fns Publicado 22 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 9 horas: Olha, por falar em centrais e em filmes, consta que os 3 grandes sondaram aquele central sérvio do Werder Bremen que jogou na Luz. Milos Veljkovic. Acaba contrato em junho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, Em 17/11/2021 at 18:31: Também não sei qual a ligação entre a Sanjoanense e o Antero Henrique, para ser sincero. Mas sei que foi de lá que apareceu o André Pereira há uns anos. Citação de Quintero, Em 17/11/2021 at 19:12: Pelos vistos o Antero “comprou” a Sanjoanense… daí a indignação do Macaco Citação de Kendrick Lmao, Em 17/11/2021 at 19:40: o Antero é de Vinhais o Joao Luis Afonso é de vinhais o filho do Joao Luis Afonso é o Team Manager da Sanjoanense e foi ele que arranjou este jogo-treino (esta semana também jogaram com o Guimarães). Citação de Diogo_CFB, Em 18/11/2021 at 06:45: Já agora Citação de Diogo_CFB, Em 26/10/2021 at 09:31: SAD do FC Porto recusou vender ações, mas sabe que vai fazê-lo (ojogo.pt) O Urgel Martins abraçou o projecto de presidente da Sociedade Desportiva da Sanjoanense Rui Pinto indica "ligações curiosas" de antigo diretor do FC Porto - Futebol Nacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2021 (editado) Buscas, buscas e mais buscas. https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/ministerio-publico-avanca-com-grande-operacao-de-buscas-ao-fc-porto-e-empresarios Editado 22 Novembro 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Buscas, buscas e mais buscas. https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/ministerio-publico-avanca-com-grande-operacao-de-buscas-ao-fc-porto-e-empresarios Se alguém tiver acesso à notícia completa e puder partilhar, agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2021 Saúdem o novo presidente do Futebol Clube do Porto. O Ricardo já treme. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2021 Parece que isto hoje vai ser feio, ou bonito, dependendo da perspetiva Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Parece que isto hoje vai ser feio, ou bonito, dependendo da perspetiva A surpresa é ter demorado tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Novembro 2021 O Ministério Público está a fazer buscas à sede da SAD do FC Porto e a casas de empresários ligados ao futebol, como Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. As buscas estarão relacionadas com a contratação de jogadores e contratos de transmissão de jogos de futebol do FC Porto à antiga Portugal Telecom. O Ministério Público suspeita de luvas de milhões. A RTP sabe que, para já, é um processo autónomo da operação Cartão Vermelho. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Novembro 2021 Operação Cartão Vermelho, how ironic o nome. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Novembro 2021 Citação de fns, há 3 horas: Milos Veljkovic. Acaba contrato em junho. Yap, não tinha noção que ainda andava pelo Werder Bremen (desceram à 2ª) e que estava em final de contrato. Como jogador não o conheço, acompanho muito pouco a Bundesliga. Citação de zeca galhão, há 23 minutos: Operação Cartão Vermelho, how ironic o nome. Quaisquer semelhanças com o Benfica são mera coincidência. Ainda vamos passar pelo mesmo tipo de sucessão - Vítor Baía, o cão de loiça do Dragão! Um gajo que não sabe gerir a sua própria casa irá (estamos no campo da suposição) comandar os nossos destinos. Quão belo será. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2021 Sim, vai ser feio, e no fim não acontece nada. Farto de buscas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 53 minutos: Um gajo que não sabe gerir a sua própria casa Com que base e com que factos é que isto é dito? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: Sim, vai ser feio, e no fim não acontece nada. Farto de buscas. A info que tenho é que, desta vez, é mesmo a sério. Tanto é que o Pinho fugiu do país. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: A info que tenho é que, desta vez, é mesmo a sério. Tanto é que o Pinho fugiu do país. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Com que base e com que factos é que isto é dito? Vitor Baía está na falência Os maus negócios imobiliários que arruinaram Vítor Baía Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2021 Citação de UnReal, há 27 minutos: Sim, vai ser feio, e no fim não acontece nada. Farto de buscas. Nem deviam existir Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 25 minutos: A info que tenho é que, desta vez, é mesmo a sério. Tanto é que o Pinho fugiu do país. AHAHAHAH. HAHAHAH. deixou cá o bff? Prisão para esses filhos da p*ta todos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: A info que tenho é que, desta vez, é mesmo a sério. Tanto é que o Pinho fugiu do país. Tu não me dês esperança. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2021 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Tu não me dês esperança. Não dou. Aguardemos, que é o melhor. Se o Pinho fugiu é pq foram avisados... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Novembro 2021 O nosso grande líder nunca ia procurar benefício próprio no seu clube do coração, nem quer arruinar financeira e desportivamente o mesmo. Confia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Novembro 2021 Pinto da Costa suspeito de desviar 40 milhões https://sol.sapo.pt/artigo/753668/pinto-da-costa-suspeito-de-desviar-40-milhoes Compartilhar este post Link para o post