DonSk Publicado 24 Julho 2021 (editado) Chegada de Hulk ao clube no verão de 2008: "Nesse ano, contratámos o Hulk, que era um jgoador desconhecido, mas que jogava no Japão, creio que na III divisão. Conseguimos contratá-lo por influência do empresário dele. (...) Nós queríamos reforçar a equipa com um atacante, mas que estivesse dentro das nossas possibilidades, que não eram muitas. Apareceu um empresário, o [Juan] Figer, que nos apresentou um jogador. Garantia-nos qualidade, vimos vídeos e havia um aspeto curioso. Ele dizia que o jogador conhecia Portugal, que se podia adaptar porque tinha jogado no Vilanovense. Isso surpreendeu-me, porque o Vilanovense, sendo um clube com história em Gaia, nunca teve uma grande equipa de futebol nem chegou aos escalões principais. Como é que um indivíduo que tinha estado no Vilanovense e não tinha dado nas vistas, porque tinha 17 anos na altura, não teria feito toda a gente reparar nele? Ninguém, nem do FC Porto, nem de outro clube, previu o que ele podia vir a ser." Os nosso olheiros são do crl. Editado 24 Julho 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2021 Citação de DonSk, há 47 minutos: Chegada de Hulk ao clube no verão de 2008: "Nesse ano, contratámos o Hulk, que era um jgoador desconhecido, mas que jogava no Japão, creio que na III divisão. Conseguimos contratá-lo por influência do empresário dele. (...) Nós queríamos reforçar a equipa com um atacante, mas que estivesse dentro das nossas possibilidades, que não eram muitas. Apareceu um empresário, o [Juan] Figer, que nos apresentou um jogador. Garantia-nos qualidade, vimos vídeos e havia um aspeto curioso. Ele dizia que o jogador conhecia Portugal, que se podia adaptar porque tinha jogado no Vilanovense. Isso surpreendeu-me, porque o Vilanovense, sendo um clube com história em Gaia, nunca teve uma grande equipa de futebol nem chegou aos escalões principais. Como é que um indivíduo que tinha estado no Vilanovense e não tinha dado nas vistas, porque tinha 17 anos na altura, não teria feito toda a gente reparar nele? Ninguém, nem do FC Porto, nem de outro clube, previu o que ele podia vir a ser." Os nosso olheiros são do crl. eu, na minha húbris, na altura achei que o PdC estava, finalmente, chalupa quando foi dar 5,5M€ por um gajo que jogava na segunda divisão do Japão. Mal sabia eu que esse gajo ia ser o que o Hulk foi. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Julho 2021 Não sei se já falaram ai atrás... mas em relação há entrevista do Fábio, o que me causa mais estranheza é mesmo o facto da equipa técnica pedir a ele para "ser um Marega", isso para mim demonstra bem a limitação da equipa técnica em adaptar a equipa para jogar de maneira diferente quando estão jogadores com outras qualidades em campo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2021 Um gajo não vem aqui dois dias e fica a saber que o Felipe Anderson não fazer nada da carreira já há quase 3 anos é culpa do malvado Sérgio Conceição 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2021 Citação de DonSk, há 2 horas: Chegada de Hulk ao clube no verão de 2008: "Nesse ano, contratámos o Hulk, que era um jgoador desconhecido, mas que jogava no Japão, creio que na III divisão. Conseguimos contratá-lo por influência do empresário dele. (...) Nós queríamos reforçar a equipa com um atacante, mas que estivesse dentro das nossas possibilidades, que não eram muitas. Apareceu um empresário, o [Juan] Figer, que nos apresentou um jogador. Garantia-nos qualidade, vimos vídeos e havia um aspeto curioso. Ele dizia que o jogador conhecia Portugal, que se podia adaptar porque tinha jogado no Vilanovense. Isso surpreendeu-me, porque o Vilanovense, sendo um clube com história em Gaia, nunca teve uma grande equipa de futebol nem chegou aos escalões principais. Como é que um indivíduo que tinha estado no Vilanovense e não tinha dado nas vistas, porque tinha 17 anos na altura, não teria feito toda a gente reparar nele? Ninguém, nem do FC Porto, nem de outro clube, previu o que ele podia vir a ser." Os nosso olheiros são do crl. Nós alguma vez tivemos mesmo scouting e as célebres equipas sombra ou apenas mantinham-se boas relações com uma teia de empresários que nos traziam o melhor que tinham em carteira porque lhes dávamos mais em comissões que outros? Só estou a supor, mas isto é o que faz mais sentido... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Julho 2021 Citação de UnReal, há 25 minutos: Nós alguma vez tivemos mesmo scouting e as célebres equipas sombra ou apenas mantinham-se boas relações com uma teia de empresários que nos traziam o melhor que tinham em carteira porque lhes dávamos mais em comissões que outros? Só estou a supor, mas isto é o que faz mais sentido... Sim, tivemos. Pelo menos na altura do Jesualdo sei que essas equipas sombra existiam. Eram quase 10... