Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 5 minutos:

ficar em terceiro não é vergonha alguma neste grupo, Benfica e Sporting também não passavam aqui. O que torna super aziante é os falhanços durante os jogos e a falta de colhões na terça imo 

O Sporting limpava o Milan nas duas mãos e o não perdia com o Atlético em casa garantidamente.

Citação de Poeira, há 56 minutos:

Acho que já venho tarde, mas mal está o Porto se não está, pelo menos, num grupo de candidatos à vitória na Liga Europa. Tirando talvez o Dortmund e o Barcelona (que está no estado que se vê), quem mais é que tem uma dimensão europeia superior na competição?

O Barcelona? Deve ser para rir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 14 minutos:

O Sporting limpava o Milan nas duas mãos e o não perdia com o Atlético em casa garantidamente.

O Sporting que foi goleado pelo Ajax e perdeu fora contra este Dortmund com baixas importantes?

Não tirando mérito ao Sporting, tanto eles como o Benfica, beneficiaram da situação em que se encontram os adversários teoricamente mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Sporting que foi goleado pelo Ajax e perdeu fora contra este Dortmund com baixas importantes?

Não tirando mérito ao Sporting, tanto eles como o Benfica, beneficiaram da situação em que se encontram os adversários teoricamente mais fortes.

Sim, porque na minha opinião : Dortmund > Milan | Ajax > Atlético ( atualmente).

E por outro lado, considero o Atletico e Milan mais fortes que o Barcelona.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Dortmund está melhor que o Milan. Então o Dortmund sem o haaaland é pior que nos lmao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Sim, porque na minha opinião : Dortmund > Milan | Ajax > Atlético ( atualmente).

E por outro lado, considero o Atletico e Milan mais fortes que o Barcelona.

Não concordo minimamente, este Dortmund, principalmente sem o Haaland, é pior que o Milan, e o Ajax joga de forma mais atrativa que o Atlético, mas numa eliminatória, apostaria na vitória do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de noção que vai para aqui.. não confundam ambição com ilusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 26/08/2021 at 18:07:

Grupo de m*rda para já. Liverpool, uma vez mais, e Atlético vão ser 2 jogos aborrecidos que f*de. Só falta o Milan para acabar em beleza...

Ahahahahahahahahahahahahah

Citação de Jody Bhengu, Em 26/08/2021 at 18:10:

Muito bom🙄

Citação de zlatanzinho, Em 26/08/2021 at 18:12:

que grupo 😂

é focar no campeonato agora.

Citação de Phil, Em 26/08/2021 at 18:12:

Arriscamos ficar em último. Estamos f*didos. 

Citação de zeca galhão, Em 26/08/2021 at 18:14:

Arranjem lá mais centrais ao Ceição, com um grupo destes os que temos de momento não chegam!

Citação de Dragao Funchal, Em 26/08/2021 at 18:18:

Rip champs

Citação de Shai, Em 26/08/2021 at 18:19:

É desfrutar. Vamos ter 6 grandes jogos.

Tenho a certeza que não vamos sair envergonhados daqui, pelo menos. Na Champions somos sempre competentes.

Citação de Thierry Henry, Em 26/08/2021 at 18:20:

Tanto podemos passar como acabar em último. É um grupo f*dido mas não somos um clube qualquer, ai de quem lá dentro olhar para este sorteio com mentalidade derrotista. Ganhar em casa ao Atlético e ao Milan, o resto logo se vê. 

Só tenho pena de levar com o Liverpool, é sempre a mesma m*rda. 

Citação de TariboWest, Em 26/08/2021 at 18:20:

O pior do grupo é que os jogos contra o Atlético vão ser uma seca do crl, ainda pior que um jogo do Tugão, e contra o Liverpool serão mais 2 jogos sem história. Resta o confronto com o Milan para disfrutar um bocado. 

Citação de Bernas, Em 26/08/2021 at 18:22:

Eu estou confiante que pelo menos o terceiro lugar vamos garantir. De qualquer forma, é desfrutar dos 6 jogos, vou gostar desta fase de grupos.

Citação de DonSk, Em 26/08/2021 at 18:26:

Bem pelo menos vai ser divertido...

Citação de La Flame, Em 26/08/2021 at 18:42:

Participar > *

Citação de Quan Chi, Em 26/08/2021 at 20:24:

Qualquer um dos 3 de adversários costuma ter um mau resultado num jogo aleatório na fase de grupos. Se esses jogos maus calharem todos contra nós, pode ser que tenhamos uma hipótese.

Wishful thinking: ficamos em 3° no grupo, na Liga Europa o SC roda a equipa (lol), os miúdos brilham e para o ano está cá outro treinador qualquer para os rentabilizar.

Citação de Lewan, Em 26/08/2021 at 20:28:

Assumindo que o Liverpool vai acabar por se apurar, a nossa luta é contra o Atlético e o Milan.

O Atlético, por exemplo, no ano passado não ganhou nenhum jogo ao Lokomotiv e só se safou na última jornada com o Salzburgo. Os dois estilos de jogo encaixam-se na perfeição, podemos perfeitamente pontuar com eles.

O Milan andou afastado destas andanças durante anos, vamos ver se podem pagar caro a falta de experiência nestes jogos. 

Em condições normais não passamos, mas estamos habituados na Champions a ver uma equipa muitas vezes bem diferente (para melhor) à que vemos no campeonato. 

Citação de a.lopes, Em 26/08/2021 at 21:29:

Eu vou ser sincero, nunca estive tão pessimista como estou agora, o empate na Madeira fez-me logo perder as esperanças pelo título, eu sei que logicamente é estúpido pensar assim, mas é o que é.

