JGabriel Publicado 19 Maio 2022 Citação de Spikey, há 6 minutos: O branco fez-me lembrar o deste jogo: E o amarelo é parecido com o alternativo de 14/15: Qual branco? Nesse jogo usámos um alternativo castanho, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Maio 2022 Melhor golo da época? A minha escolha é o tiro do Edwards contra o Vitória (e o do Sarabia contra o Porto, mas esse foi na Taça, não aparece no vídeo). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2022 Sem ver o vídeo, e do que m lembro,seria entre o 2-0 no dragão e o do Sarabia na luz. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2022 Depende do estilo que cada um mais aprecia. Mas para mim é o 2-0 no Dragão, pela incrível jogada colectiva. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Maio 2022 Citação de Seferogol, Em 16/05/2022 at 21:55: PENÇO?! Logo essisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Logo essisto. Fod*sse... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Maio 2022 O Inácio não foi convocado para a seleção A 😂 Coitado do rapaz, não conta mesmo Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 20 Maio 2022 Citação de calatee, há 1 hora: O Inácio não foi convocado para a seleção A 😂 Coitado do rapaz, não conta mesmo Teve um final de época menos positivo e o Carmo está em excelente forma. Acabo por compreender a escolha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Maio 2022 Citação de Simeone, Em 19/05/2022 at 18:49: Melhor golo da época? A minha escolha é o tiro do Edwards contra o Vitória (e o do Sarabia contra o Porto, mas esse foi na Taça, não aparece no vídeo). Vi agora, Para mim foi o do sarabia contra o estoril. Saco Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Maio 2022 'Le Parisien' avança que Rúben Amorim é a prioridade do PSG para substituir Pochettino Era o que faltava agora 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2022 Citação de calatee, há 2 minutos: 'Le Parisien' avança que Rúben Amorim é a prioridade do PSG para substituir Pochettino Era o que faltava agora 😞 Não acredito que o Amorim queira ir para lá neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2022 Estou mesmo a ver o Amorim a querer ir para o PSG receber ordens do Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2022 Também se estava mesmo a ver o Rúben a querer ir para um Sporting em cacos. Se o interesse for real não acredito que recuse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2022 Citação de bug, Em 16/05/2022 at 20:04: Quanto às fotos íntimas pôs-se a jeito. Igual às mini-saias e aos decotes. Andam assim vestidas e depois queixam-se que são violadas. Claro que a culpa é de quem viola, mas elas puseram-se a jeito, convenhamos. /s 2022 e ainda andamos com estes argumentos da treta. Tendo a achar que as novas gerações são mais inteligentes e racionais que as anteriores, mas há sempre excepções às regras. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2022 Acho que o Amorim tem talento suficiente para treinar uma equipa de topo, mas também acho-o demasiado inteligente para se ir meter naquele antro de cobras 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2022 Passar de treinar Rúben Vinagre, Paulinhos e Netos para ir treinar o Messi, Mbapé e o Danilo Pereira. Eu sei bem quem escolhia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2022 Donnarumma Marqui Ramos Kimpembe Hakimi Verratti Palhinha Nuno Sarabia Mbappe Paulinho Mal posso esperar! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Maio 2022 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Donnarumma Marqui Ramos Kimpembe Esgaio Verratti Palhinha Nuno Sarabia Mbappe Paulinho Mal posso esperar! Fixed. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2022 (editado) Eu gostava de ter essa mesma esperança de ele não se meter lá por variados motivos, mas não se aplicava o mesmo quando foi connosco? Realisticamente não vejo porque é que haveria de não querer ir. Também me surpreende é o PSG não querer alguém com mais nome, mas também, supostamente, já levaram nega do Zidane. Editado 23 Maio 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2022 Citação de El Shafto, há 8 minutos: Eu gostava de ter essa mesma esperança de ele não se meter lá por variados motivos, mas não se aplicava o mesmo quando foi connosco? Realisticamente não vejo porque é que haveria de não querer ir. Também me surpreende é o PSG não querer alguém com mais nome, mas também, supostamente, já levaram nega do Zidane. "Taticamente" falando ele no SCP não tinha nenhum Messi ou Neymar que vão treinar quando quer Deve ser mais facil para ele pegar num grupo de homens do que num grupo de vedetas 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Maio 2022 Fds, não estou preparado para perder o Rúben. E é claro que nenhum treinador recusaria trocar o Sporting pelo PSG. Nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2022 Isto é um não assunto. O Rei Morim já disse em CI que o próximo ano seria passado em Alvalade. A palavra dele basta-me. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Maio 2022 Citação de calatee, há 1 hora: 'Le Parisien' avança que Rúben Amorim é a prioridade do PSG para substituir Pochettino Era o que faltava agora 😞 VADE RETRO SATANAS Compartilhar este post Link para o post