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: eu, na minha húbris, na altura achei que o PdC estava, finalmente, chalupa quando foi dar 5,5M€ por um gajo que jogava na segunda divisão do Japão. Mal sabia eu que esse gajo ia ser o que o Hulk foi. same lol e depois o homem no primeiro jogo mete logo uma bomba contra o belenenses acho e eu fiquei tipo ah..... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2021 Citação de RicardoBarbosa, há 16 minutos: Sim, tivemos. Pelo menos na altura do Jesualdo sei que essas equipas sombra existiam. Eram quase 10... Devem lá estar os ficheiros... EquipasSombra_v1_final_final(2).xls Last edited: 12 de maio de 2013 4 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: eu, na minha húbris, na altura achei que o PdC estava, finalmente, chalupa quando foi dar 5,5M€ por um gajo que jogava na segunda divisão do Japão. Mal sabia eu que esse gajo ia ser o que o Hulk foi. Citação de jean-luc godard, há 6 minutos: same lol e depois o homem no primeiro jogo mete logo uma bomba contra o belenenses acho e eu fiquei tipo ah..... Pior, era na altura que nos jogos de apresentação ainda haviam reforços surpresa. Na altura criou-se um hype enorme que vinha uma máquina, e aparece um gajo da 2ª divisão do Japão... Mas o resto é história. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 24 Julho 2021 Citação de UnReal, há 6 minutos: Devem lá estar os ficheiros... EquipasSombra_v1_final_final(2).xls Last edited: 12 de maio de 2013 😂 Agora, se depois acabavam por vir apenas jogadores de empresários amigos? Isso já é outra questão. Das equipas sombras às quais eu tive acesso, nenhum jogador assinou pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2021 Citação de UnReal, há 5 horas: Nós alguma vez tivemos mesmo scouting e as célebres equipas sombra ou apenas mantinham-se boas relações com uma teia de empresários que nos traziam o melhor que tinham em carteira porque lhes dávamos mais em comissões que outros? Só estou a supor, mas isto é o que faz mais sentido... O vosso scouting era descobrir o que estava referenciado pelo Benfica. Depois "roubavam-nos" os Falcoes todos 😔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2021 Além do Porto Canal, o jogo de hoje também passa no Facebook do clube Custa 1.09€. (em França não dá para ver) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos: Além do Porto Canal, o jogo de hoje também passa no Facebook do clube Custa 1.09€. (em França não dá para ver) também dá para ver na app do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2021 Citação de Augusto, há 1 minuto: também dá para ver na app do Porto. Isso é a FC Porto TV ou a app mesmo do clube? 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Julho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Isso é a FC Porto TV ou a app mesmo do clube? É na FC Porto TV. Btw a ideia de o jogo passar no facebook ou em alguma plataforma semelhante é fixe, nem toda a gente tem tv por cabo. Editado 25 Julho 2021 por Augusto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2021 Citação de Augusto, há 28 minutos: É na FC Porto TV. Btw a ideia de o jogo passar no facebook ou em alguma plataforma semelhante é fixe, nem toda a gente tem tv por cabo. Ia dar também, mas acredito que passem aí o jogo contra o Badajoz. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Além do Porto Canal, o jogo de hoje também passa no Facebook do clube Custa 1.09€. (em França não dá para ver) Somos uns chulos do crl, 1.09€ para ver um jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2021 Citação de Banks29, há 4 minutos: Somos uns chulos do crl, 1.09€ para ver um jogo. Acho bastante simpático caso fosse um jogo sem transmissão televisa e se fosse um jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Além do Porto Canal, o jogo de hoje também passa no Facebook do clube Custa 1.09€. (em França não dá para ver) E na Polónia dá? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Julho 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 15 horas: O vosso scouting era descobrir o que estava referenciado pelo Benfica. Depois "roubavam-nos" os Falcoes todos 😔 Bons tempos. Agr devíamos tentar roubar ao sporting em vez de vocês Editado 25 Julho 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 49 minutos: E na Polónia dá? Deve dar. Em França não dá por causa dos direitos de transmissão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2021 A BOLA - Al-Fayha quer Fernando Andrade (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2021 Daily reminder que o nosso serviço de comunicação é uma vergonha, nomeadamente o seu diretor. Um lacaio ao serviço dos amigos. Agora até atacam os nossos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2021 Apanhei a entrevista do Fábio Silva. Que boneco 😂 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Julho 2021 Citação de fns, há 32 minutos: Daily reminder que o nosso serviço de comunicação é uma vergonha, nomeadamente o seu diretor. Um lacaio ao serviço dos amigos. Agora até atacam os nossos. Que passou se? Compartilhar este post Link para o post