Na Champions seremos últimos classificados, é o meu prognóstico

O sorteio da fase de grupos foi no dia 26 de Agosto e fui para trás aqui no tópico ver os comentários desse dia referente ao sorteio. Aqui estão.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é de 8 a 80 fds

Dizem que temos mais que obrigação de passar no grupo, mas depois não somos uma das equipas favoritas na LE...

Este ano passar seria complicado, a azia bateu porque estivemos quase nos 8º e perdemos da maneira que foi.

Agora era fixe arranjar um cromo novo, que tal Evanilson? o Tal de Lewa ou coisa do género.

SC Raivoso, Uribe pedreiro , SO pastelão, Xico filho do patrão, Taremi coise , Otávio Ranhoso, Mbemba, etc.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 44 minutos:

O sorteio da fase de grupos foi no dia 26 de Agosto e fui para trás aqui no tópico ver os comentários desse dia referente ao sorteio. Aqui estão.

Continuo a ter a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Os bilhetes para o jogo da taça contra ao Benfica estão bastante mais baratos do que estava à espera, sim senhor.

Já deu o clássico bug de erro ao avançar para pagamento, agora tenho de esperar até poder voltar a escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Já deu o clássico bug de erro ao avançar para pagamento, agora tenho de esperar até poder voltar a escolher.

Não sou capaz de comprar sem ter teste covid !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos:

Não sou capaz de comprar sem ter teste covid !

Por estes preços vou lá fácil, cheira-me que a 48h vai ser mais dificil arranjar 2 lugares juntos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Continuo a ter a mesma opinião.

x2. Aliás, folgo em saber que o meu prognóstico até foi bastante assertivo. 2 jogos sem qualquer história contra o Liverpool, 2 espectáculos degradantes de UFC contra o Atlético e só houve algum vislumbre de futebol frente a um Milan cheio de ausências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

o que é que o Ceição disse do Wendel?

Disse que deitámos tudo a perder quando um jogador com 7/8 anos de Bundesliga fez uma cagada monumental.

Ya, eu até concordo que o Wendell foi muito anjinho e não pode ter uma atitude daquelas, mas esse tipo de declarações são escusadas e para ser ditas no balneário. Ainda esta semana mandou uma bocas foleiras a propósito do estado dos relvados do clube e fica tudo a aplaudir de pé, como se tivesse que dizer essas baboseiras publicamente.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Disse que deitámos tudo a perder quando um jogador com 7/8 anos de Bundesliga fez uma cagada monumental.

Ya, eu até concordo que o Wendell foi muito anjinho e não pode ter uma atitude daquelas, mas esse tipo de declarações são escusadas e para ser ditas no balneário. Ainda esta semana mandou uma bocas foleiras a propósito do estado dos relvados do clube e fica tudo a aplaudir de pé, como se tivesse que dizer essas baboseiras publicamente.

Eu acho que o grande problema aqui não é só o vir falar em publico. Emocionalmente a equipa é má e muito por culpa do espírito que ele incute. Ok, o Wendell foi um burro de primeira, nem vou discutir isso, mas a equipa quebrou animicamente depois do golo, nunca mais fomos os mesmos. A expulsão do Carrasco até podia vir a equilibrar as coisas, mas o que é que se viu entretanto? O Otávio no meio do chão, o nosso capitão a ver um amarelo por protestos... Foi o tónico. Houvesse ali dentro (e fora) uma voz de comando a sério e o resultado até podia ser o mesmo, mas a história ia ser outra.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

aprendeu mesmo com o Jesus. Vir queimar assim um jogador, nao haja dúvida.

Cheira-me que eu Janeiro o Wendel vai para um Fluminense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

aprendeu mesmo com o Jesus. Vir queimar assim um jogador, nao haja dúvida.

Cheira-me que eu Janeiro o Wendel vai para um Fluminense

É bem provável, sim. Fez aquelas figurinhas em Famalicão para ter um novo lateral esquerdo mas o Lord Zaidu continua a ser o mais utilizado. No início era porque o Wendell vinha sem ritmo competitivo, depois porque teve uma lesão ligeira mas que o afastou durante semanas a fio e agora também já tem o pretexto ideal para o afastar durante mais uns quantos jogos.

Nesta m*rda admiro o Maniche. É das poucas pessoas que não tem papas na língua e não se inibe de dizer com todas as letras que o Zaidu é um manco e que a sua titularidade é completamente incompreensível, seja no campeonato ou na Champions.

Até nisto o mestre e o aprendiz (JJ e Ceição, entenda-se) são iguais, a panca por laterias medíocres não tem fim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Até nisto o mestre e o aprendiz (JJ e Ceição, entenda-se) são iguais, a panca por laterias medíocres não tem fim.

pagava assinatura do PFC para ver o Brasileirão em que o JJ e o Ceição estivessem à frente de Flamengo e Corinthians ao mesmo tempo. PFC ou UFC, já nem sei bem...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os adversários possíveis no playoff são: Betis, Din. Zagreb, Lazio, Napoli, Olympiacos, Rangers e Real Sociedad.

Gostava que calhasse o Rangers ou o Betis.

Os jogos vão ser a 17 e 24 de fevereiro, sendo que recebemos o Sporting no fim-de-semana de 13, vamos a Moreira de Cónegos no de 20 e recebemos o Gil Vicente no de 27.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparados para mais uma visita a Nápoles, amigos? Vai ser o reencontro entre o De Laurentiis e o Conceição. 🥰

Nada temam, o Ghilas resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...