BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Obrigado, já estou a ver que o Boavista está com invenções. Aqui a 1ª. Tinhas de ir buscar pulseira. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Agosto 2021 Se vamos receber 12 Milhões pelos 66,5% que temos do Corona, em último ano de contrato. Não é um bom negócio, mas também não é tão ruinoso como estão a pintar. Ninguém nos ia dar 20 ou 25 só pela nossa parte, portanto foi um mal menor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Aqui a 1ª. Tinhas de ir buscar pulseira. Boavista joga na segunda, fui levantar bilhete ontem para fugir da fila porque estou de férias. Quando vou para levantar a pulseira...tem que ser posta agora. Ia andar com a pulseira até segunda? Sendo que segunda já estou a trabalhar e no trabalho não posso andar com uma pulseira a dizer Boavista... Com certificado de vacinação acho que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2021 Neste mundo louco em que os jogadores andam a sair a custo zero (e para o ano será o Mbappe e o Ronaldo, quase de certeza), começo a achar que os empresários descobriram nessa estratégia a melhor forma de colocar os seus atletas onde querem, pelo que consigo considerar positivo os 12 milhões. Quanto mais penso nisto mais acredito que o Porto não conseguia mesmo fazer grande coisa no caso do Herrera (lembrar o prémio de assinatura ridículo que queria) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2021 Bom negócio agora. Gestão danosa que levou a esta situação. Pinto da Costa pó crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Agosto 2021 A partir do momento em que só temos 66% do passe, mesmo uma venda de 30M daria pouco mais de 15M. O problema do negócio esteve logo na base da compra ao Twente. Ah, eu também faço parte do grupo que acha o Corona um bom jogador, mas longe de ser considerado o nosso melhor do plantel. Com o Diaz a explodir + Otávio, Pepê, Chico e Fábio Vieira não vamos sentir muito a falta dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2021 Já vai tarde, já se andava a arrastar por cá há 2 anos pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 19 minutos: Já vai tarde, já se andava a arrastar por cá há 2 anos pelo menos. Lol Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 34 minutos: Já vai tarde, já se andava a arrastar por cá há 2 anos pelo menos. Como é que se andava a arrastar há pelo menos 2 anos, se em 2020 foi o melhor jogador da liga ??? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Agosto 2021 Se estamos a falar realmente de 12M€ apenas pela nossa % do passe, já considero que se trata de um negócio aceitável, face às circunstâncias. Está na linha dos valores pagos pelo Telles e pelo Danilo que estavam praticamente nas mesmas condições contratuais (o Danilo ainda tinha mais um ano de contrato, salvo erro). Daqui para a frente é cortar relações com esse narcotraficante do Matias Bunge. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Agosto 2021 O Corona nunca me encheu as medidas. É um jogador muito capaz mas nunca ao ponto de me deixar com saudades dele por muito tempo. Acho que não vamos sentir falta dele e temos já as alternativas no plantel o que é bom. Quanto ao negócio, prefiro perde-lo agora a preço de saldo do que no fim do ano a custo zero e do que uma renovação por balúrdios. Mas o que preferia mesmo era que a direção do clube se deixasse disto de deixar a situação chegar a este ponto. Temos Mbemba, Fábio Vieira e Diogo Costa na mesma situação e temos uma série de jogadores a acabar contrato em 2023 também. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 56 minutos: Já vai tarde, já se andava a arrastar por cá há 2 anos pelo menos. Epa, lol, é que é sempre ao lado. Quanto ao Corona, fico com pena porque é dos meus favoritos dos últimos largos anos, dentro e fora do campo. Merecia sair daqui com muitos mais títulos do que aqueles que vai levar com ele. Um craquezão. Que vá lá para fora, seja feliz e que seja devidamente valorizado. 5 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Agosto 2021 O Corona é craque, mas nem que fossem 5M€. Temos que inverter a tendência das saídas a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Agosto 2021 12 - comissoes no final vemos 7M maximo e ta a andar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2021 O Porto perde(u) um craque. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Bom dia Amigos, Praticamente os 3 jornais dão o Corona como vendido, mas para evitar situações como a do Sergio Oliveira é melhor esperar até ser oficial. Destaco este "pormaior": Esse entendimento entre a LaLiga e CVC está já confirmado? Tenho ideia que é uma polemica do caraças. Caso se confirme o que estou a dizer, é bem provavel que o Sevilla nao venha ca 😄 ////////////// oJogo e também o Record(que por curiosidade foi o unico a adivinhar que o Diogo seria titular na 1ª jornada) dizem que o Uribe vai sentar o pastelão Reinildo mais longe do Porto (yay!) e Emerson Palmieri perde mais um pretendente 🤨 E em relação à nossa proxma investida no mercado: Que seja verdade crl, Defesa esquerdo é a prioridade E para completar: Editado 5 Maio 2022 por a.lopes 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2021 Betano patrocina FC Porto e Benfica - Liga Bwin - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2021 Nunca entendi isto dos 3 grandes de há uns anos para cá terem sempre os mesmos patrocinadores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Nunca entendi isto dos 3 grandes de há uns anos para cá terem sempre os mesmos patrocinadores. Não é indiferente? Se não temos Revigrés na camisola, não quero saber qual é. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Esse entendimento entre a LaLiga e CVC está já confirmado? Tenho ideia que é uma polemica do caraças. Caso se confirme o que estou a dizer, é bem provavel que o Sevilla nao venha ca 😄 Sim, acho que esse acordo já está selado, apesar dos votos contra do Real e do Barça - provavelmente é daí que vem a tal polémica. Ainda assim, será uma medida positiva para os clubes espanhóis no sentido em que lhes vai aliviar um bocadinho a tesouraria. O Sevilla fica com mais argumentos para investir no Corona e no Montiel, como dizem. Também era bom que o Valência ganhasse alguma pujança financeira mas esses infelizmente andam pelas ruas da amargura. Editado 13 Agosto 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2021 A Bola diz que falta o Twente dizer que sim (deve ter parte do passe). E o JOGO diz que falta o Corona tirar o passaporte português. Either way it's happening. Falta ainda mais uma venda extra-Corona. Depois Morelos e Zaidu 2.0 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Não é indiferente? Se não temos Revigrés na camisola, não quero saber qual é. É indiferente mas só há este patrocínio? Não se arranja mais nada? Andamos sempre atrás uns dos outros? Na camisola atrás igual. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2021 Citação de fns, há 1 hora: A Bola diz que falta o Twente dizer que sim (deve ter parte do passe). Supostamente tem trinta por cento. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 1 hora: É indiferente mas só há este patrocínio? Não se arranja mais nada? Andamos sempre atrás uns dos outros? Na camisola atrás igual. É quem tem mais disponível para dar na altura. Compartilhar este post Link para o post