HIM Publicado 8 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: pois não! desta feita o Benfica é o assaltado! não sei. BdC normal? Sim, o LFV é pior. BdC all coked out? Epá....ng no mundo é pior Estou a falar a nível de "emprenhamento pelos ouvidos" dos adeptos. O BdC no discurso é efetivamente o pior do mundo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: pois não! desta feita o Benfica é o assaltado! A questão é que não consegues dissociar uma coisa da outra. Eu também não lido bem quando dizem que o Sporting é corrupto porque o Pereira Cristóvão depositou dinheiro na conta de um árbitro, mas as coisas são o que são. A realidade é que quem faz isto ao Benfica, obviamente que também fez outras coisas para que o Benfica vencesse mais vezes e que desta forma a sua teta se perpetuasse. Claro que ao adepto comum só interessa ganhar, não importa como. Editado 8 Julho 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de bug, há 1 minuto: A questão é que não consegues dissociar uma coisa da outra. Eu também não lido bem quando dizem que o Sporting é corrupto porque o Pereira Cristóvão depositou dinheiro na conta de um árbitro, mas as coisas são o que são. A realidade é que quem faz isto ao Benfica, obviamente que também fez outras coisas para que o Benfica vencesse mais vezes e que desta forma a sua teta se perpetuasse. Claro que ao adepto comum só interessa ganhar, não importa como. hence, eu tenha dito o 'desta vez'. Citação de HIM, há 2 minutos: Estou a falar a nível de "emprenhamento pelos ouvidos" dos adeptos. O BdC no discurso é efetivamente o pior do mundo. 😂 'discurso' Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: hence, eu tenha dito o 'desta vez'. 'discurso' Efeitos da coca. Maldita não brinca. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Julho 2021 Citação de bobzz, Agora: isto foi tudo originado pelo mattamouros, só ajudou, ou não está relacionado? porquê agora? de resto é inserir o gif do tá tudo preso, incluindo benfica, porto, sporting, e pequenos grandes. Opinião pessoal. Isto está relacionado com as Comissões Parlamentares de Inquérito. Alguém ganhou vergonha na cara com as declarações do Vieira, Berardo, etc. e percebeu que isto não podia ser mais abafado. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 8 Julho 2021 Talvez o Benfica pagar o casamento da filha do DSO já era para ele fingir que não via estas jogadas todas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Julho 2021 Citação de antifa, há 2 horas: Btw só o Jorge Mendes é que ninguém consegue entalar. pqp Se esse cai o futebol português regredia 10 anos. Lá iam pontos inteiros do PIB do país. 😅 Ia desestabilizar clubes, selecção, treinadores, jogadores... Citação de Lebohang, há 2 horas: Aparentemente está confirmado que 25% da SAD do Benfica foi vendida a um empresário estrangeiro sem qualquer tipo de informação dada à CMVM. Gravíssimo. f*da-se 🤣 Estes gajos devem mesmo viver em Marte e achar que são intocáveis. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 horas: será? eu acho que podemos drop the act relativamente às eleições. Um gajo que rouba tudo, não roubaria as eleiçoes para se manter à frente do cargo que lhe possibilita isso tudo? Afinal ele demonstrou bem na CPI o quão pouco ele distingue o bem do mal e o quão pronto ele está para fazer umas falcatruas para atingir um fim. Estou cada vez mais convencido que o LFV não ganhou as eleições de outubro. Isso é verdade, infelizmente Só uma nota, não sei se estiveste na fila ou não para votar. A maioria era pro-vieira. Eu e a minha irmã ainda iamos falando um pouco alto sobre a m*rda toda que o Vieira fazia e, para além dos olhares com desdém, tivemos várias conversas com malta que era obviamente pro-vieira, com as conversas de sempre, temos de ser gratos, vale e Azevedo bla bla bla. Tenho 0 de dúvidas que ganhou essas eleições Edit: agora que estão a investigar a família do Vieira talvez cheguem à conclusão que alguém que limpa piscinas não deve ter capacidade para comprar carros de 140k. O apelido também é Vieira