Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

onde é que estão a tirar essa do Porto ter 50% do passe? temos 50% das mais valias de uma futura venda

vendemos por 3,5M e eles ainda têm de pagar 1,2M (metade em Fevereiro e o resto em Outubro)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

Estes fdps estão a pilhar o clube à descarada.

Jogador miserável por preço de ricos quando não conseguem pagar salários + com um clube com o qual nem deviamos negociar tendo em conta os sucessivos rapes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for para a frente vamos comprar Pepê e Galeno quase pelo mesmo preço que recebemos pelo Diaz, descontando o que foi para terceiras partes

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo lembrar de um mercado de transferências tão mau como este.

Perdem-se duas referências no balneário, um deles ao desbarato depois de todo um processo de gestão de fazer inveja a grandes clubes, mais um dos jogadores em melhor forma do mundo e ainda conseguimos contratar um jogador claramente com pouco arcaboiço mental e técnico para ser uma mais valia face às opções que temos e ainda abrimos o rabinho ao Braga para pagar 9M€ por um gajo que para além de ser fraco, foi vendido por nós ao desbarato há "meia dúzia" de meses.

Se algum dia vos questionarem o que é gestão danosa, podem muito bem mencionar isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Ou estou a ser muito burro ou não percebo nada do conteúdo dessa notícia. O Braga recebeu uma proposta de 15M de algum clube? Se sim só não teria de pagar a mais valia ao Porto caso a transferência fosse para a frente? Mais... Se a transferência for para nós por uma valor mais que os 3.5M que recebemos por ele, também não nos teriam de pagar metade da mais valia? 

Compartilhar este post

Link para o post

É isso!

Galeno, Fernando Andrade e ainda chamámos o Madi Queta e a Liga Europa dificilmente nos fugirá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Galeno está em Portugal há meia dúzia de anos e piora de ano para ano. Tem um QI futebolístico de uma ervilha. O Gonçalo Borges é 10000000x mais jogador.

Esta mania de embadeirar a formação... Estás a falar de um rapaz com 8 minutos de Primeira Liga. 8 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Esta mania de embadeirar a formação... Estás a falar de um rapaz com 8 minutos de Primeira Liga. 8 minutos.

Quero lá saber dos minutos de utilização. Não é isso que define a qualidade de um jogador. Quando de um lado tens um cancro como o Galeno, avaliado quase ao nível do L. Diaz, é do outro um miúdo da formação com uma grande margem de crescimento e a custo zero, que mais há a dizer?!

Venha daí o Nandinho para os memes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Quero lá saber dos minutos de utilização. Não é isso que define a qualidade de um jogador. Quando de um lado tens um cancro como o Galeno, avaliado quase ao nível do L. Diaz, é do outro um miúdo da formação com uma grande margem de crescimento e a custo zero, que mais há a dizer?!

Pega num puto das escolinhas, então. Ainda maior margem de crescimento tem.

Isso não funciona assim. Os miúdos chegam à primeira equipa e depois aí é que se vê se são bons ou não, para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a situação contratual do Kelvin e do Liedson? Vamos precisar de outro milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço é mais ao menos aquilo que o sporting pagou pelo edwards. Não vejo onde o preço possa ser descabido.

Qualquer jogador que jogue ali vai ser um downgrade ao Diaz, mas qualidade técnica à parte o Galeno é semelhante fisicamente e no estilo de jogo vertical e na profundidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

O preço é mais ao menos aquilo que o sporting pagou pelo edwards. Não vejo onde o preço possa ser descabido.

Qualquer jogador que jogue ali vai ser um downgrade ao Diaz, mas qualidade técnica à parte o Galeno é semelhante fisicamente e no estilo de jogo vertical e na profundidade.

Junto aí o compromisso defensivo. 

Mas não o acho jogador para o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Junto aí o compromisso defensivo. 

Mas não o acho jogador para o Porto. 

Também.

