Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

ah e o País de Gales é o sonho molhado do Fernando Santos. Uma equipa de sapateiros, com dois craques. Tudo à retranca, fé na virgem, bola no Bale ou no Ramsay e logo se vê.

Queria o Fernando Santos ter esta falta de talento colectivo, para poder praticar o seu Nandoball sem lhe chatearem os cornos 😁

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

facebook hoje: tens memorias para ver:

a memória que tenho para ver:

10376083_887897977892976_880242922460375

❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Verratti continua lesionado? Esse também está sempre na enfermaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um alerta de bomba no Itália x Suíça, supostamente a polícia já desmantelou o aparelho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Houve um alerta de bomba no Itália x Suíça, supostamente a polícia já desmantelou o aparelho.

Citação de Lebohang, há 26 minutos:

Seferovic titular

Epá, os italianos não precisavam de entrar em pânico.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, na Suíça criticam o Seferovic porque faz tudo bem menos marcar golos?!?

Em que raio de universo paralelo do Efeito Mandela entrei eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desta Itália. 

E o Spinazzola até agora está a ser o meu jogador favorito deste Euro, muito fixe este papel ali no lado esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ah e este País de Gales que é claramente mais fraco que o de há 5 anos, lá vai, lançadinho para os oitavos

É? Nunca tiveram melhor plantel do que este. O problema é que as principais figuras só jogam quando querem.

Itália 💚

Um 4x3x3 clássico, com dois laterais ofensivos, um trio de médios que gosta de ter a bola e utiliza o cérebro que tem, dois extremos agitadores de pé trocado e um bom avançado, assentes num colectivo que quer a iniciativa de jogo, que quer mandar, que quer atacar e marcar.

Há uns anos, isto era relativamente comum. Agora, faz-me perceber as saudades que tinha de ver uma equipa deste género. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Chiellini já rebentou. Bastoni lá para dentro, crl!

Ui, Acerbi! 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

E o Spinazzola até agora está a ser o meu jogador favorito deste Euro, muito fixe este papel ali no lado esquerdo. 

O Spinazzola é um craque. Muito underrated. Não fossem as lesões e podia ter atingido outros patamares.

Que golaço! 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Itália é de muito longe a equipa que melhor tem jogado até agora neste Euro.

Esta saída rápida na jogada do golo é um hino a jogar simples e bem.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Esta seleção da Itália para mim está no Top 3 de maior candidatos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Itália 💚

Um 4x3x3 clássico, com dois laterais ofensivos, um trio de médios que gosta de ter a bola e utiliza o cérebro que tem, dois extremos agitadores de pé trocado e um bom avançado, assentes num colectivo que quer a iniciativa de jogo, que quer mandar, que quer atacar e marcar.

Há uns anos, isto era relativamente comum. Agora, faz-me perceber as saudades que tinha de ver uma equipa deste género. 

Lírico.

1-0, Locatelli. Bem definido pelo Berardi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Esta Itália é de muito longe a equipa que melhor tem jogado até agora neste Euro.

Também começou agora a 2 jornada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...