Pickle Rick Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 15 horas: mas este parco rendimento nos treinos nao se pode dever também ao ramadão? pergunta legit, de quem nao faz muito ideia do que se está a passar, nem o que é alegado por ambas as partes. O Feddal também o é e foi o ano passado. Parece-me mais um claro choque de forças e opiniões do que outra coisa, o Slimani deve ter achado que vinho e punha e dispunha e o Amorim não come dessas merdas, faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: O Feddal também o é e foi o ano passado. Parece-me mais um claro choque de forças e opiniões do que outra coisa, o Slimani deve ter achado que vinho e punha e dispunha e o Amorim não come dessas m*rda, faz parte. Acho que os muçulmanos não podem tocar em álcool muito menos durante o ramadão. Mas conheço alguns que fumam erva. 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Abril 2022 Porque é que ainda não há tópico para o jogo? Quero deixar o habitual Hat-trick do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Abril 2022 Citação de JGabriel, há 6 minutos: Porque é que ainda não há tópico para o jogo? Quero deixar o habitual Hat-trick do Paulinho Done 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Abril 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 21 horas: A questão é que o Slimani nunca ia encaixar no processo desta equipa. Só excepcionalmente. De resto só encaixava em necessidade saindo do banco. E não tem a ver com oportunidades, tempo ou aposta, tem a ver com a falta de qualidade fora de área e na ligação de jogo. Coisa que é fundamental no trio da frente. Para mim o ideal também seria ter o Slimani a sair do banco, concordo inteiramente. Agora também acho que com mais tempo de jogo e confiança por parte do Amorim ele podia encaixar melhor naquilo que se pede ao "avançado", claro que sem ter na expectativa que se tornasse um fenómeno nessas funções. Acredito e já vem da altura do TT no banco que esta insistência no Paulinho até seja prejudicial para o próprio jogador, que tem de jogar sempre, independentemente daquilo que tem sido o seu rendimento e o da equipa. Antes ia o TT para a ala e este cada vez parecia pior jogador, agora vai o Paulinho e também lhe acontece isso - roça um pouco o masoquismo. Citação de Black Hawk, há 21 horas: Faltam aí dois jogos: contra o Tondela (afastado por fazer birra no treino) e contra o Porto, que foi o último jogo. Ele jogou literalmente em todos os jogos desde que chegou aparte esses dois que foi afastado por motivos disciplinares. Ok, entrou sempre que esteve disponível, mas só por 4(!) vezes foi titular, numa fase em que o Paulinho está em claro subrendimento. Curiosamente só não marcou num desses e foi contra o City. Pa, eu não quero com isto dizer o Slimani é melhor que o Paulinho ou é o melhor para a equipa. Só acho que pedir mais tempo de jogo (que já não o vai ter certamente e provavelmente por culpa própria) para se adaptar às ideias do treinador não me parece descabido, tendo me conta aquilo que foi dado ao Paulinho desde que aqui está. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2022 Eu acho que quem está em claro subrendimento não é o Paulinho. Ele até é dos menos culpados, quando comparado com Pote, Matheus Nunes... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2022 Citação de saidex, há 44 minutos: Ok, entrou sempre que esteve disponível, mas só por 4(!) vezes foi titular, numa fase em que o Paulinho está em claro subrendimento. Curiosamente só não marcou num desses e foi contra o City. Pa, eu não quero com isto dizer o Slimani é melhor que o Paulinho ou é o melhor para a equipa. Só acho que pedir mais tempo de jogo (que já não o vai ter certamente e provavelmente por culpa própria) para se adaptar às ideias do treinador não me parece descabido, tendo me conta aquilo que foi dado ao Paulinho desde que aqui está. Foi titular em cinco dos dez primeiros jogos. Vai ver quantas vezes foi titular o Bragança. Ou o Tabata. Ou o Vinagre. Ou o Esgaio. Ou o Edwards. Até o Neto foi titular tantas vezes quanto ele. Se há coisa de que o Slimani não se pode queixar é de falta de tempo de jogo. Ele tem 554 minutos de jogo desde início de Fevereiro; o Edwards chegou aquando a ele e tem pouco mais de metade desse tempo. O Slimani até teve bastante tempo de jogo... isto é, até ter feito birra. Daí a pergunta que já fiz lá para trás: que tipo de oportunidades é que deveria ter tido a mais? Só se fosse jogar na equipa B em simultâneo... 