Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Gonçalo Esteves recusa assinar contrato profissional com o FC Porto e ruma ao Sporting até 2024, informa "A Bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Gonçalo Esteves recusa assinar contrato profissional com o FC Porto e ruma ao Sporting até 2024, informa "A Bola.

Nem precisa de ver o que acontece com os outros, basta ver o que acontece com o irmão...

Compartilhar este post


Link para o post

Não duvido da qualidade e talento do Gonçalo Esteves, honestamente não sei nada para além de ser irmão do Tomás, e se o perdemos é certamente para nosso prejuízo, mas não consigo deixar de achar graça que qualquer catraio faça um vídeo de despedida como se fosse alguém importante.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/896714

A bola fala no Sporting. @Tio Hans alguma coisa relacionada com o Valdes ou foi só aproveitamento de um bom negócio por parte deles?

Não sei. Mas vamos por as coisas em pratos limpos: o Porto só foi atrás do Valdes depois do Sporting vir cá buscar a família Costa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não sei. Mas vamos por as coisas em pratos limpos: o Porto só foi atrás do Valdes depois do Sporting vir cá buscar a família Costa.

Ah, pensava que tinha sido ao contrário my bad. 

Não acharia estranho o Antero ter mão nisto. Os reforços que eles estão a ter para a B são interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto está quanto? Varandas 7 x PdC y sus muchachos 1? Que goleada...

Quando se entra numa guerra convém estarmos preparados para o que vamos enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post

A seguir é o Vieira. Acalmem lá a xaxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Agora:

A seguir é o Vieira. Acalmem lá a xaxa.

Mas é que nem duvides. Esse nem pertence ao Mendes para haver milagres de última hora. Acho que faz muito bem em esperar até Janeiro, aí terá o contrato nas mãos para assinar por quem bem entender.

Filha da p*ta de corja!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Mas é que nem duvides. Esse nem pertence ao Mendes para haver milagres de última hora. Acho que faz muito bem em esperar até Janeiro, aí terá o contrato nas mãos para assinar por quem bem entender.

Filha da p*ta de corja!

O Fábio Vieira vai entrar no último de contrato? Ui.

Compartilhar este post


Link para o post

Os miúdos já serviram da salvação financeira à SAD mas espero que contribuam para a salvação anímica do nosso Porto, rumo a uma lufada de ar fresco na administração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

O Fábio Vieira vai entrar no último de contrato? Ui.

Aproveitem, companheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Os miúdos já serviram da salvação financeira à SAD mas espero que contribuam para a salvação anímica do nosso Porto, rumo a uma lufada de ar fresco na administração. 

Boa sorte com isso. Esta saída do Gonçalo Esteves não aquece nem arrefece ao eleitorado típico do PdC, da mesma forma que a do Fábio Vieira teria o mesmo tipo de impacto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Aproveitem, companheiro!

😁 por acaso era mel por cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Ah, pensava que tinha sido ao contrário my bad. 

Não acharia estranho o Antero ter mão nisto. Os reforços que eles estão a ter para a B são interessantes.

O Antero tem tanto do porco, ladrão, corrupto, vigarista, como tem de competente e inteligente.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 21 minutos:

Não duvido da qualidade e talento do Gonçalo Esteves, honestamente não sei nada para além de ser irmão do Tomás, e se o perdemos é certamente para nosso prejuízo, mas não consigo deixar de achar graça que qualquer catraio faça um vídeo de despedida como se fosse alguém importante.

Porque raio é que um miúdo de 17 anos fazer um vídeo de despedida do clube do coração é sinónimo de ele mesmo se achar "alguém importante" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Boa sorte com isso. Esta saída do Gonçalo Esteves não aquece nem arrefece ao eleitorado típico do PdC, da mesma forma que a do Fábio Vieira teria o mesmo tipo de impacto. 

Ora. 

Para os típicos apoiantes do Pinto eles tinham era que rodar até aos 25 e 26. Interessa alguma coisa ter sido o melhor jogador do Europeu da idade dele? Interessa alguma coisa o facto de sermos obrigatoriamente um clube vendedor e por isso ser lógico a aposta na formação para assim os rentabilizar ?  Amanhã chega o Bruno Costa ou outro qualquer e já ninguém quer saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

A seguir é o Vieira. Acalmem lá a xaxa.

A seguir é o Vasco Sousa, ao que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

A seguir é o Vasco Sousa, ao que parece.

debandada gerau

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 49 minutos:

A seguir é o Vasco Sousa, ao que parece.

não creio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

não creio

Yap, já vi que tem contrato profissional, erro meu.

Compartilhar este post


Link para o post

Já leram a rábula do Vitinha no Jogo?

Que vergonha, nabos do crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Já leram a rábula do Vitinha no Jogo?

Que vergonha, nabos do crl.

image.png.b95eee9e5f64d83a9a273683e88cfa1a.png

estou a ler agora

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi algo nos ultimos dias ou o Bruno Costa ainda não foi apresentado?

É que o jogo ja o da como garantido ha muito tempo, hoje ate mostram que custou 2.5M€ mas continuo sem ver a confirmaçao 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...