Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 21 minutos:

Pessoal, só para confirmar algo que li no nosso site, sócio correspondente não tem direito a bilhetes não é?

Qual a melhor maneira de eu conseguir 2 bilhetes para o Porto vs Sporting e Benfica vs Porto?

Última vez que fui a Luz com os SD, foi através do nucleo deles aqui dos Açores, mas foi uma confusão do crl para encontrar o homem dos bilhetes já na Pontinha ...

Para o jogo da taça deves conseguir adquirir online no site do Clube.

Para o jogo da Luz, ou vai para o Dragão à hora em que abrir a venda de bilhetes ou arranjas um connect nos SD. Se as coisas estiverem bem encaminhadas, só te safas se fores dormir para a porta do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

Para o jogo da taça deves conseguir adquirir online no site do Clube.

Para o jogo da Luz, ou vai para o Dragão à hora em que abrir a venda de bilhetes ou arranjas um connect nos SD. Se as coisas estiverem bem encaminhadas, só te safas se fores dormir para a porta do estádio.

Então eu como sócio correspondente, tenho direito a bilhetes?

Ir para o Dragão está fora de questão, que eu vou dos Açores direto para os jogos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Então eu como sócio correspondente, tenho direito a bilhetes?

Ir para o Dragão está fora de questão, que eu vou dos Açores direto para os jogos 😄 

Como sócio compras bilhete de associado. Darão prioridade a quem tem lugar anual, mas os lugares anuais este ano nem meio estádio são. A seguir avançam os sócios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei, o sócio correspondente só tem direito a bilhetes com preço de sócio em jogos selecionados.

Não sei se é essa a questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Pelo que sei, o sócio correspondente só tem direito a bilhetes com preço de sócio em jogos selecionados.

Não sei se é essa a questão.

https://prnt.sc/jduw6c

Mas tenho direito a comprar quando abre a venda exclusiva a sócios correto? E só 1 bilhete, correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

https://prnt.sc/jduw6c

Mas tenho direito a comprar quando abre a venda exclusiva a sócios correto? E só 1 bilhete, correto?

Sim. Apanhei por aí estas alíneas:

Citação

a) receber um exemplar dos Estatutos, se e quando o solicitarem;

b) possuir cartão de associado, de modelo aprovado pela Direcção, e mantê-lo actualizado, de acordo com o estabelecido nos presentes Estatutos;

f) receber as distinções honoríficas e galardões previstos nos presentes Estatutos;

g) ter prioridade na aquisição de ingressos nos recintos onde se realizem competições desportivas em que participe o Futebol Clube do Porto, nos moldes a estabelecer pela Direcção, com preços, quando estabelecidos pelo Clube ou sociedades desportivas por si participadas, inferiores aos praticados para o público;

n) frequentar as instalações sociais e desportivas que sejam geridas pelo Clube, conforme os regulamentos ou determinações da Direcção;

o) pedir a exoneração de associado.

Acho que só não podes votar, e em relação aos bilhetes, tenho quase a certeza que pelo menos 1 bilhete por época a preço de sócio tens direito, não sei é se é automaticamente reinvidicado ou se tens de pedir especificamente.

ah e sim, só um bilhete, mas isso é para todos.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Sim. Apanhei por aí estas alíneas:

Acho que só não podes votar, e em relação aos bilhetes, tenho quase a certeza que pelo menos 1 bilhete por época a preço de sócio tens direito, não sei é se é automaticamente reinvidicado ou se tens de pedir especificamente.

ah e sim, só um bilhete, mas isso é para todos.

Quase sai mais vantajoso ser sócio dos SD que do Clube 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 minutos:

Quase sai mais vantajoso ser sócio dos SD que do Clube 😐

Sócio correspondente é mesmo por amor à camisola, querer o cartão e assim.

Como são apenas 30€ por ano, acaba por ser um gosto facilmente suportável para a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Sócio correspondente é mesmo por amor à camisola, querer o cartão e assim.

Como são apenas 30€ por ano, acaba por ser um gosto facilmente suportável para a maioria.

Claro que sim, e é por isso que o sou, mas quando era sócio dos SD, fui à Luz por 15€ e ao Dragão ver o Porto vs benfica por 10€ por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Novo dado em torno dos incidentes do clássico da passada sexta-feira no Estádio do Dragão. O relatório do árbitro João Pinheiro, ao qual A BOLA teve acesso, revela que «Pepe pontapeou um diretor da equipa adversária, praticando um ato de conduta violenta».

