Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Chegada de Hulk ao clube no verão de 2008: "Nesse ano, contratámos o Hulk, que era um jgoador desconhecido, mas que jogava no Japão, creio que na III divisão. Conseguimos contratá-lo por influência do empresário dele. (...) Nós queríamos reforçar a equipa com um atacante, mas que estivesse dentro das nossas possibilidades, que não eram muitas. Apareceu um empresário, o [Juan] Figer, que nos apresentou um jogador. Garantia-nos qualidade, vimos vídeos e havia um aspeto curioso. Ele dizia que o jogador conhecia Portugal, que se podia adaptar porque tinha jogado no Vilanovense. Isso surpreendeu-me, porque o Vilanovense, sendo um clube com história em Gaia, nunca teve uma grande equipa de futebol nem chegou aos escalões principais. Como é que um indivíduo que tinha estado no Vilanovense e não tinha dado nas vistas, porque tinha 17 anos na altura, não teria feito toda a gente reparar nele? Ninguém, nem do FC Porto, nem de outro clube, previu o que ele podia vir a ser."

Os nosso olheiros são do crl.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 47 minutos:

Chegada de Hulk ao clube no verão de 2008: "Nesse ano, contratámos o Hulk, que era um jgoador desconhecido, mas que jogava no Japão, creio que na III divisão. Conseguimos contratá-lo por influência do empresário dele. (...) Nós queríamos reforçar a equipa com um atacante, mas que estivesse dentro das nossas possibilidades, que não eram muitas. Apareceu um empresário, o [Juan] Figer, que nos apresentou um jogador. Garantia-nos qualidade, vimos vídeos e havia um aspeto curioso. Ele dizia que o jogador conhecia Portugal, que se podia adaptar porque tinha jogado no Vilanovense. Isso surpreendeu-me, porque o Vilanovense, sendo um clube com história em Gaia, nunca teve uma grande equipa de futebol nem chegou aos escalões principais. Como é que um indivíduo que tinha estado no Vilanovense e não tinha dado nas vistas, porque tinha 17 anos na altura, não teria feito toda a gente reparar nele? Ninguém, nem do FC Porto, nem de outro clube, previu o que ele podia vir a ser."

eu, na minha húbris, na altura achei que o PdC estava, finalmente, chalupa quando foi dar 5,5M€ por um gajo que jogava na segunda divisão do Japão.

Mal sabia eu que esse gajo ia ser o que o Hulk foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram ai atrás... mas em relação há entrevista do Fábio, o que me causa mais estranheza é mesmo o facto da equipa técnica pedir a ele para "ser um Marega", isso para mim demonstra bem a limitação da equipa técnica em adaptar a equipa para jogar de maneira diferente quando estão jogadores com outras qualidades em campo...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo não vem aqui dois dias e fica a saber que o Felipe Anderson não fazer nada da carreira já há quase 3 anos é culpa do malvado Sérgio Conceição 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

Nós alguma vez tivemos mesmo scouting e as célebres equipas sombra ou apenas mantinham-se boas relações com uma teia de empresários que nos traziam o melhor que tinham em carteira porque lhes dávamos mais em comissões que outros? 

Só estou a supor, mas isto é o que faz mais sentido... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 25 minutos:

Nós alguma vez tivemos mesmo scouting e as célebres equipas sombra ou apenas mantinham-se boas relações com uma teia de empresários que nos traziam o melhor que tinham em carteira porque lhes dávamos mais em comissões que outros? 

Sim, tivemos. Pelo menos na altura do Jesualdo sei que essas equipas sombra existiam. Eram quase 10... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu, na minha húbris, na altura achei que o PdC estava, finalmente, chalupa quando foi dar 5,5M€ por um gajo que jogava na segunda divisão do Japão.

same lol

e depois o homem no primeiro jogo mete logo uma bomba contra o belenenses acho e eu fiquei tipo ah.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 16 minutos:

Sim, tivemos. Pelo menos na altura do Jesualdo sei que essas equipas sombra existiam. Eram quase 10... 

Devem lá estar os ficheiros... 

EquipasSombra_v1_final_final(2).xls

Last edited: 12 de maio de 2013

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

same lol

e depois o homem no primeiro jogo mete logo uma bomba contra o belenenses acho e eu fiquei tipo ah.....

Pior, era na altura que nos jogos de apresentação ainda haviam reforços surpresa.

Na altura criou-se um hype enorme que vinha uma máquina, e aparece um gajo da 2ª divisão do Japão... Mas o resto é história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

Devem lá estar os ficheiros... 

EquipasSombra_v1_final_final(2).xls

Last edited: 12 de maio de 2013

😂 Agora, se depois acabavam por vir apenas jogadores de empresários amigos? Isso já é outra questão. 

Das equipas sombras às quais eu tive acesso, nenhum jogador assinou pelo Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

O vosso scouting era descobrir o que estava referenciado pelo Benfica.

Depois "roubavam-nos" os Falcoes todos 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Porto Canal, o jogo de hoje também passa no Facebook do clube

Custa 1.09€. (em França não dá para ver)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos:

também dá para ver na app do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

também dá para ver na app do Porto.

Isso é a FC Porto TV ou a app mesmo do clube?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Isso é a FC Porto TV ou a app mesmo do clube?

É na FC Porto TV.

Btw a ideia de o jogo passar no facebook ou em alguma plataforma semelhante é fixe, nem toda a gente tem tv por cabo.

Editado por Augusto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 28 minutos:

É na FC Porto TV.

Btw a ideia de o jogo passar no facebook ou em alguma plataforma semelhante é fixe, nem toda a gente tem tv por cabo.

Ia dar também, mas acredito que passem aí o jogo contra o Badajoz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Somos uns chulos do crl, 1.09€ para ver um jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Somos uns chulos do crl, 1.09€ para ver um jogo. 

Acho bastante simpático caso fosse um jogo sem transmissão televisa e se fosse um jogo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

E na Polónia dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 horas:

O vosso scouting era descobrir o que estava referenciado pelo Benfica.

Depois "roubavam-nos" os Falcoes todos 😔

Bons tempos. Agr devíamos tentar roubar ao sporting em vez de vocês

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 49 minutos:

E na Polónia dá?

Deve dar. Em França não dá por causa dos direitos de transmissão 

Compartilhar este post

Link para o post

Daily reminder que o nosso serviço de comunicação é uma vergonha, nomeadamente o seu diretor. Um lacaio ao serviço dos amigos. Agora até atacam os nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a entrevista do Fábio Silva. Que boneco 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

Daily reminder que o nosso serviço de comunicação é uma vergonha, nomeadamente o seu diretor. Um lacaio ao serviço dos amigos. Agora até atacam os nossos.

Que passou se? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...