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Abril 2022 (editado) O Slimani veio para cá a julgar que ia ser o maior, que ia ter bastante tempo (que teve, tempo de jogo não lhe faltou, desde que chegou teve mais tempo que muita gente que está no banco), e que mesmo não sendo indiscutível se não jogasse o Paulinho jogava ele. Até que no jogo do Tondela não ia ser titular o Paulinho nem ele. Ficou aziado, e em vez de manter a cabeça e retratar-se e trabalhar mais - como já aconteceu com outros, incluindo um tal Mathieu - ainda fez pior. Agora está queimado. Ponto final. Editado 25 Abril 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2022 Mas isto é todo um "caso" de simples solução. No final da época sai, simples. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2022 O Martim Neto ainda não renovou com o Benfica. É assinar com ele rápido, está ali o substituto do Matheus Nunes. Citação de Poeira, Em 22/04/2022 at 17:56: Malta, o Paulinho foi a transferência mais cara da história do clube e, apesar de não valer o que custou, também está a universos de distância de dezenas de cepos que ali tivemos durante anos e anos. Estão à espera que chegue alguém para o ataque que faça 4000 minutos, 50 jogos e o empurre para uma utilização quase residual? É que, se estão, não quero ser eu o portador das más notícias. Não é nada que não fosse previsível, mas esta história com o Slimani só prova que, mais uma vez, há que valorizar a convicção extrema do Amorim na forma como trabalha. Ninguém é mais que os outros, ninguém está a salvo e isso ajuda a dar vitórias constantes e títulos (e já há provas disso). Com todas as qualidades e defeitos que tem, com ele é assim ou não é de todo e ainda ontem o afirmou novamente de boca cheia ("...mesmo que me custe o emprego"). Ainda bem que assim o é. Mais a mais, o rendimento ofensivo dos jogadores do Sporting (plural) é muito mais consequência do colectivo que propriamente do individual. E acho que isso começa a ser claramente evidente. Mas isso é assunto antigo, não vem destes jogos menos conseguidos. O Paulinho é um problema, não vale metade do que se deu e não tem qualidade para titular do Sporting. Isto é simplesmente a pancada do Amorim, tem feito uma época bem fraquinha e claro agora não se investe noutra opção porque pode tirar lugar ao gajo. Surreal, que belo berbicacho. O Mendes que arranje um clube para ele para e siga, juntamente com o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2022 Estou tremendamente frustrado 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Abril 2022 A 1 ponto de garantir a champions. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Estou tremendamente frustrado 😂 Temos vantagem no confronto directo conta o Porto, se não somos campeões é por culpa própria. É frustrante, de facto, mas pronto, o Porto também será um justo campeão, foram e são uma equipa do carago. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Temos vantagem no confronto directo conta o Porto, se não somos campeões é por culpa própria. É frustrante, de facto, mas pronto, o Porto também será um justo campeão, foram e são uma equipa do carago. Eu sei, mas hoje podíamos estar a 3. Se o Porto vencer é muito justo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Abril 2022 (editado) jogos em Santa Clara fora, em casa contra o Braga e o empate no Dragão foram decisivos a meu ver vencer tudo e fazer 85 pontos está muito longe de ser uma má pontuação e não vai chegar. Acontece Editado 25 Abril 2022 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Abril 2022 Citação de jmopborba, há 8 horas: jogos em Santa Clara fora, em casa contra o Braga e o empate no Dragão foram decisivos a meu ver vencer tudo e fazer 85 pontos está muito longe de ser uma má pontuação e não vai chegar. Acontece Nós temos experiência nisso: 2015/2016 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Abril 2022 Curtia mesmo que este puto singrasse. Um gajo que mande umas bujas de fora de área dá sempre jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Abril 2022 Lá vai ter de ser M. Reis, Inácio e a m*rda do Neto Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Abril 2022 Não consigo dizer mal do Neto. Por muitas razões que tenha, a admiração tapa tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Maio 2022 Parece que os jogadores vão jogar com o nome das mães nas costas. Hoje somos todos a mãe do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Maio 2022 Citação de calatee, há 8 minutos: Não há tópico para o jogo? Eu e o @Pedro-SCP criamos ao mesmo tempo, agora n sei qual fica. Compartilhar este post Link para o post