e o primeiro nome começa por D, se alguém interessado estiver a ler Editado 8 Julho 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Opinião pessoal. Isto está relacionado com as Comissões Parlamentares de Inquérito. Alguém ganhou vergonha na cara com as declarações do Vieira, Berardo, etc. e percebeu que isto não podia ser mais abafado. exacto. O Mattamoros acaba por ter sorte, pq assim, a sua acção judicial quase que está provada antes de ser analisada. O que ele diz, o MP corrobora. Citação de paladino77, há 1 minuto: Só uma nota, não sei se estiveste na fila ou não para votar. A maioria era pro-vieira. eu estive, mas fui logo as 6h da matina. De manhã a malta era pró- Noronha. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: exacto. O Mattamoros acaba por ter sorte, pq assim, a sua acção judicial quase que está provada antes de ser analisada. O que ele diz, o MP corrobora. eu estive, mas fui logo as 6h da matina. De manhã a malta era pró- Noronha. E se tudo correr pelo melhor, a instância extingue-se com a inutilidade superveniente da lide. o tema dos 25% pode ser discutido na parte das AGs, aqui perde-se Editado 8 Julho 2021 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2021 Até o cmpt já sabe que a noticia do dia é frango 🤣 13 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2021 2021 e funcionamento dos google ads 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Julho 2021 Citação de HIM, há 1 hora: já tinha dito aqui que me casava com a Daniela não sei quantas da CMTV com muita tranquilidade? Já, mas ainda não meteste fotos. Não me apetece ver CMTV 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Julho 2021 O Vieira bebeu leite com chocolate? Aposto que foi um Ucal ou Vigor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Julho 2021 Citação de HIM, há 2 horas: Pois é, não se compreende mesmo... Este Fernando Guerra já era internado num hospital psiquiátrico qualquer. Esses primeiros segundos do vídeo fazem lembrar a introdução do Bruno Nogueira no Último a Sair, aquele clássico "A minha melhor qualidade? Não sou pedófilo". 3 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 8 Julho 2021 Citação de Banks29, há 7 minutos: Até o cmpt já sabe que a noticia do dia é frango 🤣 Não é a empresa do Noronha Lopes? 😁 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2021 CMTV, nunca critiquei! que circo do crl ahah Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Julho 2021 Citação de kareca, há 14 minutos: 2021 e funcionamento dos google ads estás bem amigo? já no topic do covid estavas irritado com as piadas 😄 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2021 Citação de Panda Bear Grylls, há 8 minutos: Não é a empresa do Noronha Lopes? 😁 ai crl, é mesmo! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: estás bem amigo? já no topic do covid estavas irritado com as piadas 😄 * Simpson granpa yelling at clouds * Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2021 Citação de Montero, há 19 minutos: Já, mas ainda não meteste fotos. Não me apetece ver CMTV Que não te falte nada, companheiro! 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 2 horas: Consigo ouvir essa imagem 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Julho 2021 O problema do BdC foi o ego e o querer mandar em tudo e todos. Porque acho que ninguém duvida que ele inicialmente entrou lá com boas ideias e com o objetivo de fazer bem ao clube. Acabou por se agarrar demasiado aquilo e por estragar tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de Kayzy, há 5 minutos: O problema do BdC foi o ego e o querer mandar em tudo e todos. Porque acho que ninguém duvida que ele inicialmente entrou lá com boas ideias e com o objetivo de fazer bem ao clube. Acabou por se agarrar demasiado aquilo e por estragar tudo. I see what you did there Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Julho 2021 (editado) Já alguém meteu isto aqui? https://i.imgur.com/BmkjnIo.mp4 (Não consigo dar embed) Editado 8 Julho 2021 por HappyKing 5 Compartilhar este post Link para o post