O defesa do FC Porto incorre assim num castigo que pode ir dos dois meses aos dois anos, segundo a moldura penal prevista no Regulamento Disciplinar da Liga de Clubes que, no artigo 145.º, enquadra as «agressões praticadas pelos jogadores contra os membros dos órgãos da estrutura desportiva», nomeadamente «dirigentes ou delegados ao jogo de outros clubes» como uma infração disciplinar muito grave.

Não é referido o diretor em causa, mas Pepe viu o cartão vermelho por parte do árbitro quando estava envolvido numa discussão com Hugo Viana.

Na mesma moldura enquadra-se também a situação de Tabata, médio do Sporting que, de acordo com o mesmo relatório do árbitro, «empurrou um diretor da equipa adversária [n.d.r. no caso Luís Gonçalves], praticando igualmente um ato de conduta violenta».

Estou mesmo a ver o castigo para os nossos jogadores vai ser superior a aqueles que as imagens demonstraram agredir os nossos...

Caso Tunel v2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja provado em todas as instâncias e caso seja culpado que seja condenado devidamente. O Pepe, O Tabata, O Matheus Reis, O Marchesin. Todos. I don't care. 

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Que seja provado em todas as instâncias e caso seja culpado que seja condenado devidamente. O Pepe, O Tabata, O Matheus Reis, O Marchesin. Todos. I don't care. 

Eu espero que essa informação que o arbitro escreveu, tenha acontecido no túnel ou assim, porque caso contrário, será muito dificil de comprovar, com as imagens que deram na TV, onde apenas demonstraram o Pepe desagradado com o Viana, mas nunca se agrediram...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 13 minutos:

Eu espero que essa informação que o arbitro escreveu, tenha acontecido no túnel ou assim, porque caso contrário, será muito dificil de comprovar, com as imagens que deram na TV, onde apenas demonstraram o Pepe desagradado com o Viana, mas nunca se agrediram...

Se o árbitro viu, porque é que é preciso haver imagens? 

Citação de fns, há 19 minutos:

Por mim, todos aquelas que participaram negativamente naquele espetáculo eram punidos com o mínimo de 10 jogos. Dirigentes, uma suspensão de muitos meses e as pessoas externas ao jogo, impedidas de entrar num recinto desportivo durante anos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é como já disseram, se o fez (e não me admira nada vindo de quem veio) que seja castigado conforme. Já tem mais do que idade para ter juízo e ter capacidade de se controlar nestas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 10 minutos:

Se o árbitro viu, porque é que é preciso haver imagens? 

E caso seja mentira? É punido injustamente, como foi o Hulk e Sapunaru?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me parece de todo que o Pepe tenha feito isso ao Hugo Viana. No final até já estavam a cumprimentar-se. A mim, pelo menos, se me dessem um pontapé não ia dar um abraço ao gajo a seguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Pepe tenha agredido o Hugo Viana, insultado e assim, sim, agora agredir não, no final estavam os dois juntos e calmos a falar um com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era óbvio que o árbitro tinha de escrever uma coisa do género para justificar o vermelho direto que lhe deu.

E pelos vistos a justificação para o vermelho ao Marche foi igual. A originalidade... 🤣

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o melhor que Sporting fez, foi atacar o Porto desta forma. Temos um historial simpático quando nos tentam "pisar".

Compartilhar este post

Link para o post

Só o castigo de Coates deve ser dado a conhecer hoje pelo Conselho de Disciplina da FPF, por cair inequivocamente no âmbito do processo sumário. Todos os restantes cartões vermelhos mostrados por João Pinheiro no FC Porto-Sporting são sérios candidatos a transitarem a processo disciplinar, embora os jogadores em causa (Pepe, Palhinha, Marchesín e Tabata) fiquem suspensos preventivamente até ao conhecimento do castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mais quando isto era só para adeptos do clube tbh. Ainda bem que já bazaram 

Edit: fora o Diogo, Diogo es sempre bem vindo ❤️

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

E caso seja mentira? É punido injustamente, como foi o Hulk e Sapunaru?

Começo a achar que as tuas histórias das distritais não foram bem como tu as contaste...

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 16 minutos:

Gostava mais quando isto era só para adeptos do clube tbh. Ainda bem que já bazaram 

Edit: fora o Diogo, Diogo es sempre bem vindo ❤️

Já foi assim? Há quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Já foi assim? Há quantos anos?

Pa nem sei, andei afastado daqui muito tempo e quando voltei já não eram tópicos privados.

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...