Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Está a ser o melhor jogo do Danilo neste Euro. Também é o melhor do semedo. Grande antecipação do dalot Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Quando foi dos melhores contra a Hungria e fez uma bela primeira parte contra a França...isso é perseguir o jogador 😂 Desculpa, podes trocar pelo William então Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Junho 2021 Citação de Steins, há 1 minuto: Eu acho que um a avançado mais puro como o André Silva é o parceiro ideal para o Ronaldo. Não consegues ter um sem f*der a estrutura defensiva da equipa toda. Ou então temos de jogar em 4-4-2 clássico e não jogamos nada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Deixa o Raphael marcar crl! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2021 Estamos coxos do lado direito... O Bernardo continua sem aparecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 O Cristiano bate tão bem. Larga a cerveja dani Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2021 dá-lhe por fora mas ninguem cala este crl, está-me a meter mais nervoso Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2021 Estava com fezada que ia dar golo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Rima sempre com perigo ... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2021 Sai mais uma fresquinha para a mesa do Dani Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Junho 2021 Citação de antifa, Agora: Claque de peso ali Eish, estás a dizer que o nosso @Thierry Henryé gordo? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Rima sempre com perigo ... Cristi Amigo Contigo sempre perigo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Junho 2021 O jogo está uma seca do crl mas o pior disso é mesmo levar o Dani. A TVI bem tentou meter o Costinha para aliviar um bocado mas continua a ser mau demais Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Junho 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Encornou com o relvado agora Fdx no remate do Palhinha tb. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 o palhinha tem meia distância ou isto foi só um disparate? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estamos coxos do lado direito... O Bernardo continua sem aparecer. Bruno e Bernardo, para mim, foram as desilusões do EURO. é que Semedo, Danilo e William, enfim, a gente dá o desconto. São bons jogadores, mas não são craques. Mas o Bruno e o Bernardo são figuras de proa da Premier League, das duas melhores equipas do melhor campeonato do mundo. Incompreensivel este apagão de ambos no EURO "Ah, é da táctica". Jogadores como eles deviam ter inteligência suficiente para quebrar as amarras tácticas, e terem colhões suficientes para lidarem com o heat do treinador, depois. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 Não dá para calar a m*rda do Dani? Tá-me a dar um trigger f*dido os comentários de m*rda dele "calma, calma" que gajo mais inútil 4 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2021 O Renato trouxe vida ao meio campo. É uma diferença da noite para o dia dos primeiros jogos. 3 Compartilhar este post Link para o post