prestação na LC do próximo ano. Porque a equipa parece-me talhad para ganhar jogos em Portugal, mas a ver vamos.

Espero que os meus últimos apontamentos não sejam mal interpretados, sao justos campeões, ainda com a possibilidade de o serem de sem perder.

O Sporting é uma equipa fortíssima defensivamente ( é aliás o grande ponto forte da equipa) e é uma equipa fortíssima em transições e no ataque à profundidade. Partindo do pote 1 na próxima época estou bastante curioso e confiante quanto ao que vamos fazer na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 56 minutos:

O Sporting é uma equipa fortíssima defensivamente ( é aliás o grande ponto forte da equipa) e é uma equipa fortíssima em transições e no ataque à profundidade. Partindo do pote 1 na próxima época estou bastante curioso e confiante quanto ao que vamos fazer na Champions.

Carai, nem tinha pensado nisso até agora: vamos ficar no pote 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Os cabeçudos estão todos no pote 2 😄

Real, Barça, L'pool se lá chegar, Chelsea, United...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

ainda hoje estava a pensar nisso, quantas vezes passámos a fase de grupos? só me lembro da bayernzada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

ainda hoje estava a pensar nisso, quantas vezes passámos a fase de grupos? só me lembro da bayernzada...

Foi só essa!

Mas com tantos campeões outsiders, o pote 2 e 3 vão ser complicadíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Pelo menos neste novo formato foi só essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se conseguirmos passar para a Liga europa já não é mau. Era o que eu pensava, vamos passar em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Os cabeçudos estão todos no pote 2 😄

Real, Barça, L'pool se lá chegar, Chelsea, United...

O PSG se perder o campeonato vai para o pote 2, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, Agora:

O PSG se perder o campeonato vai para o pote 2, certo?

Também.

Só faltam 2 para preencher o pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...