Thierry Henry Publicado 18 Novembro 2021 Citação de toze2, há 21 horas: PS: Na próxima temporada não testas nada que como não metes o Fábio a jogar vai embora a custo zero. 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Banks29, há 6 minutos: https://www.instagram.com/p/CWajd8mqbNY/?utm_source=ig_web_copy_link Finalmente crl! Agora que comece a jogar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2021 ele já tinha renovado há quase 1 mês, não vai ser por isso que vai começar a jogar agora Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2021 Finalmente acabou o Euro sub-21. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: ele já tinha renovado há quase 1 mês, não vai ser por isso que vai começar a jogar agora deixa um gajo sonhar mas porque demoraram tanto tempo a anunciar? possivelmente havia uma merdita solta por acertar, agora que está tudo limpo vai jogar sempre 🤗 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Novembro 2021 Ao menos a zeros não sai, pelo menos até 2025. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Novembro 2021 Nenhum jogador do JM sai a custo zero, vai contra o modelo de negócio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Novembro 2021 T-Bag se queda. É como diz o RAG, a partir do momento que entrou na lavandaria do tio Mendes a renovação já era expectável. É mais uma comi$$ão de 25% para o super agente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Novembro 2021 Citação de JP_, há 22 horas: Diogo Costa; JM, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe/Grujic, Vitinha; Fábio Vieira, Otavio, Luiz Diaz; Taremi. 4231 Ah e tal temos de ir para cima deles. Diogo Costa; JM, Pepe, Mbemba, Wendell; Uribe, Otavio; Fábio Vieira, Evanilson/Toni, Taremi, Luiz Diaz. 424 /fmoff Por acaso acho que neste momento o nosso onze mais forte é com Diogo; João Mário, Mbemba, Pepe e Wendell; Grujic e Vitinha; Fábio Vieira e Luis Díaz; Taremi e Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: 😄 Nunca estive tão feliz de dizer m*rda 💙 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A BOLA - Morita está debaixo de olho (FC Porto) Li Morata e assustei-me bastante, confesso. Fábio! 💙 Não estava a contar que renovasse. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Li Morata e assustei-me bastante, confesso. Fábio! 💙 Não estava a contar que renovasse. Eu li Moriba e pensei no Ilaix Moriba do Leipzig, e fiquei confuso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Novembro 2021 Citação de rcoelho14, há 38 minutos: Eu li Moriba e pensei no Ilaix Moriba do Leipzig, e fiquei confuso 😂 x2. Pensei logo "que m*rda é que estes gajos d' ABOLA andam a fumar" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2021 O Japonês do Santa Clara se não falar Português ou Espanhol vai ter exactamente o mesmo destino que o Naka Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Novembro 2021 E ainda por cima já não estamos a falar propriamente de um jovem. É bom jogador mas dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2021 "Morita fez um ano sensacional na sua primeira época na Liga Portuguesa e caiu como sopa no mel no futebol praticado pelo Santa Clara..." Que poeta. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2021 Acho que se enganaram no jogador do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Novembro 2021 Citação médio de elevados recursos técnicos rip Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Acho que se enganaram no jogador do Santa Clara. Lincoln? Também gosto… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Novembro 2021 Mais entulho? Não, obrigado. Guardem mas é os trocos para um central top (e não o Pistoleiro, aka David Luiz de tranças), 1/2 laterais de futuro e 1/2 extremos, já precavendo as saídas do Corona e do Díaz no final da época. Se há sector onde existem opções em abundância é no meio-campo. Mas como temos as prioridades todas trocadas, lá vamos comprar mais um médio e um GR, claro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Mais entulho? Não, obrigado. Guardem mas é os trocos para um central top (e não o Pistoleiro, aka David Luiz de tranças), 1/2 laterais de futuro e 1/2 extremos, já precavendo as saídas do Corona e do Díaz no final da época. Se há sector onde existem opções em abundância é no meio-campo. Mas como temos as prioridades todas trocadas, lá vamos comprar mais um médio e um GR, claro. Pá, dentro do desperdício, antes comprarem Moritas e Lincolns do que Loums... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Acho que se enganaram no jogador do Santa Clara. Exato. Não era para trazer o Fábio Cardoso nem o Zaidu. Concordo. vamo lincoln Compartilhar este post Link para o post