Isso são outros 500. Eu como pouco ou nada vejo do Braga vou esperar para ver jogos de azul para avaliar. Mesmo em termos financeiros é um negócio completamente normal para os dias de hoje. Assim como a do Rúben Semedo e do Eustáquio. Ridículo foi o do Diaz

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Braga não tem dinheiro para pagar o que deve do Galeno. E o Porto vai lá salvar o dinheiro que lhe devem, deixando 9M? fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Não exageres… o Galeno é um jogador bem aceitável, esta época já leva 10 golos pelo Braga… acredito que se melhorar a tomada de decisão possa se tornar num jogador importante para o nosso nível 

E atenção que gosto bastante do Gonçalo Borges 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 4 minutos:

Não exageres… o Galeno é um jogador bem aceitável, esta época já leva 10 golos pelo Braga… acredito que se melhorar a tomada de decisão possa se tornar num jogador importante para o nosso nível 

E atenção que gosto bastante do Gonçalo Borges 

É um jogador razoável para um Braga, aqui a exigência é outra (ou pelo menos devia ser). Eu não quero ser desmancha prazeres mas um jogador que em 6 anos de futebol europeu não conseguiu corrigir minimamente essas lacunas, vai agora transformar-se de um dia para o outro?!

O Conceição vai fazendo milagres (aproveito aqui a oportunidade para pedir desculpas por alguns excessos que possa ter cometido em relação a ele) mas ainda não é capaz de transformar água imprópria para consumo em vinho reserva ou converter mancos em prodígios.

Vender o craque da equipa em saldos para honrar compromissos e evitar uma exclusão das competições europeias para depois enterrar 9M€ num Galeno, quando por sinal até há um miúdo cheio de potencial no plantel e uma alternativa que custou 15M€, seria mais uma prova desta brilhante gestão levada a cabo por estes visionários.

Já para nem falar que é mais um balde de m*rda que atiram à cara do treinador. O único homem que vai lutando no dia a dia para atingir os objectivos a que o clube se propõe, recebe como prenda um gajo que decidiu dispensar há 2/3 anos por não lhe dar garantias. Isto é tudo um new level de surrealismo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou doente. Não pode ser verdade.

Não podemos vender o Díaz abaixo do valor justo porque precisamos desesperadamente de dinheiro, e passado uns dias gastar 9M€, seja em que jogador for. E mesmo que seja a pagar em 30 prestações.

Que seja um empréstimo por um valor tipo 1M€ mas sem obrigação de compra.

E nem quero entrar muito pela qualidade do jogador, que pessoalmente acho medíocre. E ainda vem tapar o Francisco e o Gonçalo. Mas neste momento a única coisa que peço é que não gastemos mais de 1M€ nisto. Já ficava "feliz".

Filhos da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

É um jogador razoável para um Braga, aqui a exigência é outra (ou pelo menos devia ser). Eu não quero ser desmancha prazeres mas um jogador que em 6 anos de futebol europeu não conseguiu corrigir minimamente essas lacunas, vai agora transformar-se de um dia para o outro?!

O Conceição vai fazendo milagres (aproveito aqui a oportunidade para pedir desculpas por alguns excessos que possa ter cometido em relação a ele) mas ainda não é capaz de transformar água imprópria para consumo em vinho reserva ou converter mancos em prodígios.

Vender o craque da equipa em saldos para honrar compromissos e evitar uma exclusão das competições europeias para depois enterrar 9M€ num Galeno, quando por sinal até há um miúdo cheio de potencial no plantel e uma alternativa que custou 15M€, seria mais uma prova desta brilhante gestão levada a cabo por estes visionários.

Já para nem falar que é mais um balde de m*rda que atiram à cara do treinador. O único homem que vai lutando no dia a dia para atingir os objectivos a que o clube se propõe, recebe como prenda um gajo que decidiu dispensar há 2/3 anos por não lhe dar garantias. Isto é tudo um new level de surrealismo. 

É muito raro eu discordar de ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...