Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Nós precisamos é de encontrar gajos tipo Alex sandro e telles ou até mesmo um Emídio Rafael. Na Europa do Leste há excelentes gajos mas não dão comissões 

Obrigado amigo, mas os meus tempos de futebolista já acabaram 😄 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Obrigado amigo, mas os meus tempos de futebolista já acabaram 😄 

A gente arranja-te uma cadeira, de certeza que lá parado na cadeira serás melhor que o gajo que jogou no Mirandela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Nós precisamos é de encontrar gajos tipo Alex sandro e telles ou até mesmo um Emídio Rafael. Na Europa do Leste há excelentes gajos mas não dão comissões 

O Benfica que o diga quando desatou a contratar paletes de balcânicos, do Markovic ao Zivkovic passando pelos outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 43 minutos:

Se conseguirmos despachar o Sanusi "Jogou no Mirandela, sabiam?" Zaidu, então sim.

Falava-se no Nilton Varela há uns tempos.
Tem 20 anos ainda, mas não vi jogos dele. Ele vale alguma coisa (aka poderá ter futuro) ou é mais outro para encher chouriços?

Manter o Zaidu seria um erro tremendo e o 1º sinal de que não iríamos contratar um titular indiscutível. Já o disse anteriormente e reafirmo, o Zaidu foi emprestado pelo Jorge Mendes e enquanto cá tiver somos praticamente forçados a dar-lhe a titularidade. Ele colocou-o cá para valorizar e não está minimamente interessado em vê-lo andar pelo banco de suplentes. Na perspectiva do super agente só deve haver 2 cenários aceitáveis - ou é titular no Porto ou arranja-se forma de entrar num clube do carrossel.

O Nilton Varela mostrou bastante potencial nos poucos jogos que realizou mas infelizmente teve uma lesão gravíssima que travou o seu crescimento. Para backup veria com bons olhos uma solução desse género - um miúdo com muita margem de evolução e que até pudesse ser opção em determinados jogos da equipa B - até à data não temos um LE de jeito na equipa secundária.

De qualquer forma, a prioridade será sempre contratar um lateral para pegar de estaca, nem que para isso sejam necessários 10/15M€.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 50 minutos:

O pastelão do @Diogo_CFB deve saber...mas ao que parece teve bastante tempo lesionado esta época 

Citação de DonSk, há 23 minutos:

O Nilton foi uma das revelações há dois anos, mas a última época foi para esquecer. De qualquer das formas vejo umas das contratações com esse perfil, mas a outra tem de ser alguém com mais rodagem. Isto a virem dois claro.

O rapaz teve uma lesão muito grave, só voltou agora no fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O rapaz teve uma lesão muito grave, só voltou agora no fim. 

Isso toda a gente já sabe velhote

E qualidade do miudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Manter o Zaidu seria um erro tremendo e o 1º sinal de que não iríamos contratar um titular indiscutível. Já o disse anteriormente e reafirmo, o Zaidu foi emprestado pelo Jorge Mendes e enquanto cá tiver somos praticamente forçados a dar-lhe a titularidade. Ele colocou-o cá para valorizar e não está minimamente interessado em vê-lo andar pelo banco de suplentes. Na perspectiva do super agente só deve haver 2 cenários aceitáveis - ou é titular no Porto ou arranja-se forma de entrar num clube do carrossel.

O Nilton Varela mostrou bastante potencial nos poucos jogos que realizou mas infelizmente teve uma lesão gravíssima que travou o seu crescimento. Para backup veria com bons olhos uma solução desse género - um miúdo com muita margem de evolução e que até pudesse ser opção em determinados jogos da equipa B - até à data não temos um LE de jeito na equipa secundária.

De qualquer forma, a prioridade será sempre contratar um lateral para pegar de estaca, nem que para isso sejam necessários 10/15M€.

Por isso é que o querem despachar. Ora pois.

Sobre o Nilton. Lesão muito mas muito grave. A vir tinha de jogar na equipa B de início. Mas não sei mesmo em que estado físico está. Se fosse em 19/20 aceitava. 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito jeitoso, melhor que o Conté. 

Vamos ver como vai ser agora depois da lesão que teve, Há jogadores, por muito novos que sejam, que não voltam a ser os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

A gente arranja-te uma cadeira, de certeza que lá parado na cadeira serás melhor que o gajo que jogou no Mirandela 

E já agora tens alguem debaixo de olho? 

Eu "acompanho" o campeonato Polaco e não acho que haja aqui um unico jogador decente para jogar num grande Português 

O mercado Checo tem sido favorável para o West Ham , mas não conheço nada de lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Benfica que o diga quando desatou a contratar paletes de balcânicos, do Markovic ao Zivkovic passando pelos outros todos.

Os jogadores sérvios, fundamentalmente, são sempre uma incógnita ao nível da personalidade/temperamento. O Grujic, por exemplo, parece ser uma excepção à regra. Gajo pacifico, pacato, que não gosta de levantar ondas. A maioria tem personalidade (demasiado) forte e é preciso saber lidar com eles.

