zeca galhão Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 4 horas: Quaisquer semelhanças com o Benfica são mera coincidência. Ainda vamos passar pelo mesmo tipo de sucessão - Vítor Baía, o cão de loiça do Dragão! Um gajo que não sabe gerir a sua própria casa irá (estamos no campo da suposição) comandar os nossos destinos. Quão belo será. Caso para dizer que defendeu tão bem as suas finanças como aquele infame livre do Robert. Citação de depina, há 3 horas: Claro, faz total sentido um sanguessuga da SAD ir para a terra dos vampiros. Editado 22 Novembro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Augusto, há 2 horas: O nosso grande líder nunca ia procurar benefício próprio no seu clube do coração, nem quer arruinar financeira e desportivamente o mesmo. Confia. Não querendo fazer de advogado do Diabo, não acredito, nem por 1 segundo que ele queria arruinar financeira e desportivamente o clube, agora que ele e companhia desviaram muito dinheiro, isso sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos: Não querendo fazer de advogado do Diabo, não acredito, nem por 1 segundo que ele queria arruinar financeira e desportivamente o clube, agora que ele e companhia desviaram muito dinheiro, isso sem dúvida. É tipo eu à sexta-feira à noite. Nunca me quero embebedar mas depois lá vão uns 2 litros de cerveja abaixo e quando dou por ela já estou a dar nos shots. É azar. 7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2021 FC Porto reage às buscas nas instalações da SAD (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Btw, no outro dia estavam a falar do macaco e da Sanjoanense. O nosso diretor executivo para o futebol até ao ano passado (Urgel Martins) foi nomeado presidente do conselho de administração da Sad deles. Informação retirada de tweet do Rui Pinto. Editado 22 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 26/10/2021 at 09:31: SAD do FC Porto recusou vender ações, mas sabe que vai fazê-lo (ojogo.pt) O Urgel Martins abraçou o projecto de presidente da Sociedade Desportiva da Sanjoanense Citação de HappyKing, há 1 minuto: Btw, no outro dia estavam a falar do macaco e da Sanjoanense. O nosso diretor executivo para o futebol até ao ano passado (Urgel Martins) foi nomeado presidente do conselho de administração da Sad deles. Informação retirada de tweet do Rui Pinto. Cegueta 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos: Cegueta Plot twist: O belenense Diogo é na verdade o hacker Rui Pinto. (Brincadeira, não leves a mal. Tens razão, não tinha visto o teu post). Editado 22 Novembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Plot twist: O belenense Diogo é na verdade o hacker Rui Pinto. (Brincadeira, não leves a mal. Tens razão, não tinha visto o teu post). Quem dera ao Diogo ter o cabelo do Rui Pinto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: É tipo eu à sexta-feira à noite. Nunca me quero embebedar mas depois lá vão uns 2 litros de cerveja abaixo e quando dou por ela já estou a dar nos shots. É azar. #saudades Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Não querendo fazer de advogado do Diabo, não acredito, nem por 1 segundo que ele queria arruinar financeira e desportivamente o clube, agora que ele e companhia desviaram muito dinheiro, isso sem dúvida. Essas duas premissas chocaram de frente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Novembro 2021 De acordo com o twitter o Klopp vai rodar a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: De acordo com o twitter o Klopp vai rodar a equipa toda. Leste algum 11? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 16 horas: É tipo eu à sexta-feira à noite. Nunca me quero embebedar mas depois lá vão uns 2 litros de cerveja abaixo e quando dou por ela já estou a dar nos shots. É azar. o pior é quando é as segundas e agr tou aqui com um melão a tentar fingir q trabalho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Novembro 2021 O Liverpool B chega para nos dar 2-0 como naquele jogo treino da 2ª mão dos quartos. Zero ilusões, é outro nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Novembro 2021 Citação de fns, há 11 minutos: Leste algum 11? Não, mas li que deve convocar 7 jogadores cujos nomes desconheço e que nunca jogaram na CL. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Novembro 2021 Acredito que o apuramento fica selado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Novembro 2021 A cena é que o Klopp vai levar esses regens para lançar no decorrer do jogo, quando o Salah e o Mané já tiverem picado o ponto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Novembro 2021 O Origi é o Chicharito do Klopp. Muito medo dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 13 minutos: O Liverpool B chega para nos dar 2-0 como naquele jogo treino da 2ª mão dos quartos. Zero ilusões, é outro nível. Estás a misturar eliminatórias, o que é normal à quantidade de vezes que os apanhamos nos últimos anos. 😄 Esse 2-0 foi na 1ª mão em 2018/19 e o Liverpool jogou com os titulares. Quando lá empatamos 0-0 em 2017/18 é que eles rodaram um bocado a equipa (descansaram VVD, TAA, Robertson e Salah dos melhores), mas na verdade nós também (jogaram Reyes, Dalot, André André, Waris e Bruno Costa). Editado 23 Novembro 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Estás a misturar eliminatórias, o que é normal à quantidade de vezes que os apanhamos nos últimos anos. 😄 Esse 2-0 foi na 1ª mão em 2018/19 e o Liverpool jogou com os titulares. Quando lá empatamos 0-0 em 2017/18 é que eles rodaram um bocado a equipa (descansaram VVD, TAA, Robertson e Salah dos melhores), mas na verdade nós também (jogaram Reyes, Dalot, André André, Waris e Bruno Costa). Isso, já tenho pesadelos com estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Novembro 2021 esse 2-0 foi bem estranho, lembro-me de na altura ter visto com um grupo de amigos e meteu tudo dinheiro q o Maxi Pereira ia levar amarelo no jogo, a p*ta da bola não passou no raio dele o jogo todo, se tocou na xixa 1 ou 2 vezes foi muito, e depois houve o penalty do trent e aquela expulsao sobre o Salah que nos dava alguma esperança para a segunda mao mas no final ficamos todos contentes por um 2-0 aos 20 minutos não acabar em 7 ou 8-0 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Novembro 2021 (editado) Estive no Dragão nessa segunda mão em 2019 e gostei da nossa entrada, mas para determinadas equipas não basta entrar bem. Das 3 goleadas, é a que melhor consigo lidar. Editado 23 Novembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: esse 2-0 foi bem estranho, lembro-me de na altura ter visto com um grupo de amigos e meteu tudo dinheiro q o Maxi Pereira ia levar amarelo no jogo, a p*ta da bola não passou no raio dele o jogo todo, se tocou na xixa 1 ou 2 vezes foi muito, e depois houve o penalty do trent e aquela expulsao sobre o Salah que nos dava alguma esperança para a segunda mao mas no final ficamos todos contentes por um 2-0 aos 20 minutos não acabar em 7 ou 8-0 O pior do 2-0 foram as duas situações do Marega que não entram (obviamente lel). Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 18 horas: É tipo eu à sexta-feira à noite. Nunca me quero embebedar mas depois lá vão uns 2 litros de cerveja abaixo e quando dou por ela já estou a dar nos shots. É azar. É. Um gajo quando sai à noite normalmente é para beber 3 ou 15. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Novembro 2021 (editado) Citação de Mica, há 35 minutos: Estive no Dragão nessa segunda mão em 2019 e gostei da nossa entrada, mas para determinadas equipas não basta entrar bem. Das 3 goleadas, é a que melhor consigo lidar. eu também estive no Dragao. E a nossa entra foi muito forte. Manifestamente tivemos azar e tínhamos o Marega que falhou 3 lances claros de golos. O golo do Liverpool cai do céu, na primeira vez que vão lá abaixo e é precedido de falta. Lembro-me que, nesse jogo, o que mais impressionou foi a nossa primeira fase de pressão. O Alisson estava completamente perdido a tentar sair a jogar... Bola para a frente que a Liga do Campeão é para defender :: zerozero.pt Basta ver a crónica do zerozero e imaginar o que foi o jogo do Marega lol Editado 23 Novembro 2021 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post