Mas concordo que há mercados periféricos que podiam ser muito mais explorados - Polónia, Rep. Checa, Roménia, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Eslováquia. Mas também percebo que muitas vezes é difícil convencer esse tipo de jogadores a rumar a Portugal - estão mais habituados a ir parar à Bundesliga (Checos, Polacos, Dinamarqueses ou Austríacos) ou a Itália (Eslovénia, Eslováquia).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

E já agora tens alguem debaixo de olho? 

Eu "acompanho" o campeonato Polaco e não acho que haja aqui um unico jogador decente para jogar num grande Português 

O mercado Checo tem sido favorável para o West Ham , mas não conheço nada de lá 

Eu tenho

Paixão pelo Porto: O «cromo do dia» - Lubomir Vlk

Compartilhar este post

Link para o post

É convencer o Marek Cech a fechar o restaurante em Vila do Conde e voltar aos relvados.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno o jogador que ainda me chama mais a atenção e que veria com bons olhos para ser a alternativa a um titular indiscutível é o Ricardo Mangas. Por um preço razoável avançava para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

A nível interno o jogador que ainda me chama mais a atenção e que veria com bons olhos para ser a alternativa a um titular indiscutível é o Ricardo Mangas. Por um preço razoável avançava para ele.

Também tenho boa impressão dele, mas parece-me mais um bom projecto do que um indiscutivel para o lugar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Eu "acompanho" o campeonato Polaco e não acho que haja aqui um único jogador decente para jogar num grande Português

Vocês tinham aí 2 laterais muito interessantes que acabaram por sair no início da última temporada - o Gumny (DD) para a Bundesliga e o Karbownik (DE) que chegou a ser associado ao Sporting acabou no Brighton.

Citação de a.lopes, há 2 horas:

Também tenho boa impressão dele, mas parece-me mais um bom projecto do que um indiscutivel para o lugar 

Sim, mas eu falo dele nessa perspectiva de backup - jovem, tuga, raçudo e baratinho (mandamos o F. Andrade para o Boavista 😆).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que vocês para o ataque vão levar com o Umar Sadiq do Almería. 

É um feeling, não tenho nenhuma info nem nada parecido 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também falo sem conhecimento de nada neste momento mas diria que o Beto é o casamento perfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ir torrar dinheiro em avançados quando temos três de qualidade, enquanto temos os laterais que temos é mesmo a ir de encontro às afirmações que dizem que "contratações têm de ser cirúrgicas". É que é tal e qual.

Se calhar a produção ofensiva nos últimos jogos sem o Marega não agradou ao mister. É preciso mais um tronco que depois nos impossibilite de reforçar setores visivelmente mais limitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 38 minutos:

Eu acho é que vocês para o ataque vão levar com o Umar Sadiq do Almería. 

É um feeling, não tenho nenhuma info nem nada parecido 

O Sadiq também tem pinta de Conceição mas duvido que tenhamos € para as exigências do Sheik...

Quem fez uma época com uns números do crl foi aquela torre de 3 metros muito falada há 2/3 anos - Onuachu que acabou no Genk. O gajo acabou a época com 35 golos em todas as competições, f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação de um avançado parece-me obviamente necessária. O Sérgio não me parece ir abdicar do 442 e neste momento só temos 3 jogadores para esse duo da frente, fora possíveis adaptações. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

A contratação de um avançado parece-me obviamente necessária. O Sérgio não me parece ir abdicar do 442 e neste momento só temos 3 jogadores para esse duo da frente, fora possíveis adaptações. 

Se isto fosse FM, não contraria o 4º avançado, especialmente sabendo que o Diaz já rendeu por lá

Aparentemente o Pepê também dá la uma perninha e quiça não se arranja outro para lá jogar

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se ainda haverá Peglow (deve ficar pela B nos primeiros tempos mas dizem que pode ser chamado à pré-época). Esse miúdo brasileiro também tem características interessantes para o modelo do Conceição - faz-me lembrar um bocadinho o Podence.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Não conhecia esse pokemon

https://www.zerozero.pt/player.php?id=75001

para defesa esquerdo que pouco jogou, o gajo tem um belo numero de golos marcados 

quando a troca ofensiva era tirar o Paulo Pereira e meter o Vlk 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

A confirmar-se ainda haverá Peglow (deve ficar pela B nos primeiros tempos mas dizem que pode ser chamado à pré-época). Esse miúdo brasileiro também tem características interessantes para o modelo do Conceição - faz-me lembrar um bocadinho o Podence.

E o negócio em tudo é igual ao do Otávio. O estatuto do jogador e o clube de origem é o mesmo. Bastante curioso.

Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Exato. O SC deve querer alguém que dê luta ao Evanilson, a dupla de ataque espero que não seja para mexer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...